capítulo 125

1.6K 210 205
                                    

—Abre a boca—S/n mandou enquanto segurou o remédio perto dos lábios da garota que apenas a encarou—Agora.

A Addams abriu os lábios e logo S/n a fez tomar um remédio nada bom

—Viu só, não custou nada tomar esse remédio—S/n falou.

—Custou alguns segundos da minha terrível vida—A Addams falou.

—Descansa um pouco e se a febre não passar vá tomar um banho ok—S/n diz e deixa um selar nos lábios da garota.

—Tem algo em seu rosto deixe-me tirar—A Addams falou, S/n aproximou seu rosto e assim que estava perto o suficiente a Addams segurou seu rosto e a puxou para um beijo.

—Ok amor já está bom, agora descanse ok—S/n diz enquanto acaricia a bochecha da garota.

—Fique aqui comigo até que eu melhore—A Addams pediu.

S/n sorriu e deitou ao lado da Addams que imediatamente agarrou sua cintura e descansou a cabeça em seu peito

....

—Por que vocês me prenderam aqui?—Emma pergunta enquanto tenta se soltar.

—Para de fingir, já sabemos que é você—S/n diz.

—Eu não fiz nada, me tirem daqui—A de cabelo rosa mais uma vez tentou se soltar, entretanto falhou.

—Eu tive uma visão, nela eu vi perfeitamente que foi você—A Addams falou—Você foi esperta, fez o máximo possível para parecer que foi a diretora, eu sabia que estava óbvio demais pra ser ela, mas por um momento eu acreditei.

—Aposto que essa sua visão está errada, eu não fiz nada—Emma falou.

—Minhas visões nunca erram—Wandinha disse—Se eu não tivesse tido a visão com certeza não descobriria que era você o tempo todo, me diga o que te fez querer fazer isso?

—Eu não vim pra essa escola atoa, eu vim aqui para levar a S/n até minha mãe, ela deixou claro quando a viu pela primeira vez que gostou bastante dela—Emma falou.

—Então aquela mulher que falou comigo e com a Madelyn quando estávamos brincando na chuva foi a sua mãe?—S/n pergunta.

—Exatamente—A de cabelo rosa diz—Eu vim para te levar até ela, mas com a Addams sempre na sua cola eu não tinha muitas oportunidades, então planejei mata-lá mas pra isso eu precisei me fazer de inocente.

Flashback capítulo trinta e dois

—Oque um anjo poderia fazer?—Ajax perguntou.

—Como vamos saber—Yoko falou.

—Onde vai S/n?—Xavier pergunta ao vez a menina levantar.

—Eu vou.....pra.... jericho, é eu...preciso devolver um livro que eu peguei e tenho que comprar o presente da Wandinha, sabe como é né, tchau pessoal—S/n falou e saiu de lá quase correndo.

S/n foi o mais rápido que pode, ela queria saber oque Emma está aprontando

Ela avistou a garota entrando na floresta e ela logo foi atrás, claro que ela estava tomando cuidado para não ser vista

Emma estava indo longe, muito longe, S/n até pensou em voltar mas a curiosidade fala mais alto

Emma continuou se afastando de jericho, cada vez mais, e S/n a seguindo com todo cuidado possível

Após alguns minutos S/n perdeu Emma de vista, ela olhou em volta mas não viu nada

—Onde aquela garota se meteu?—S/n sussurrou.

—S/n oque está fazendo aqui?—Emma aparece atrás da S/n derrepente.

—Oi Emma, que surpresa te ver aqui—S/n diz.

—Oque está fazendo na floresta?—A garota de cabelo rosa pergunta.

—Eu vim... caçar animais—S/n diz e a garota a olha com o cenho franzido—Não! Eu não vim caçar animais.

—Então venho fazer oque?

—Vim esfriar a cabeça, sabe, hoje está sendo cansativo e irritante, quando isso acontece eu venho até a floresta para relaxar—S/n diz—E você, oque está fazendo na floresta?

—Também vim esfriar a cabeça—Emma diz.

—Só isso?—S/n pergunta.

—Sim...por que teria algo a mais?

—Você sabe... não é comum ver alunos como você na floresta, principalmente tão longe de nunca mais—S/n falou.

—Como assim alunos como eu?—Emma pergunta.

—Você sabe, garotas adoráveis e indefesas—S/n falou e deu um passo a frente—Tem certeza que não está escondendo nada?

—N-não, eu não estou—Emma falou e se afastou—Tchau S/n.

Emma fingi ir embora enquanto espera S/n ir embora

—Ai que garota irritante—Emma diz.

—Só não mais que você—Harry apareceu derrepente fazendo a de cabelo rosa levar um pequeno susto.

—Cala boca vampiro idiota, você já entendeu o que tem que fazer?—Emma pergunta.

—Se você tivesse me falado o que eu tenho que fazer eu saberia—O vampiro respondeu.

—Você vai pegar aquela flor e vai perseguir a S/n, vai fingir que está me obrigando a trabalhar pra você e vai se tornar uma das pessoas que a S/n tem que matar—Emma diz—Caso contrário eu irei matar você e a S/n.

Flashback off

Eu nem acredito que confiei em você—S/n falou—E ainda me fez pensar que a diretora tentou matar a Wandinha.

—A culpa não é minha se aquela diretora estava no lugar errado, na hora errada.

Flashback hora do acidente

Emma estava seguindo o carro que a Addams estava, ela tinha que arrumar um jeito de mata-lá o mais rápido possível

Emma avistou logo atrás um carro vermelho idêntico ao que ela estava usando e ao notar que aquela era a diretora da escola padrão ela logo teve uma idéia

Ela entrou com o carro na frente do carro que Camila estava, fazendo a mulher perder o controle e bater na parte traseira de seu carro, em seguida o carro da mais velha mudou de direção fazendo-a bater contra uma árvore

Emma aproveitou e acelerou o carro, em seguida ela atingiu o carro que Wandinha estava, fazendo com que o mesmo perdesse o controle e caísse dentro da floresta causando o acidente

Flashback off

Wandinha x S/n two [GXG]Onde histórias criam vida. Descubra agora