—Eles estão nos olhando como se fossem nos matar—Brigitte diz.
—Não é comum dois padrões virem aqui, mas quem se importa—S/n falou enquanto entrou em nunca mais, Brigitte e Brian logo foram atrás dela.
Os alunos olhavam pros três com curiosidade, eles queriam saber o que S/n estava fazendo ali com dois padrões
S/n parou em frente o quarto da Emma e deu três leves batidas, não demorou muito pra garota de cabelo rosa lhe atender
—Oi S/n—A garota a cumprimentou com um sorriso no rosto.
S/n apenas entrou em seu quarto, logo avistando Lily que correu até ela, S/n logo pegou o monstrinho no colo e acariciou sua cabeça
—Meu deus que gato fofo—Brian diz enquanto aproxima a mão para tentar acaricia-lo.
—Não é um gato—S/n alerta mas foi tarde demais, Lily havia mordido o garoto.
—Nem o gato gosta de você—Brigitte diz enquanto ri do garoto.
—O que faz aqui? Aposto que não veio aqui apenas para ver a Lily—Emma pergunta.
—Tenho uma suspeita, acho que o que aconteceu com a Wandinha não foi um acidente—S/n diz.
—Se não foi um acidente o que foi?—A de cabelo rosa pergunta.
—Uma tentativa de homicídio, a pessoa que fez isso tinha a intenção de mata-lá—S/n explica—Ontem quando estava na escola eu vi o carro da diretora amassado, disseram que ela bateu em uma árvore mas não parecia isso, eu tive uma visão, nela um carro vermelho idêntico ao da diretora bateu no carro do meu pai e depois fugiu, o carro era idêntico o da diretora.
—Falando no seu pai, onde ele está?—Emma perguntou.
—Uma boa pergunta, mas infelizmente eu não sei a resposta, ele e minha madrasta sumiram, quando eu cheguei lá a única presente no local era a Wandinha—S/n diz.
—Eles podem ter fugido—Emma sugeriu.
—Não, meu pai não fugiria assim, tem algo errado—S/n diz enquanto coloca Lily no chão.
—Ai! Essa coisa vai me morder de novo—Brian diz enquanto pula nas costas da Brigitte.
—Sai seu louco—Brigitte diz enquanto tenta colocar o garoto no chão.
—Quem são eles?—Emma pergunta.
—Brigitte e Brian, eles não levam nada a sério e são dois idiotas, mas são legais—S/n diz enquanto observa os dois que acabaram de acair no chão após Brigitte tentar derrubar Brian.
—Por que trouxe eles pra nunca mais?—Emma pergunta.
—Eles não queriam ir pra aula mas também não sabiam pra onde ir—S/n explicou.
—Tá bom, mas então, voltando ao assunto anterior, o que pretende fazer para descobrir se é realmente a diretora?—Emma pergunta.
—Primeiro eu vou juntar as pistas, depois quero sua ajuda para me ajudar a montar o "quebra-cabeça", vou achar meu pai e por último vou dar um fim na pessoa culpada—S/n falou.
—Essa S/n me dá medo—Brian falou—Antes ela era toda fofinha e agora ela parece uma assassina em série procurando sua vítima.
—Não é pra tanto Brian—Brigitte falou—Ela desse jeito é legal.
Após terminar de falar Brigitte se apoiou em S/n, todavia a garota se afastou assim que S/n lhe deu um olhar mortal
—Otária até você tem medo dela—Brian falou enquanto riu da garota que imediatamente lhe beliscou—Ai sua mal amada.
—Emma preciso que você venha comigo até a floresta—S/n diz—Preciso achar pistas e esses dois não vão me ajudar muito—Ela diz enquanto olha pros dois que estavam correndo de Lily.
—Eu tenho um carro, posso levar você lá—Brigitte falou.
—Ótimo, vamos agora—S/n falou.
—Eu tenho aula agora—Emma disse.
—Quem se importa com a aula quando podemos dar uma de Dora a aventureira—Brian falou.
—Seu gay, a Dora é cega, ela não acha nada sem a ajuda das crianças que ficam falando onde as coisas estão—Brigitte diz.
A porta é aberta revelando Larissa
—Brian é ela, é a mulher gosta do hospital—Brigitte susurrou pro garoto enquanto o chacoalhou.
—Eu tô vendo peste, para de fazer isso—Ele reclama.
Logo atrás da loira S/n vê Madelyn que logo acena
—Duas S/n?—Brian perguntou confuso.
—Oi irmãzinha—Madelyn diz e vai até S/n, logo lhe dando um abraço.
—Quem é a verdadeira S/n?—Brigitte pergunta.
—Sou eu—S/n falou—Essa é minha irmã gêmea, Madelyn.
—Que estranho, parece que eu estou vendo a S/n se olhar no espelho, a única diferença são as roupas, não é Brigitte?—Brian perguntou e a garota nada respondeu, quando ele olhou pro lado Brigitte não estava mais alí, ele olhou em volta e a viu conversando com a loira.
—O que faz aqui?—S/n pergunta pra Madelyn.
—Sabia que você estaria por aqui então vim te ver—Madelyn diz—Soube do que aconteceu, sinto muito.
—Não sinta, não é como se a Wandinha tivesse morrido—S/n diz mais pra si do que pra Madelyn.
—Se precisar de alguma coisa sabe que pode contar comigo—Madelyn diz e deixa um selar na testa da garota.
—Eu sei....eu preciso ir agora, tenho que achar algumas pistas—S/n diz.
Madelyn assenti e S/n apenas sai do quarto, logo sendo seguida pelos dois padrões e a garota de cabelo rosa
...
—Chegamos—Brigitte falou ao para o carro em frente o local que o acidente aconteceu.
—Precisava ir tão rápido e dar tantas voltas?—Brian perguntou, o garoto estava enjoado.
—Ai que fraquinho—Brigitte diz enquanto o garoto atravessa a rua com pressa e vai vomitar perto de uma árvore—Urgh, que nojento.
S/n apenas os ignora e entra dentro da floresta
—O que você quer achar aqui?—Emma pergunta.
—Eu já falei, pistas—S/n responde.
—Mas que tipo de pista?—A de cabelo rosa pergunta.
—Qualquer coisa que me ajude a chegar na pessoa que fez isso—S/n diz.
—Legal, agora somos a Jéssica Holmes—Brian diz.
—É Enola Holmes—Emma o corrige.
—Tanto faz, é a mesma coisa—O garoto diz.
—Ele só assistiu por causa do menino que a protagonista gosta—Brigitte falou—Esse é mesmo muito gay.
—Cala boca projeto de sapatão, pelo menos não sou eu que fica dando em cima da mãe da S/n—Brian diz.
—Pelo menos eu consegui o número dela, a última vez que você tentou pegar o número de alguém você levou um tapa na cara—Brigitte falou.
—Ai, não precisava me lembrar disso—Ele falou e colocou a mão no coração.
S/n apenas negou com a cabeça e começou a procurar as pistas enquanto os dois implicavam um com o outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha x S/n two [GXG]
Fanfictionapós as férias o casal gótico finalmente se reencontram, mas junto com esse encontro novos mistérios surgem para entender essa fic leia a 1 temporada. Início: 31/12/2022 Concluída: 25/03/2023 ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕE...