capítulo 128

1.6K 228 405
                                    

Os dez dias se passaram, as garotas haviam pego o resultado do exame mas esperaram chegar em nunca mais para abrir

—Abre logo—Wandinha disse já sem paciência.

—Calma eu estou abrindo—S/n diz.

Ao ler o resultado S/n sentiu seu olhos encherem de lágrimas, obviamente ela estava triste

—Você...está grávida—S/n falou.

—O que? Impossível—A de tranças falou e pegou o papel das mãos da mais nova e verificou o resultado.

—Você falou que não havia se encontrado com nenhum garoto, eu acreditei em você—S/n diz.

—Não, eu não me encontrei com ninguém, você sabe que eu nunca faria isso—A Addams falou.

—Então como você está grávida? Eu não tenho um pênis no maio das pernas—A mais nova falou.

—Eu não sei, isso deve estar errado—A mais velha falou—A única pessoa com quem eu fiz aquelas coisas foi você.

—Eu queria acreditar em você, eu realmente queria, mas isso nem se encaixa, eu sou uma garota e não teria como você engravidar de mim—S/n diz—Quem é o pai dessa criança?

—Eu já falei que eu não fiquei com ninguém além de você—Wandinha falou—Esse exame deve estar errado, o médico deve ter errado alguma coisa.

—Se está errado então como você explica oque você está sentindo? Eu preciso ficar sozinha—S/n diz e começa a juntar suas coisas.

—Não! S/n não faça isso, você sabe que eu não traí você, eu nem sei como isso é possível—A mais velha falou—Olha pra mim—Ela disse e segurou o rosto da garota com as duas mãos—Eu não fiz isso, você sabe o quanto eu te amo, eu não seria capaz de te trair.

—Me desculpa mas eu não consigo acreditar em você—S/n diz e se afasta da garota.

—S/n, você sabe que eu não estou mentindo—Wandinha falou enquanto tentou impedir a garota de sair—Por favor não vá embora, eu sei que o que eu estou falando parece mentira mas eu juro pela alma do meu falecido escorpião que eu nunca cheguei perto de alguém enquanto você estava fora.

—Então como você explica isso?

—Eu não sei, mas vamos descobrir, talvez sua tia saiba vamos chamar ela—Wandinha diz enquanto abraça a garota—Mas não vá embora por favor.

—Eu vou ligar pra minha tia—S/n falou e a Addams imediatamente assentiu.

S/n ligou pra mulher que logo atendeu e perguntou qual era o problema, S/n disse que não sabia como explicar pelo celular e chamou a mulher que não demorou muito pra chegar

—Oi meninas, e então qual é o problema dessa vez?—Amélia pergunta.

—Err...a Wandinha está grávida—S/n falou e a ruiva pareceu surpresa.

—S/n se você estiver com dor de cabeça deve ser o chifre pesando—Amélia falou.

—Idiota, ela disse que não ficou com nenhum garoto—S/n disse.

—E eu não fiquei, eu nem sei como isso é possível—A Addams falou.

—Vocês transaram?—Amélia pergunta.

—Sim—S/n diz.

—Você não sabe muito sobre o seu hyde né?—A ruiva perguntou.

—Não—S/n respondeu—Mas o que meu hyde tem haver com isso?

—Querida, como você deve saber um hyde de segunda espécie é o mais poderoso, e sim é capaz de você engravidar alguém através de suas garras, mas isso só acontece se você usá-las na pessoa que você realmente ama—Amélia explicou.

—Isso é confuso—S/n disse.

—Então na verdade eu estou grávida dela?—Wandinha pergunta.

—Exatamente—A ruiva falou e S/n suspirou aliviada—Vocês tem sorte, pra acontecer de engravidar é muito raro e vocês conseguiram....nossa mas o que vocês tem na cabeça pra usar as garras numa hora dessas?

—Como eu vou cuidar desse bebê? Eu não sei cuidar nem de mim quanto mais de uma criança—S/n diz—E os seus pais? Eles vão querer me matar quando descobrirem e o que minha mãe vai pensar.

—Se você não quiser tudo bem—A Addams falou.

—Não! Tá louca, se eu fui capaz de te engravidar eu serei capaz de cuidar dessa criança—S/n diz—Me desculpa por não ter acreditado em você, mas é que realmente parecia mentira.

—Está tudo bem, até eu não sabia como isso era possível—A Addams falou.

—Tão nova e já vai ter um filho—Amélia diz enquanto tira uma bolsa de sangue de dentro de sua bolsa e a leva até os lábios.

—Não sabíamos que eu poderia engravidar alguém—S/n diz—Mas agora já foi.

—Deve ser maneiro engravidar alguém só com as garras—A ruiva falou—Mas não dói quando a S/n as usa em você?—Ela perguntou olhando pra garota de tranças.

—Isso não é da sua conta—A Addams falou—Não conte pra ninguém, vamos esperar um pouco antes de contar.

—Sabe que não vai conseguir esconder por muito tempo né—Amélia diz.

—É eu sei, mas eu não imaginava que iria engravidar então não estou preparada—Wandinha falou.

—E eu não quero morrer agora, ainda mais pelos meus sogros—S/n diz.

O celular da S/n toca e a garota logo o atende

—Oi S/n—A voz do Alexandre se faz presente.

—Alexandre, por que está me ligando?—S/n pergunta.

—Digamos que os seus pais estão aqui na minha casa e eles querem falar com você—O homem falou.

—Os meu pais estão aí? O que eles querem e por que eles não avisaram antes?—S/n perguntou.

—Eu não sei, você pode vir aqui essa noite?—Alexandre pergunta.

—Posso—A garota respondeu.

—Ótimo, vou mandar uma mensagem com o endereço, vamos ficar te esperando e como eu sei que a Addams vem também vamos estar esperando ela também—O homem.

—Ainda bem que você sabe—S/n diz e desliga logo em seguida.

—O que ele queria?—Wandinha pergunta.

—Parece que os meus pais estão na casa do Alexandre e querem falar comigo—S/n diz.

—E como a S/n é uma idiota ela vai, mesmo sabendo que pode ser uma armadilha pra alguém matar ela—Amélia diz.

—Eu vou com você—Wandinha falou.

—Outra idiota—Amélia diz e S/n lhe mostra o dedo do meio.

—Oi irmãzinha querida—Amélia diz após ver Weems entrando no quarto.

S/n imediatamente pega o papel do exame e esconde atrás de si

—Amélia o que faz aqui?—A loira perguntou.

—Ah eu vim explicar pra S/n como ela conseguiu engra—Amélia diz mas S/n pisa em seu pé, fazendo-a calar a boca—Ei! eu fiz minhas unhas ontem.

—Oi mãe—S/n diz.

—Morticia está aqui e disse que quer falar a sós com você—A loira falou e S/n engoliu seco.

Wandinha x S/n two [GXG]Onde histórias criam vida. Descubra agora