"Desculpa por ter te pressionado querida, está tudo bem?" Cassie enviou a mensagem.
"Sim, não precisa se desculpar você só quis ajudar" S/n responde.
—Não vai dormir?—Liam pergunta ao entrar no quarto.
O vampiro sugeriu que S/n dormisse lá essa noite, ele não tem colega de quarto então facilitou, e claro que a diretora não sabe, até porquê, menino e menina no mesmo quarto quebra uma das regras, mesmo que ninguém cumpra essa regra
—Acha que a Wandinha vai ficar muito brava comigo?—S/n pergunta.
—Não pense nisso agora, apenas descanse um pouco ok—O vampiro falou.
S/n assentiu e se ajeitou na cama, o vampiro disse que ficaria bem dormindo no chão e que S/n podia dormir na cama dele sem problemas
....
Durante a manhã S/n esteve evitando a addams, pelo menos por um tempinho
O vampiro buscou o uniforme da garota e na sala de aula ela sentou ao lado dele
—S/n vamos conversar—A addams falou.
—Agora não—S/n falou mas nada adiantou já que a addams a puxou até o quarto delas.
—Eu vim pedir.... desculpa, eu fui imatura e não estava pensando direito, eu não queria ter pressionado você e muito menos ter te machucado—A addams diz.
—Wandinha.... não estamos mais dando certo—S/n diz.
—Mas vamos dar certo, só estamos em um momento difícil—Wandinha diz.
—Mas—S/n começou a falar mas foi interrompida pela Addams que selou seus lábios.
—Não complique as coisas—A addams falou e abraçou S/n.
S/n retribuiu o abraço mas logo depois sentiu algo sendo injetado em seu pescoço
—O-oque você fez?—S/n pergunta enquanto se afasta da garota de tranças.
—Eu estava esperando você matar a Kira primeiro para fazer isso—A addams falou—Mas como aquela covarde está esperando o monstrinho dela evoluir.
—Por que... está fazendo isso?—S/n perguntou com dificuldade.
Seu corpo começou a perder as forças, isso a fez cair no chão
—É nescessário—A addams falou.
—Você está louca—S/n falou enquanto tentou sair dali.
—Não tente fugir, isso é inútil—Wandinha diz e puxa S/n novamente.
—Oque você quer?—S/n pergunta com certa dificuldade.
—Eu quero que você morra—A addams diz enquanto puxa S/n.
—Me solta—S/n tenta gritar mais sem sucesso, suas palavras saem como um sussurro.
—Apenas durma S/n—A de trança diz enquanto vai até sua gaveta e pega algo de lá.
S/n olha em volta procurando algo para se defender e ela avista uma faca encima da escrivaninha ao lado de sua cama
Ela tenta pegar a faca mas a addams imediatamente tira o objeto dali
Quando a addams ia tocar em S/n novamente a garota ativa suas garras e consegue fazer um arranhão
—Socorro, alguém me ajuda—S/n tenta gritar mas ela não consegue.
—Fique quieta—A addams diz enquanto tenta colocar uma fita na boca da garota, todavia S/n ativa suas presas e morde a mão da garota.
Tentando usar o máximo de força possível S/n empurra a de trança
Wandinha acaba batendo as costas na escrivaninha e enquanto isso S/n tenta levantar de sua cama mas seu corpo está tão fraco que ela não consegue se manter em pé
—Mas que merda—S/n diz enquanto tenta se arrastar até a porta, todavia a addams a puxa de volta.
Wandinha foi até sua gaveta e tirou de lá o remédio que Alexandre lhe deu alguns dias atrás
—Está na hora de dormir—A de trança falou enquanto pegou uma garrafa de água.
—Por que está fazendo isso?—S/n pergunta.
—Apenas durma—A addams falou enquanto colocou um comprimido na boca da garota mas S/n cuspiu o remédio.
—Não tem sentido nenhum você fazer isso—S/n diz.
—Tudo isso vai acabar em breve—Ela diz enquanto pega outro remédio.
—Eu não vou tomar isso.
—Você não me ama? Faça isso por mim—A addams diz.
—Eu não sou tão idiota assim, não vou beber isso—S/n diz.
—Eu sou sua mestre, estou mandando—A Addams diz.
—Não, você não é minha mestre, me deixe em paz—S/n diz.
—Como você é teimosa—A addams diz.
Nesse momento alguém bate na porta e S/n escuta a voz da Enid, S/n tenta gritar mas não consegue
A addams se levanta e vai até a porta
O celular da S/n toca e ela imediatamente o pega, era Cassie
—Oi querida—Cassie diz do outro lado da linha.
—Me ajuda—S/n diz.
—Oque? Oque está acontecendo?—A de cabelo azul pergunta.
—A Wandinha quer me matar, ela injetou algo em meu pescoço e eu não consigo correr ou gritar e agora ela quer me dar um remédio para dormir—S/n disse.
—Onde você está?—A de cabelo azul pergunta com certo desespero.
—Estou na escola, no meu quarto, venha logo por favor—S/n diz.
—Com quem está falando?—A addams pergunta enquanto vai até S/n e toma o aparelho de sua mão—Tinha que ser aquela garota, me diga S/n, ela já te tocou em outro sentido?.
—Está fazendo isso por causa da Cassie? Você é louca, eu não fiz nada.
—Não é por causa dela—A addams diz.
A de trança pega outro comprimido e o coloca na boca da garota
—Engole—Ela diz enquanto coloca um pouco de água na boca da S/n e tampa a boca da garota pra ela não acabar cuspindo.
Poucos minutos depois de ter engolido o comprimido S/n sente sua visão embasando e seus olhos pesando
—Apenas durma—A addams diz.
—Não....eu não vou dormir—S/n diz já sonolenta pelo efeito do remédio.
A porta foi aberta com força revelando Cassie
—Oque diabos você está fazendo?—Cassie pergunta enquanto empurra a de tranças e vai até S/n—Oque ela fez com você?
—Me tira daqui por favor—S/n diz sonolenta enquanto tenta manter seus olhos abertos.
S/n vê a addams se aproximando da Cassie e antes que S/n pudesse avisá-la sua visão escurece e ela apaga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha x S/n two [GXG]
Fanficapós as férias o casal gótico finalmente se reencontram, mas junto com esse encontro novos mistérios surgem para entender essa fic leia a 1 temporada. Início: 31/12/2022 Concluída: 25/03/2023 ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕE...