—Eu vou ficar bem aqui te esperando—Wandinha falou—Se o Alexandre tentar fazer alguma coisa com você eu vou cortar o pescoço dele.
—Tenho certeza que será tranquilo—S/n falou e deixou um selinho nos lábios da garota antes de finalmente entrar na sala do doutor Alexandre.
—Boa tarde S/n—O homem falou com um sorriso simpático.
S/n deu uma analisada no homem, cabelo liso e preto com um corte mid fade, uma barba curta porém bem feita, ele está usando um terno preto e é alto, olho castanho escuro e um sorriso branco e bem alinhado
S/n apenas o ignorou e se sentou
—Oque está achando da sua volta a escola nunca mais depois do que aconteceu?—O homem pergunta.
—Bastante interessante, eu já fiquei perto da morte tantas vezes que perdi a conta—S/n falou.
—E os desmaios constantes?
—Isso não é da sua conta—S/n diz e o homem suspira antes de continuar.
—Tem algum assunto específico que queira conversar?—O homem pergunta.
—Eu não queria nem estar aqui, muito menos conversar com você—S/n falou.
—Entendi—O homem falou enquanto anotou algo em seu bloco de anotações—Vamos falar sobre algo que você goste.
—Eu gosto de pouca coisa e isso não é do seu interesse.
—Certo....a quanto tempo está tendo os desmaios?
—Essas perguntas idiotas não vão fazer meus desmaios desaparecerem—S/n diz e novamente o homem suspira.
—Soube que afirmou ter visto alguém na escola mas não acreditaram em você.
—Eu sei oque eu vi, por mais que as câmeras provém outra coisa eu tenho certeza absoluta do que eu vi—S/n falou.
—Soube também sobre seus pesadelos—O homem falou mas S/n o cortou antes que ele pudesse continuar.
—Não me lembro de ter pedido pra você descobrir tudo sobre mim—S/n falou e se levantou.
—Ainda não acabamos senhorita—Ele falou.
—Não preciso ficar até o final pra saber que isso é inútil—S/n diz.
—Wandinha Addams—Ele falou fazendo S/n ficar curiosa sobre oque vem a seguir.
—Oque tem ela?
—Soube que são namoradas e que ela já passou pela antiga psicóloga que infelizmente foi morta.
Isso fez S/n se lembrar da morte da kinbott fazendo com que ela ficasse tensa
—Quer falar sobre isso?—O homem pergunta.
—Não vou cair no seu joguinho, sei que está fazendo isso para mexer com minha cabeça e automaticamente me fazer dizer até as coisas mais obscenas que eu já fiz—S/n falou.
—S/n eu só quero te ajudar—Ele falou.
—Como que você vai me ajudar, acha que eu tenho cara de palhaça pra ficar contando da minha vida pra um cara totalmente desconhecido?.
—Tudo de você diz aqui é como um grande segredo, nada sai daqui—Ele diz.
—Oque falamos pode não sair mas eu saio—S/n falou e andou até a porta.
—Wandinha Addams sabe do seu segredo?—Ele pergunta assim que S/n tocou a maçaneta.
—Não sei do que está falando—S/n falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha x S/n two [GXG]
Fiksi Penggemarapós as férias o casal gótico finalmente se reencontram, mas junto com esse encontro novos mistérios surgem para entender essa fic leia a 1 temporada. Início: 31/12/2022 Concluída: 25/03/2023 ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕE...