Brigitte e Brian entraram na sala de aula mas quando S/n foi entrar a diretora a puxou
—Ei o que tá fazendo? Me solta agora—S/n diz.
A diretora ignora o que a garota falou e continuou puxando a mesma até sua sala
—Depois a louca sou eu né—S/n diz enquanto tenta se soltar.
A mais velha colocou S/n sentada em sua mesa e ficou entre suas pernas, logo apertando a cintura da garota
S/n vê a mulher se aproximando para beija-la e então dá um tapa na cara dela
—Está ficando louca? Transar na sala da diretora parece legal mas eu não quero fazer isso com você não, eu quero fazer isso com a minha gostosa, linda, maravilhosa, mas se ela descobrir isso aqui eu tô ferrada em, é capaz dela me deixar paraplégica então mantenha distância, se possível nem apareça na minha frente—S/n diz.
—Não se faça de sonsa S/n, você pediu por isso—Camila diz—Estava me seguindo por que está afim de mim não é?
—Oi? Mulher você tá bem? Você é bonita e tem um estilo bem legal mas sai fora, eu já tenho dona tá, e se você ainda não sabe quem é lê o que está escrito na minha coleira, eu vou te denunciar por pedofilia sua louca, vou dizer que você tentou abusar do meu lindo corpinho—S/n diz.
—Não, garota você é louca?—A mais velha pergunta.
—Louca é você, além de enviar aqueles envelopes vermelho ainda quer abusar do meu corpinho, eu estou te avisando eu vou te denunciar em—S/n diz— Por pedofilia e tentativa de homicídio, chega perto de mim de novo e eu faço você conhecer o dono do inferno.
—Não faz isso não garota, olha só finge que isso nunca aconteceu tá.
S/n não diz nada e apenas sai da sala
...
—E essa cara de brava em?—Brigitte pergunta.
—Aquela diretora sem noção—S/n diz.
—Amiga pela sua cara imagino que a velha tentou te comer—Brian diz.
—Tentou mas eu não deixei—S/n diz—Eu bati na cara dela.
—Só toma cuidado por que vai que ela gosta do seu tapa, ai ela vai querer ganhar mais tapa e só Deus sabe onde—Brian diz.
—Coloca Deus no meio dessa putaria não—Brigitte diz.
—Ai eu esqueci, me perdoe senhor—Brian diz.
—Ele vai te perdoar tanto que eu já te vejo queimando—Brigitte falou e riu logo em seguida.
—Cala boca barata sem asa, eu posso até tá queimando mas o seu fogo sai do cu—Brian falou e logo ele e S/n começaram a rir da garota.
—Calem a boca—Brigitte falou e puxou o cabelo dos dois—Ai desculpa S/n eu esqueci que você pode me matar a qualquer momento, não me mata não—Ela diz ao ver S/n lhe olhar com um olhar mortal.
—Você devia ir puxar o cabelo da sua mãe—S/n diz e puxa o cabelo da garota.
—Da minha não mas o da sua eu puxo com muito prazer—A mais velha diz e S/n a olha incrédula.
—Eita—Brian diz—E bota prazer nisso em.
—Sua safada—S/n diz e belisca a garota—eu deveria te deixar careca por falar essas coisa da minha mãe.
—Ué mas eu não menti, inclusive eu fiz isso ontem—A garota diz.
—Conte mais que eu quero saber—Brian diz.
—Nem se atreva—S/n diz.
—Ai S/n, você tem uma mãe muito gostosa em—Brigitte diz—Já imagino nós duas nos casando e passando a tarde toda agarradinha.
—Sapatão é um bicho emocionado—Brian diz.
—Cala boca gay homofóbico—Brigitte falou e deu um tapa na cabeça do garoto.
—Eu nem sei por que eu fico aguentando vocês dois—S/n diz e se levanta, todavia assim que ela fica de pé seus olhos ficam brancos e ela tem uma visão.
S/n vê um pequeno lago e logo em seguida garras, a visão mudou para um carro preto e ela viu as garras novamente, depois ela vê um hyde
Seus olhos voltaram ao normal e ela viu Brian e Brigitte lhe encarando um pouco assustados
—Quando isso acontece eu fico com medo—Brian diz.
—Eu também—Brigitte falou.
S/n mostrou suas presas pros dois e ameaçou se aproximar deles e logo eles saíram correndo
Ela riu e saiu dali, indo em direção a biblioteca da escola
Ela não entendeu bem o que era essa visão ou de quem eram as garras
...
—A letra que está nesse envelope vermelho, acho que eu já vi ela antes—Wandinha diz.
—Você se lembra quem tem essa letra?—Emma pergunta.
—Ainda não, mas eu sei que eu já vi isso antes—A Addams diz—Mãozinha, quero que você procure alguma coisa que tenha a letra igual a essa.
"Tudo eu" mãozinha disse em sinais
—Continue reclamando e você vai direto pra um caixão—A Addams diz.
Mãozinha pega o envelope enquanto se afasta devagar como se estivesse com medo e logo em seguida sai do quarto
Wandinha ia levantar mas derrepente sua cabeça é jogada para trás e ela começa a ter uma visão
Não demorou muito e ela logo voltou de sua visão
—O que você viu?—Emma pergunta.
—Nada importante—Wandinha diz—Mas se o que eu vi for realmente verdade já vai ajudar muito.
Emma olha confusa pra garota que apenas levanta e sai do quarto como se nada tivesse acontecido
Enquanto Wandinha está um pouco confusa sobre sua visão ela prefere acreditar que o que viu é verdadeiro, mas de qualquer coisa ela vai ter certeza de que aquilo é realmente verdade
Já S/n está bastante confusa e curiosa sobre o que viu em sua visão, ela gostaria de saber de quem seria as garras que ela viu e o por que ela viu, mas ela já tem certeza de que talvez isso não seja algo bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha x S/n two [GXG]
Fiksi Penggemarapós as férias o casal gótico finalmente se reencontram, mas junto com esse encontro novos mistérios surgem para entender essa fic leia a 1 temporada. Início: 31/12/2022 Concluída: 25/03/2023 ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕE...