S/n acordou com alguém batendo na porta do quarto
S/n abriu os olhos lentamente e olhou pro lado apenas para ver a addams dormindo que nem um anjo
Ela se levantou e foi até a porta logo abrindo ela o mínimo possível
—S/n, oque estava fazendo que ainda não se arrumou, a aula já vai começar—Enid falou.
—Eu estava dormindo—S/n falou simples.
—Você vai se atrasar pra aula, e a Wandinha, já tá pronta?—A loira pergunta.
—A Wandinha não vai hoje—S/n falou e olhou para garota que estava dormindo apenas com uma camiseta grande e peças intimas.
—Ela vai faltar de novo?—Enid perguntou.
—É... digamos que ela não está em condições de ir pra aula hoje—S/n falou.
—Por que?—Enid pergunta e tenta olhar dentro do quarto mas S/n fecha um pouco mais a porta.
—Ela só não está se sentindo bem—S/n diz.
—Oque ela tem?—A loira pergunta.
—Só está com dor de cabeça, nada de mais—S/n mentiu—Tchau Enid, nos vemos depois—S/n falou tudo muito rápido e fechou a porta.
S/n então foi pro banheiro e tomou banho rápido já que ela estava quase atrasada pra aula
—Bom dia meu amor—S/n falou com um sorriso no rosto e foi até a garota logo dando um selinho nela.
—Meu corpo está doendo—A addams falou.
—É eu já imaginava—S/n falou.
—Não espere que eu vá pegar leve da próxima vez—A addams diz.
—Você não consegue nem andar e já está pensando na próxima vez, que safada—S/n diz.
—Cala boca e me ajuda a levantar—A addams falou.
S/n ajudou a addams a levantar e fazer suas higienes
A garota estava com marcas por todo o corpo, exceto pelo rosto
—Você me deixou toda marcada—A addams reclamou.
—Agora você reclama né, quando eu estava te marcando tudo que você fez foi revirar os olhos—S/n falou
—Continua falando e você vai ver seus olhos desgrudarem do rosto—Wandinha ameaçou.
—Se você tentar eu saio correndo, você não pode correr mesmo—S/n falou e a addams logo lhe deu um olhar mortal.
—Eu ainda vou te matar.
—Eu também te amo meu amor—S/n falou e beijou os lábios da garota mas a addams mordeu a boca dela—Ai cachorra.
—Não sou eu que estou usando coleira—Wandinha falou.
—Besta—S/n mostrou a língua—Eita eu já estou atrasada oito minutos.
S/n pegou a addams no colo e a colocou na cama
—Agradeça a minha força de hyde se não você teria caído no chão com certeza—S/n falou—Vou pedir pro mãozinha trazer algo pra você comer—S/n deixou um selar nos lábios da garota—Eu te amo.
—Eu também te amo—A addams falou.
S/n acenou e saiu do quarto indo em direção a sala
—Senhorita S/n, você está atrasada fez minutos—O professor falou quando S/n entrou na sala.
—Eu sei professor, mas acredita que eu tinha caído da escada e tive que ir pra enfermaria—S/n mentiu e o professor negou com a cabeça.
—Vá sentar logo—O homem diz.
S/n olha em volta e vê que o único lugar vago é ao lado de Emma, ela suspira e vai até a garota e senta ao seu lado
—Oi—Emma susurrou com um sorriso no rosto.
—Oi—S/n diz seca.
—Sua namorada não vem hoje?—Ela pergunta.
—Por acaso você está vendo ela aqui?—S/n diz e o sorriso da garota some.
Depois disso Emma se calou, ela parecia triste mas S/n nem prestou atenção
No final de todas as aulas S/n agradeceu por finalmente poder voltar pro seu dormitório, entretanto, assim que ela colocou os pés fora da sala ela sentiu alguém puxando seu casaco de leve
—Oque você quer Emma?—S/n pergunta.
—Eu fiz algo de errado? É que você parece estar brava comigo—A garota diz enquanto olha para baixo tentando evitar contato visual.
—Não, você não fez nada—S/n falou e começou a andar mas a garota entrou na frente dela.
—Então está tudo bem se eu conversar com você e sentar ao seu lado durante a aula?—Ela falou, agora seu sorriso lindo e tosco já estava em seu rosto.
—Eu não gosto de conversar e quem senta ao meu lado e minha namorada—S/n diz.
S/n começa a andar novamente mas sua visão começa a embasar fazendo-a se apoiar na parede
"Droga, não posso desmaiar, não agora" s/n pensou
—Você está bem?—Emma pergunta.
—Sim....eu tô bem—S/n diz mas na mesma hora a visão dela escurece.
....
S/n acordou e olhou em volta, ela logo estranhou o ambiente então levantou depressa fazendo sua pressão cair um pouco
—Ela acordou—Kira falou.
—Como você esta?—Emma perguntou, ela parecia preocupada.
—Onde eu estou?—S/n pergunta.
—A Emma não sabia onde era o seu quarto então ela me pediu ajuda para trazer você pra cá—Kira explicou.
—Agradeço, mas agora eu preciso ir—S/n falou e caminhou em direção a porta mas Emma entrou em sua frente.
—Tem certeza que já está bem? Não quer ficar e descansar?—A garota pergunta.
—Não, estou totalmente bem e já estou indo, não era nem pra mim estar aqui—S/n diz.
S/n saiu do quarto sem esperar a garota dizer alguma coisa e logo voltou pro seu quarto
—Onde estava?—A addams pergunta enquanto mantém sua atenção em um livro qualquer.
—Acabei desmaiando e as novatas me levaram pro quarto delas já que não sabiam onde é o meu—S/n diz.
—Tinha que ser essas garota—Wandinha diz.
—Enfim não importa—S/n falou e foi até a garota logo deitando ao lado dela.
S/n passou o braço ao redor da cintura da garota e fechou os olhos
Derrepente ela estava no meio do nada, com um grande nevoeiro ao redor
—Wandinha?—S/n a chamou porém não obteve resposta.
—Ela não vem te ajudar dessa vez S/n—Tyler falou.
—Por que você não me deixa em paz—S/n falou.
—Por que eu ainda não consegui oque eu quero—Tyler falou.
—Se você não me deixar em paz eu vou matar você—S/n falou.
—Até parece que você tem forças para me matar—Ela falou e segurou o rosto da garota com as duas mãos.
—Tire suas mãos de mim—S/n falou.
—Aceite S/n, eu estou no comando, você está sendo só uma marionete—Ele falou e riu.
S/n não sabe do que ele está falando, ela franziu o cenho e olhou pro garoto, era nítido que ela estava confusa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha x S/n two [GXG]
Hayran Kurguapós as férias o casal gótico finalmente se reencontram, mas junto com esse encontro novos mistérios surgem para entender essa fic leia a 1 temporada. Início: 31/12/2022 Concluída: 25/03/2023 ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕE...