—E então, como se sente?—Alexandre pergunta.
—Me sinto bem, é como se eu tivesse renascido, é uma sensação ótima finalmente estar de volta—S/n falou.
Alexandre fez algumas anotações
—Teve algum pesadelo?
—Não, nada de pesadelos idiotas—S/n falou.
—Oque está achando da nossa sessão hoje?—Alexandre pergunta.
—Normalmente eu diria que está uma merda, mas como é minha primeira vez estando aqui sem parecer uma completa maluca, então vou dizer que está legal—S/n falou.
—Vejo que até está de bom humor—Alexandre diz e S/n sorri em resposta.
—Dessa vez eu não acordei com o pé direito—S/n diz.
—Deu pra perceber, veja só, pela primeira vez você ficou até o final, e as luzes não quebraram.
—Pois é né, isso é uma evolução—S/n diz enquanto pega sua mochila e a coloca nas costas—Tchauzinho doutor Alexandre—Ela acenou e saiu da sala.
—Hoje você ficou até o final—A addams falou assim que avistou S/n.
—Hoje não foi tão ruim—S/n falou e segurou a mão da addams, logo as entrelaçando.
—Não seja grudenta—Wandinha falou enquanto elas andavam até a saída do local.
—Até parece que você não gosta de mim grudenta—S/n diz e deixa um selar na bochecha da garota.
Elas saíram do local, S/n se sentiu observada e olhou pro outro lado da rua, lá estava seu tio Harry
—Vamos embora—S/n falou e puxou a addams para andarem mais rápido.
—Oque foi?—Wandinha pergunta um pouco confusa.
—Harry está ali—S/n diz.
O celular da S/n começa a tocar mas a mesma ignora, todavia o celular toca de novo e de novo, até que na quarta vez ela decide atender
—Finalmente você atendeu S/n—A voz da Kira invadiu seus ouvidos.
—Oque você quer?—S/n pergunta.
—Só quero bater um papo—Kira diz sarcástica.
—A sério? Adoraria bater um papo com você, quem sabe até tomar um chá juntas—S/n diz sarcástica.
—E esse duplo sentido?—Kira diz e da uma risada.
—Eu não coloquei duplo sentido, mas entenda como você quiser—S/n diz.
—Ok, você até que é interessante S/n, mas eu ainda quero a sua namorada—Kira diz.
—Ainda bem que querer não é poder né minha querida—S/n diz com um tom debochado.
—Você parece mais confiante S/n...não sei, tem algo diferente no seu jeito de falar—Kira diz.
—A única diferença que tem aqui é que não estamos conversando cara a cara, por que se estivéssemos você já teria levado uma surra—S/n diz.
—Eu estava resolvendo algumas coisinhas, mas já estou voltando—Kira diz—E não se preocupe seu amiguinho e a ruiva falsa também estão na minha lista.
—Por mim você poderia até mesmo se jogar dentro de uma privada e dar descarga—S/n diz—Mas como nem tudo é como a gente quer, eu tenho certeza que logo logo você estará aqui.
—Está bastante ousada com suas palavras—Kira diz—Vamos ver se vai estar ousada na hora do nosso joguinho, da última vez você quase morreu né—Ela da uma risada debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha x S/n two [GXG]
Fanfictionapós as férias o casal gótico finalmente se reencontram, mas junto com esse encontro novos mistérios surgem para entender essa fic leia a 1 temporada. Início: 31/12/2022 Concluída: 25/03/2023 ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕE...