capítulo 79

2K 286 427
                                    

—Eu já estou andando—S/n diz animada.

—Só consegue andar por que o seu hyde faz você se recuperar rápido—Wandinha diz sem tirar os olhos do seu livro.

—Pelo menos não fui eu que fiquei quatro dias sem andar e depois continuou mancando—S/n.

—Você também está mancando, e você passou dois dias sem andar, era pra estar sem andar ainda mas esse seu hyde imprestável não ajuda—A addams diz.

—Agora você reclama né, quando é pra montar em minhas costas e me fazer de Uber você não diz nada—S/n diz.

—Ai é diferente—Wandinha diz.

—Sei...bom agora eu preciso ir, infelizmente tenho que ir pra aula—S/n diz com uma expressão triste e deixa um selar nos lábios da garota.

—Cuidado em, você ainda está com aquele cheiro então nada de ficar perto de lobos ou vampiros—Wandinha diz enquanto faz carinho na cabeça da garota.

—Está bem—S/n diz enquanto fecha os olhos para aproveitar o carinho.

—Está ronronando mais uma vez—Wandinha diz.

—Eu não controlo isso, é automático—S/n diz—Ah eu não queria ir pra aula, eu queria ficar aqui com você—S/n diz fazendo biquinho.

—Você sabe que precisa ir—Wandinha diz.

—Então me dá um beijinho de despedida—S/n diz com um biquinho fofo nos lábios.

—Só um—Wandinha diz e deixa um selar nos lábios da garota.

—Mais um—S/n diz, a Addams a olha com os olhos semi cerrados e sela seus lábios mais uma fez.

S/n sorri e se afasta indo em direção a porta, mas antes de girar a maçaneta ela corre atrás a Addams e diz

—O último e depois eu vou—S/n diz.

—Se você não ir depois desse eu vou te deixar sem coisas de adultos—Wandinha diz e a puxa para outro beijo.

—Tchau mestre, até mais tarde—S/n diz com um sorriso no rosto e saiu dali correndo feito uma criança, fazendo a Addams sorri de lado.

—Não pare para falar com ninguém—Wandinha diz e S/n diz um "ok" em resposta.

—Oi tampinha—Xavier diz enquanto tenta bagunçar o cabelo da garota, mas dessa vez ela se afasta.

—Hoje você não vai bagunçar meu cabelo—S/n diz sorrindo vitoriosa.

—Mais eu vou—Emma diz e aparece bagunçando o cabelo da garota.

—Ah poxa, eu pensei que hoje meu cabelo ficaria arrumadinho—S/n diz e Emma sorri.

—Eu arrumo de novo—A de cabelo rosa diz enquanto passa a mão pelo cabelo de S/n para arruma-lo.

—Viu grandão, ela bagunça mas arruma, já você bagunça e deixa pra mim arrumar de novo—S/n diz.

—É que eu não tenho paciência de arrumar algo que está tão baixo—O thorpe diz e S/n lhe mostra a língua.

—Estou atrasada três minutos—S/n diz após olhar a hora em seu celular—Tchau pra vocês.

S/n saiu correndo dali enquanto acenou pros dois

—Não corra S/n—A voz autoritária de Larissa se fez presente.

—Desculpa mamãe mas eu estou atrasada—S/n diz.

Ao chegar na sala S/n sequer bateu na porta ela apenas entrou, fazendo o professor lhe olhar feio

Wandinha x S/n two [GXG]Onde histórias criam vida. Descubra agora