—Tá, então uma mulher chamada Amélia com um poder que permitiu ela a falar com você em sonho venho te avisar que a pólvora do fósforo branco que estava no gato te envenenou e vai te matar aos poucos e só a flor que é extremamente perigosa prós hydes pode te ajudar e depois ela quer se vingar da pessoa que matou a Madelyn?—Wandinha pergunta.
—Sim—S/n diz—Foi exatamente isso que eu te disse, e ela vai vir pra cá amanhã.
—Não confio nela—Wandinha diz.
—E existe alguém que você confia?—S/n pergunta.
—Sim, você, eu confio em você—Wandinha diz.
—Ok eu não esperava essa resposta então não sei oque dizer—S/n diz e sorri sem graça—Mas que bom que você confia em mim, eu também confio em você.
—É um fato que a mordida do gato te deixou com febre e ele não parecia nada normal, mas isso pode ter acontecido por ele não ser vacinado, já a flor pode te levar a morte só de estar no mesmo lugar que você—A Addams diz—Isso está estranho, por que alguém apareceria do nada para ajudar?
—Não sei, mas oque é hyde?—S/n pergunta.
—Hyde é algo raro principalmente o seu que é um de segunda espécie, só existe cinco deles—Wandinha diz.
—Então eu sou um animal ultra raro?—S/n pergunta sorridente.
—Eu não diria animal, tá mais pra um monstro, mas sim você é—Wandinha diz.
—Isso é legal, como eu vejo ele?—S/n pergunta.
—Como eu vou saber, a hyde aqui é você—Wandinha diz—Mas esse hyde é perigoso se você não souber controlar e pode até matar as pessoas.
—Mas se nem você sabe como usar esse hyde e nem eu sei...como eu vou usar ele?—S/n pergunta.
—Talvez só quando você recuperar sua memória, ou então quem sabe você descubra depois—A addams diz—Se quiser saber mais sobre o hyde é só ler naqueles livros—Ela aponta pros livros que estão na estante.
—Tá bom—S/n diz—Você pode pentear meu cabelo?
—Posso—Wandinha diz enquanto pega a escova e passa pelo cabelo da garota.
—Faz o seu penteado em mim?—S/n pedi enquanto olha pra garota parecendo uma criança, a addams logo assenti—Você é tão legal—S/n diz com um sorriso no rosto.
—Você realmente parece uma criança—A Addams diz—Odeio essa palavra mas tenho que admitir que te acho fofa.
—Acho que é um privilégio ouvir isso de você—S/n diz—Por que me escolheu?
—Oque?
—Por que me escolheu? Você é dura com as pessoas e não demonstra sentimentos pra elas mas comigo é diferente, por que me escolheu para ser sua namorada?—S/n pergunta.
—Eu não te escolhi..foi o meu coração que te escolheu—Wandinha diz—E ele fez uma ótima escolha.
—Mais uma vez vou me sentir privilegiada—S/n diz—Eu posso baixar um jogo no seu celular?
—Pode—Wandinha diz.
—Eba!—S/n diz—Vamos tirar uma foto.
—Não, eu não gosto de fotos—A Addams diz.
—Ah só uma—S/n pede.
—Só uma—Wandinha diz.
S/n sorri e coloca na câmera, logo tirando a foto
—Você ficou linda—S/n diz.
—Prontinho—Wandinha diz após acabar de fazer as tranças no cabelo da garota.
—Eu estou bonita como você?—S/n pergunta enquanto fica de frente pra garota.
—Sim você está—Wandinha diz fazendo S/n sorri.
—Agora, vamos comprar os doces que você desse que ia comprar se eu tomasse aquele banho gelado—S/n diz.
—Você deveria ter esquecido isso—Wandinha diz—Vai colocar uma roupa mais quente, lá fora está frio.
S/n imediatamente se levantou e foi até o closet, alguns minutos depois ela saiu de lá usando um moletom da addams
—Eu peguei o seu moletom—S/n diz—Ele é bonito e tem o seu cheiro.
—Ficou bom em você—Wandinha diz enquanto puxa S/n pela cintura e sela seus lábios.
Ao se separarem S/n sorri envergonhada
—Vamos logo—Wandinha diz e entrelaça suas mão antes de sair do quarto.
—Oi meninas—Enid aparece sorridente.
—Oi—Wandinha diz sem ânimo.
—Oi Enid—S/n diz.
—Vão pra onde?—Enid pergunta.
—Vamos pra Jericho, a Wandinha vai comprar doces pra mim—S/n diz.
—Eu posso ir com vocês?—Enid pergunta.
—Claro—S/n diz.
E então as três saíram de nunca mais e foram para Jericho
No começo foi tranquilo, mas depois Wandinha não gostou nada da interação exagerada entre S/n e Enid
Elas estavam na loja de doces, Enid se separou delas para ir em uma loja de roupas
—Você e a Enid estavam bem próximas né—Wandinha diz.
—Estavamos conversando, é normal quando conversamos né—S/n diz.
—estou falando que estavam próximas demais, até me deixou de lado para falar com ela—Wandinha diz.
—Me desculpa, eu não queria que você se sentisse mal, mas Enid estava falando sobre coisas de beleza e eu achei que você não gostaria de participar dessa conversa—S/n diz.
—Urgh! Eu realmente não gostaria, obrigada por não me colocar nessa conversa enjoativa—Wandinha diz fazendo S/n rir.
—Wandinha podemos jogar naquela máquina de ursinhos?—S/n pergunta com um sorriso no rosto ao avistar uma máquina de ursinhos dentro da loja de doces.
—Essas máquinas só servem para pegar dinheiro das pessoas—Wandinha diz.
—Por favor, olha que fofinho aqueles ursinhos—S/n diz.
—Só uma vez—Wandinha diz e imediatamente S/n sorri.
A Addams coloca o dinheiro e logo S/n tenta pegar um ursinho branco que estava na frente, a garra desceu e agarrou o urso mas no último segundo o ursinho caiu
—Ah que pena—S/n diz.
Antes que S/n disse mais alguma coisa Wandinha colocou mais dinheiro na máquina e tentou pegar o urso, ela falhou, mas tentou de novo e de novo, nas sexta tentativa ela conseguiu pegar o urso
—Aqui, agora vamos pagar esses doces e depois vamos embora—Ela diz e entrega o urso para S/n que sorri e abraça a garota.
—Obrigada, você é a melhor namorada do mundo—S/n diz e faz um biquinho com os lábios, Wandinha logo deixa um selar nos lábios da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha x S/n two [GXG]
Fanficapós as férias o casal gótico finalmente se reencontram, mas junto com esse encontro novos mistérios surgem para entender essa fic leia a 1 temporada. Início: 31/12/2022 Concluída: 25/03/2023 ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕE...