capítulo 101

1.8K 249 455
                                    

As folhas secas estavam caindo, o vento estava sobrando e as corujas estavam cantando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As folhas secas estavam caindo, o vento estava sobrando e as corujas estavam cantando

Charlotte estava sentada no chão encostada em uma árvore enquanto observava a lua cheia que refletia na água

—Oque faz aqui nesse frio?—Maya pergunta enquanto se aproxima e abraça a garota por trás.

—Estou pensando—Charlotte diz.

—Você sempre está pensando—a garota de cabelo preto diz e sente ao lado de Charlotte—No que tanto pensa.

—Vamos fugir—Charlotte diz.

—Fugir?—Maya pergunta.

—Sim, vamos fugir e viver uma vida juntas, vamos ir pra algum lugar onde eu não seja obrigada a casar com um homem idiota e você não é conhecida como filha de um fracassado excluído—Charlotte diz—Estou cansada de ter que viver assim, eu amo você Maya mas se continuarmos assim não poderemos ficar juntas.

—Eu também te amo Charlotte e você sabe disso, eu daria minha vida por você, me dói saber que a partir de amanhã você estará casada com aquele homem—Maya diz.

—Vamos embora amanhã de manhã—S/n diz—Vamos fugir juntas.

—Tá bom—Maya diz enquanto assenti —Vamos fugir amanhã, só você e eu.

Charlotte sorri e Maya a puxa para um beijo calmo

—Eu te amo—Maya diz.

—Eu te amo mais—Charlotte falou.

—Eu te amo muito mais—Maya disse fazendo Charlotte sorrir.

Charlotte deitou na grama com a cabeça na perna da garota quando observou as poucas estrelas que estavam no céu

—Se eu morresse amanhã...o que você faria?—Maya pergunta derrepente.

—Por que está me perguntando isso?

—Apenas me diga, o que você faria?—Maya pergunta novamente.

—Eu não sei, eu nunca pensei na sua morte—Charlotte disse—Mas por que essa pergunta do nada.

—Desde ontem estou com um pressentimento ruim e hoje piorou—Maya diz.

—Não se preocupe com isso, não é como se você fosse morrer amanhã—Charlotte diz e segura a mão da garota entrelaçando seus dedos, logo em seguida ela deixa um selar na mão da garota.

S/n acordou, Lily estava lhe encarando com a cabeça inclinada pro lado, isso fez S/n sorri

—Bom diz Lily—S/n disse com um sorriso no rosto e acariciou os pelos de Lily que miou logo em seguida.

Pouco tempo depois Wandinha sai do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo

—Bom dia, dormiu bem?—A Addams pergunta enquanto vai até a garota e deixa um selar em sua testa.

Wandinha x S/n two [GXG]Onde histórias criam vida. Descubra agora