S/n estava sentada ao lado daquela cama branca, o cheiro de hospital invadia o local e o ar-condicionado mantinha o quarto gelado
A garota acariciou o rosto frio e pálido da Addams, logo sentindo uma lágrima solitária cair do seu olho e escorrer pela sua bochecha
—Quando você vai acordar?—S/n perguntou mas obviamente não recebeu uma resposta.
—S/n está na hora de ir—Emma avisou enquanto se aproximou da garota.
—Por que ela demora tanto pra acordar?—S/n pergunta—E se ela não acordar?
—S/n você sabe que ela vai acordar, Deus não seria cruel o suficiente para tirá-la de você—A de cabelo rosa falou.
—Deus já foi cruel o suficiente para tirá-la de mim uma vez, por que seria diferente agora?
—Faz parte da vida—Emma falou.
—A vida não é justa Emma—S/n diz—Nada nesse mundo é justo.
—Vamos S/n, você precisa descansar, já está aqui a quase cinco horas—Emma falou—E você ainda precisa levar aqueles dois.
S/n olha para fora e vê Brigitte e Brian igual dois idiotas, Brian estava dizendo ser um peixe enquanto ligava o bebedouro e Brigitte estava discutindo com uma pessoa invisível, ambos estavam assim após terem bebido um pouco
—Vamos, você pode visitar ela amanhã—Emma falou—Ela não iria gostar de saber que você está ficando acordada até tarde apenas pra ficar se culpando por não estar lá na hora para ajudá-la.
S/n deixou um selar na testa da garota e saiu dali
—Vamos embora—Ela falou pros dois padrões que imediatamente começaram a segui-la.
—Você sabe dirigir?—Emma pergunta ao S/n entrando no carro e se preparar para dirigir.
—Eu já vi algumas pessoas dirigindo—S/n falou—Vai vir comigo ou prefere que eu coloque a Brigitte bêbada para dirigir?
—Eu tenho chance de morrer nas duas opções, mas ainda prefiro que você dirija—Emma falou e entrou no carro logo colocando o sinto de segurança.
S/n ligou o carro e começou a movimenta-lo, não era tão difícil, ela o acelerou e foi até nunca mais onde deixou a Emma e pegou Lily, em seguida ela foi em direção a casa da Brigitte e tocou a campainha que logo foi atendida pela mãe da garota
—Oi, eu trouxe sua filha, ela e o amigo dela beberam um pouco mais do que deveriam—S/n falou enquanto segurava Lily em seus braços.
—O que essa garota tem na cabeça?—A mulher perguntou enquanto olhou pra dentro do carro e viu Brigitte e Brian dormindo—Obrigada por trazê-la.
—Não precisa agradecer, eu já vou indo—S/n falou.
—Está tarde, não gostaria de ficar? Pode ser perigoso andar por aí uma hora dessa—A mais velha perguntou.
—Ah não, eu realmente tenho que ir—S/n falou.
Ela se despediu da mulher e seguiu até a casa do seu pai, que no momento só tem ela e agora terá Lily
Ela pegou a chave e abriu a porta logo entrando e soltando Lily que começou a explorar cada canto da casa
Ela subiu pro segundo andar e foi até o seu quarto, logo sentindo as lágrimas se formando em seus olhos, ela já está cansada disso, está cansada de não poder apenas viver uma vida normal ao lado da pessoa que ela ama
Ela está tentando ser forte perto das pessoas mas por dentro ela está completamente fraca, seu coração dói e tudo que ela mais quer é chorar tanto até se afogar com as próprias lágrimas
Ela se pergunta, qual é o sentido da vida? E a única resposta que ela pode falar é, nada
Lily miou enquanto deitou de barriga pra cima perto da garota que mesmo chorando não deixou de acaricia-la
....
—O que acha?—Charlotte pergunta enquanto termina de fazer mais uma pintura na parede.
Wandinha se aproxima para olhar melhor e vê que é uma pintura das duas
—Está lindo—Wandinha diz com sinceridade e logo vê a garota sorrir.
—Quer pintar também?—Charlotte pergunta.
—Eu não sei desenhar—Wandinha diz.
—Eu te ensino—Charlotte diz e da leves batidinhas em seu lado indicando que Wandinha deveria sentar ali.
A addams sentou ao lado da garota que logo lhe entregou um pincel
—O que você gostaria de desenhar?—Charlotte pergunta.
Wandinha pensa um pouco antes de você
—Eu quero desenhar...você—A Addams diz.
—Está bem, vamos começar—Charlotte diz enquanto senta atrás da garota e segura sua mão para guia-la.
Elas passam a tarde todo fazendo pinturas na parede e no final ambas estavam deitadas no chão completamente sujas de tinta
—Você desenha muito bem—Charlotte falou enquanto observava os desenhos que Wandinha havia feito.
—Não ficou tão bom quando os seus—Wandinha diz.
—Mas está lindo, eu gostei—Charlotte diz e deixa um selar nos lábios da garota—Oh, me desculpa eu esqueci que você quer um tempo—A loira diz enquanto se afasta imediatamente.
—Está tudo bem, eu sinto que te conheço e sinto que tenho sentimentos por você, mas eu tenho a sensação de que isso tudo não é real—Wandinha diz.
—Por que não seria real?—Charlotte pergunta.
—O seu rosto é familiar mas, parece que não éramos assim, parece que estávamos em outra vida mas eu não consigo me lembrar—Wandinha diz.
—Você deve ter sonhado com algo e achado que era real—Charlotte diz—Mas está tudo bem, você só está confusa.
—Eu sinto que estou deixando alguém pra trás—Wandinha diz.
—Maya, está tudo bem, você não está deixando ninguém pra trás—Charlotte diz enquanto acaricia o rosto da garota—Está tudo bem ok?
Wandinha assenti e Charlotte deixa um selar em sua testa
—Eu vou tomar banho, estou cheia de tinta no corpo—A loira diz—E a senhorita deveria fazer o mesmo—Charlotte pega um pouco de tinta em seu rosto e passa no rosto da garota.
—Ei!—Wandinha reclamou e sujou a garota de tinta.
Uma "guerra" logo começou e a duas começaram a sujar uma a outra com tinta
—Está bom, você venceu—Charlotte diz enquanto ri da situação das duas.
—Charlotte?—A voz conhecida pela garota loira foi ouvida.
—É crackstones—Charlotte falou com um olhar triste.
A garota saiu dali e foi atender a porta
—O que aconteceu com você?—Ele perguntou ao ver a garota toda suja de tinta.
—Estava pintando e acabei me sujando—Charlotte diz.
—Se arrume, hoje irei apresentá-la ao pessoal—Crackstones diz e Charlotte assente levemente—Voltarei daqui duas horas.
A garota fecha a porta após o homem sair
—Acho melhor eu começar a limpar isso—A loira diz.
—Eu vou te ajudar—Wandinha diz.
—Não precisa, você ainda está machucada, precisa descansar—Charlotte diz—Vá tomar um banho, eu arrumo tudo.
A Addams assentiu enquanto se afastou da garota loira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha x S/n two [GXG]
Fiksi Penggemarapós as férias o casal gótico finalmente se reencontram, mas junto com esse encontro novos mistérios surgem para entender essa fic leia a 1 temporada. Início: 31/12/2022 Concluída: 25/03/2023 ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕE...