capítulo 39

2.2K 278 265
                                    

—Eai tampinha—Xavier falou enquanto sentou ao lado da garota.

—Xavier, você acha que estou enlouquecendo?—S/n perguntou.

—Claro que não, por mais que você pareça louca as vezes eu tenho certeza que você não e louca—Ele falou e como sempre bagunçou o cabelo dela.

—Obrigado por não me questionar sobre as coisas estranhas que está acontecendo—S/n falou—Esses últimos dias tudo que eu escuto é sobre oque aconteceu com Trevor Ramsey.

—Percebi que você triste esses últimos dias, tem haver com as pessoas te questionando o tempo todo?—Ele pergunta e ela assenti levemente enquanto abraça os próprios joelhos—Bom então, que tal ouvir sua música favorita enquanto conversamos sobre coisas idiotas?—Xavier falou.

S/n sorriu e assentiu, os dois colocaram um fone de ouvido e Xavier deixou S/n escolher a música

Eles passaram a tarde inteira conversando e comendo besteiras que o Xavier comprou

S/n realmente gosta da companhia de Xavier, é bom conversar sobre outra coisa que não seja "oque aconteceu no dia que Trevor morreu?" ou então "vamos falar sobre seus pesadelos"

—Amanhã tem aula de esgrima, vamos lutar juntos e que vença o melhor—Xavier falou.

—Eu tenho certeza que vou ganhar de você—S/n falou.

—Até parece, eu andei treinando bastante—Ele falou—Já até imagino vocês falando "é Xavier, você estava certo, meus parabéns por ter me vencido".

—Eu nunca diria isso pra você girafa humana—S/n falou.

—Tampinha—Xavier retrucou e cócegas na garota que imediatamente começou a rir.

—Faz tempo que eu não vejo a S/n assim—Liam falou enquanto parou ao lado da addams que observava a interação da S/n com o Thorpe.

—Não te perguntei nada—Wandinha falou enquanto traçava em um pequeno caderno o monstro que a S/n descreveu ter visto na biblioteca.

—Por que está desenhando isso?—Liam pergunta.

—Não é da sua conta—Wandinha falou.

—Por que estava me perguntando sobre Trevor Ramsey?—O vampiro pergunta.

—Tenho um quebra cabeça para montar e Trevor Ramsey está nele, mas as peças ainda não se encaixaram —Wandinha falou.

—Oque aconteceu com a S/n no dia que ela estava na biblioteca?—Liam perguntou.

—Você está lá?—Wandinha perguntou e o garoto assentiu.

—Quando eu cheguei vi que a S/n estava tentando quebrar a janela com as próprias mãos, havia uma energia muito ruim naquele local, parecia até que tinha mais alguém alí—Ele explicou.

—Sabe alguma coisa sobre pessoas mortas que voltam para matar alguém?—Wandinha pergunta.

—Isso é uma pergunta estranha, mas pessoas mortas só assombram alguém se quiser vingança ou se quiser se comunicar com a pessoa—Liam explica.

—Nesse caso eu acho que é vingança—Wandinha falou.

—Sendo assim essa pessoa só vai parar quando se vingar da outra, geralmente eles se vingam de alguém que os fez mal quando eles estavam vivos—O vampiro falou.

—Tem alguma forma de parar essa.... assombração?

—Falando assim parece até que você está sendo assombrada—Ele falou mas tudo que recebeu foi um olhar mortal—Tem apenas um jeito, se a pessoa que está sendo assombrada na verdade não foi a culpada pela morte do espírito, então ela pode tentar através da hipnose falar com esse espírito e torcer para não morrer durante o processo.

Wandinha x S/n two [GXG]Onde histórias criam vida. Descubra agora