capítulo 127

1.5K 225 248
                                    

—Estranho, ela parece estar bem—O médico falou—Desde quando está tento enjôos?

—Tive alguns logo após acordar no hospital mas eles passaram rápido e voltaram novamente uns três dias depois que eu voltei pra nunca mais—A Addams falou.

—Entendo...err eu tenho algo em mente mas não faz muito sentido já que você namora com uma garota—O médico diz—Por acaso você se encontrou com algum garoto?

—O que quer dizer?—A Addams pergunta.

—Só responde a pergunta—S/n diz.

—É claro que não—Wandinha falou.

—Hm, certo, eu gostaria de fazer um exame apenas para me certificar de que você está bem—O médico disse.

—Eu não vou fazer nenhuma exame—A de tranças diz.

—Ela vai fazer sim—S/n diz e a Addams a encara—O que foi? É só um exame não vejo problema nisso.

—Está bem, mas seja rápido—A Addams falou.

O médico colocou um torniquete de borracha acima da veia da garota para facilitar a visualização de on onde perfurar

Em seguida ele introduziu uma agulha fina e logo começou a encher alguns tubos com sangue

—Prontinho, o sangue será analisado em um laboratório, o resultado sai em dez dias—O homem falou.

—Esse exame é pra que?—Wandinha pergunta.

—Não tenho certeza se devo falar, pode gerar uma briga entre vocês então já que eu não tenho certeza do resultado eu não direi absolutamente nada—O homem falou.

—Obrigada senhor—S/n o agradeceu.

—Por favor me  chame de James, eu não sou tão velho para ser chamado de senhor—O médico falou.

—Ok, obrigada James—S/n falou—Voltaremos em dez dias.

O médico acenou pras duas que logo saíram do local

—Por que você quis que eu fizesse o exame?—Wandinha pergunta.

—Para ter certeza que você está bem—S/n diz—Enquanto eu estive fora, tem certeza que não se encontrou com algum garoto...quem sabe o Ajax ou Xavier, até mesmo outro aluno.

—Eu não encontrei com ninguém, onde você está querendo chegar com essa conversa?

—Só fiquei curiosa—S/n diz.

—Está duvidando de mim?—A Addams pergunta—Eu não acredito nisso, estamos juntas a quase dois anos e você ainda não acredita em mim?

—Me desculpa eu só...fiquei confusa—S/n diz—Eu acredito em você, de verdade, me desculpa eu não deveria ter perguntado aquilo.

—Vamos logo, ainda temos que descobrir quem é a mãe da Emma—Wandinha diz.

—Eu acho melhor você ficar descansando—S/n diz—Sabe, você não está bem acho melhor não se esforçar.

—Eu só um enjôo logo vai passar—A Addams falou.

—De qualquer forma não se esforce muito—S/n diz—É melhor a gente ir logo—A mais nova diz ao notar que está começando a chover.

—Até chegarmos vamos estar ensopadas—Wandinha diz.

—Se chegarmos até a floresta antes da chuva engrossar eu posso ser o seu Uber—S/n diz e logo em seguida a Addams a puxa correndo em direção a floresta.

....

—Tia, quando tempo—S/n diz ao ver Amélia entrando no quarto.

—Oi minha sobrinha favorita—Amélia diz enquanto dá um abraço na garota—Oi Addams....é impressão minha ou você deu uma leve engordada?

—Nem todo mundo consegue se manter reta como você—Wandinha diz.

—Ei! Eu não sou reta—A ruiva falou—Olha só eu tenho uma bunda grande e peitos que dá pra apertar com vontade.

—Gostaria de apertar seu pescoço até a morte—A de tranças falou e encarou a mais velha com um olhar mortal.

—Vamos ver quem consegue matar primeiro—A ruiva falou enquanto encarou a Addams volta.

—Err.... então tia, o que veio fazer em nunca mais?—S/n pergunta para quebrar o clima tenso.

—Vim ver como você está querida—A mais velha falou—Já a Addams eu tenho certeza que não está bem—Ela falou ao ver a garota correndo até o banheiro, provavelmente estava passando mal.

—Ela está um pouco mal, mas tenho certeza que logo ela vai melhorar—S/n falou.

...

S/n estava andando até a sala da diretora, a garota havia contado pra Brian e Brigitte quem era a pessoa que estava fazendo aquilo e os dois a convenceram de pedir desculpa para a diretora

S/n deu três batidas na porta e logo escutou um "entre"

—Você não disse que seria melhor se nem aparecesse na sua frente? O que quer aqui?—Camila pergunta enquanto mantém seus olhos no notebook a sua frente.

—Eu vim.... pedir desculpa, eu te acusei sem ter provas de que foi você e no final descobrir que você não tem nada haver com isso—S/n diz.

—Não precisa se desculpar, entendo que tudo que você viu apontava diretamente pra mim—A mais velha falou.

—Esse era o plano da verdadeira culpada, ela queria que eu pensasse que a culpada era você—S/n falou.

—S/n você deveria descansar, imagino que todas essas coisas são demais para você—Camila falou.

—Diretora acredite, eu não posso nem pensar em respirar que já aparece alguém querendo me matar ou fazer algo com a minha namorada—S/n diz—A única parte boa é que nem dá tempo de ficar entediada.

—Meu Deus, como pode achar algo bom nisso—A mais velha diz.

—Seria chato se eu achasse tudo ruim, é claro que eu queria um pouco de paz mas as vezes é bom algo para te tirar do tédio—S/n diz—Bom, obrigada por aceitar meu pedido de desculpa, eu preciso ir agora.

—De nada—A mais velha diz.

S/n acena de leve e logo em seguida deixa a sala da mais velha.

S/n está ansiosa para saber o resultado do exame, ela também tem algo em mente mas prefere acreditar que isso não está certo

Ela prefere acreditar que a Addams realmente não se encontrou com nenhum garoto enquanto ela estava fora, até por que ela confia na garota e  se ela disse que não se encontrou com ninguém então S/n vai acreditar nisso

Wandinha x S/n two [GXG]Onde histórias criam vida. Descubra agora