capítulo 104

1.6K 245 249
                                    

—Essa é a sua chance—Brigitte falou.

—Mas e se ele revidar?—S/n pergunta.

—Se ele revidar você bate nele de novo, é assim que funciona—Brigitte diz.

—Tá bom—S/n diz.

S/n anda se aproximando do Jonathan que estava de pé em frente o armário dele tentando guardar alguns livros

—Oi aberração—Ele diz assim que vê S/n e a empurra fazendo a mesma cair no chão.

S/n olha para Brigitte que está fazendo um sinal indicando que ela deveria revidar

S/n se levantou e ficou cara a cara com o garoto...ou quase já que ele é mais alto que ela

—O que foi em? Eu sei que sou lindo mas também não precisa ficar me encarando assim—O garoto diz convencido.

Sem ele esperar S/n da um chute no meio das pernas dele e depois da um soco na cara dele o fazendo cair no chão

—Isso aí garota—Brigitte diz e também chuta a parte intima do garoto.

—Suas vadias idiotas, vão pagar caro por isso—Jonathan diz.

—Viu só S/n, você tem que bater nele e em todos os outros—Brigitte diz—Vai chuta ele de novo—Ela diz e S/n faz o que ela mandou.

—S/n o que está fazendo?—A professora pergunta.

—Ela está dando uma lição nele professora—Brigitte diz.

—Já pra sala da diretora—A professora disse.

—Qualquer coisa chama a diretora de velha coroca—Brigitte sussurra pra garota.

S/n assenti e a professora a leva até a sala da diretora, S/n engole seco ao ouvir a mulher a mandando entrar

—bom dia diretora—A professora falou—Vim trazer essa garota, ela estava simplesmente chutando um dos nossos melhores alunos no meio do corredor—Ela diz e a diretora da uma olhada em S/n fazendo a mesma desfiar o olhar e abaixar a cabeça.

—Pode se retirar professora, eu terei uma conversinha com ela—A diretora diz e a professora logo assenti.

A professora sai e um silêncio desconfortável para S/n se inicia

—Sente-se—A diretora diz e aponta para uma cadeira em frente a mesa da mesma, S/n logo faz o que a mesma pediu.

A mulher continua encarando S/n que mexe suas mãos impaciente sem manter contato visual

—Por que estava chutando alguém no meio do corredor?—A diretora diz.

—Brigitte falou que eu deveria dar uma lição nele—S/n diz.

—Você é a S/n né?—Ela perguntou e S/n assentiu—Sou a diretora Camila Spencer, como é nova aqui imagino que não conheça muita coisa mas eu vou te alertar, Brigitte é encrenca, se você se meter com ela que está encrencada a qualquer momento.

—Ela queria me ajudar—S/n diz.

—Ela sempre quer ajudar, mas o jeito dela não ajuda em nada—Camila diz—Quem foi o aluno que você chutou?

—Jonathan—S/n murmurou.

—Por enquanto eu não vou fazer nada, mas tenho certeza que os pais desse garoto virão aqui para conversar com você, seus pais podem vir aqui na escola?—A mais velha pergunta.

—Eu não sei—S/n diz.

—Vou ligar pra eles e pedir que eles venham—Camila diz enquanto se levanta e vai até o telefone.

A mulher liga duas vezes e na terceira alguém atende, pelo que S/n entendeu a mesma estava falando com sua madrasta

S/n se encolheu na cadeira enquanto mexia os pés devagar

—Sua madrasta está vindo—A mulher falou enquanto ficou em pé atrás da cadeira que S/n estava sentada—Uma garotinha como você não deveria se meter com garotas como a Brigitte.

—Eu não sou uma garotinha e a Brigitte quer me ajudar—S/n diz.

—Ah claro—Camila diz enquanto repousa as mãos nos ombros da garota—Pode me contar o que Jonathan fez para você?

—E-ele...fica me perturbando, me xinga, ameaça me bater e me empurra, ele me chama de aberração por eu ter vindo de nunca mais—S/n diz.

—Entendo, por que não veio falar comigo a respeito disso?—Ela pergunta enquanto desliza as mãos dos ombros até os braços da garota.

—E-eu não sabia se deveria—S/n diz enquanto mantém seu olhar fixo na mesa a sua frente, ela não queria olhar pra trás dar de cara com a diretora.

—Conversarei com os pais dele também, você não está certa por ter feito o que fez, mas ele está ainda mais errado ao fazer o que está fazendo—Camila diz enquanto se afasta, S/n solta o ar que ela nem sabia que estava prendendo.

—Também tem outros alunos...todos na verdade, eles também fazem isso comigo—S/n diz enquanto olha pra suas mãos.

—Toda vez que alguém fizer algo com você venha na minha sala imediatamente ok?—Ela diz e S/n assenti—Ótimo, só aguardar sua madrasta chegar e os pais do garoto também.

S/n assenti e logo em seguida seu celular toca, ela logo atende ao ver o nome da Addams

—S/n onde você está agora?—A addams pergunta.

—Estou na sala da diretora—S/n diz.

—O que você fez?—Wandinha pergunta.

—Eu fiz o que Brigitte falou, eu chutei a parte intima do garoto que mexe comigo—S/n diz.

—Você fez o que? S/n se alguém mexer com você apenas me diga quem é e eu darei um jeito nisso tá bom?—Wandinha pergunta.

—Tá... quando vai vir me ver? Estou com muita saudade—S/n pergunta.

—Essa noite—A Addams diz fazendo S/n sorrir.

—Eu vou ficar esperando você—S/n diz animada.

—Eu sei que vai, tchau eu vou desligar—Wandinha diz—Eu te amo.

—Eu também te amo—S/n diz e logo em seguida a ligação se encerra.

—Sua namorada?—A diretora pergunta e S/n assenti.

Alguém bate na porta e logo depois entra, era Jonathan, o garoto parecia irritado e seu nariz estava inchado e sangrando

—Jonathan o que aconteceu com você?—Camila pergunta.

—O que aconteceu comigo? Foi essa aberração que fez isso comigo—Ele diz e aponta pra S/n.

—Eu não fiz isso—S/n diz.

—Você fez sim, você é uma aberração e nem deveria estar aqui nessa escola—Jonathan diz.

—Jonathan calado, os seus pais e a responsável dela já está vindo aqui—Camila diz.

O garoto senta emburrado na cadeira ao lado da S/n enquanto cruza os braços e da um sorriso sínico para garota

Wandinha x S/n two [GXG]Onde histórias criam vida. Descubra agora