capítulo 105

1.8K 265 424
                                    

—Ela começou, essa garota é louca, uma aberração que não deveria nem estar nessa escola—Jonathan diz.

—Veja só o que ela fez com o rosto do meu príncipe-A mãe do garoto diz—Eu vou processar seus pais garota, melhor, vou processar essa escola incompetente.

—Senhora Davies, isso não será nescessário—A diretora diz.

—Não será nescessário? Essa garota acabou com o rosto do meu filho e um processo não será nescessário?—O pai do garoto falou.

—Ela vem fazendo bullying comigo desde o dia que ela chegou aqui—Jonathan diz.

—Garoto olha só pra S/n, ela não mata nem uma mosca, é claro que ela não fez bullying com você—A madrasta da S/n diz.

—Jonathan, conte exatamente o que aconteceu?—A diretora pede.

—Eu estava guardando meus livros em meu armário quando essa louca chegou chutando minhas partes intimas, depois ela deu um soco em minha cara e chutou meu nariz—Jonathan diz.

—Certo...S/n, conte o que aconteceu—Camila diz.

—Eu cheguei na escola com a Brigitte e vi Jonathan guardando as coisas em seu armário mas eu sequer falei com ele, eu ia passar reto quando ele me empurrou me fazendo cair no chão, eu o chutei sim mas não fiz isso no nariz dele—S/n diz.

—É claro que você está mentindo, você é uma vadia, uma aberração ridícula—Jonathan diz.

—Jonathan, sabe que não é permitido palavras como essa aqui nessa escola, pelo que eu soube era você que estava fazendo bullying com a S/n—A diretora diz.

—Meu filho nunca faria bullying com ninguém—O pai do garoto falou.

—Pois ele fez, e eu não aceito que um padrão como ele faça bullying com a S/n—A madrasta da garota diz—Ela estava apenas se defendendo de um garotinho como ele, ela não fez nada de errado.

—Como assim um padrão como ele?—A mãe do garoto pergunta-Cuidado ao falar do meu filho.

A mulher se cala imediatamente quando a madrasta da S/n mostra suas presas pra ela

—Ok, Jonathan você está suspenso por duas semanas—A diretora diz e os pais do garoto a olham incrédulos.

—Eu não acredito nisso diretora—O pai do garoto diz—Está do lado dos excluídos?

—Eu estou do lado que está certo, nesse caso nenhum dos dois estão certos mas o Jonathan é o que mais tem culpa—Camila diz.

O homem saiu da sala furioso, Jonathan e sua mãe logo vão até dele

—Me desculpem por isso—A diretora diz enquanto para ao lado das duas que já estavam se preparando para sair—Irei me certificar de que Jonathan não fará mais nada com a S/n—Ela diz e coloca a mão nas costas da garota, logo acariciando o local.

—Espero que sim, se ele mexer com ela mais uma vez eu irei me certificar de sugar até a última gota de sangue que tiver no corpo dele—A madrasta da garota diz.

—Isso não será nescessário, e se algo que eu não saiba acontecer é só vir até mim S/n—Camila diz com um sorriso no rosto e S/n assenti levemente sentindo a mulher descer a mão até sua cintura.

...

—Mestre—S/n correu animada até a garota e lhe deu um abraço.

A garota de tranças a puxou pela cintura, colando seus corpos e selando seus lábios logo em seguida

—Como você está?—A Addams pergunta ao se separarem.

—Estou bem, vem vamos entrar aqui fora está frio—S/n diz.

S/n puxa a garota pelo braço e sai correndo para atravessar a rua, fazendo alguns carros parar para não atropela-las

—Oi pai—S/n cumprimenta o vampiro ao ver o mesmo lendo um livro.

—Oi S/n, oi Addams—Ele sorri pra garota de tranças que continua com uma cara séria—Acho que não está de bom humor né—Ele diz.

—Ela está de bom humor, só está com a cara séria para te assustar—S/n diz—Não é Wandinha.

Imediatamente a de tranças olhou para S/n com os olho semicerrados e em seguida arqueou uma sobrancelha

—O que foi?—S/n perguntou.

—Vamos pro seu quarto—A Addams diz.

—Tá bom, boa noite pai—S/n diz antes de segurar a mão da garota e começar a subir as escadas.

—Deixe a porta aberta—O homem falou do andar de baixo.

Nada adiantou já que assim que elas entraram a Addams se virou e trancou a porta

—Por que está trancando a porta?—S/n pergunta enquanto abraça a garota por trás.

—Tente adivinhar—Wandinha diz e logo depois escuta uma risada anasalada da garota mais nova.

—Seus ombros estão tensos, sua respiração não está totalmente controlada—S/n diz—Te conhecendo bem eu diria que você vai fazer coisas de adultos comigo.

—Você é uma garota esperta—Wandinha diz se virando, ficando de frente pra mais nova.

—Espere! A diretora dessa escola é estranha...ela me olha de um jeito estranho e sorri igual você faz quando me vê pelada, ela tocou em meus ombros e deslizou as mãos assim—S/n diz enquanto coloca a mão nos ombros da garota, logo mostrando pra ela como a diretora fez—E hoje mais cedo ela acariciou minhas costas e desceu a mão até a minha cintura.

—Como ela tem coragem de fazer isso com a minha garota? Ela estava claramente interessada em você—A Addams diz.

—Não importa, eu não estou interessada nela—S/n diz.

—O que está fazendo?—Wandinha pergunta quando S/n começa a desabotoar a blusa da mesma.

—Não é isso que você quer fazer? Faz tempo que a gente não se ver, eu quero beber o seu leite agora.

—Não sei se você está merecendo, deixou a diretora tocar em você e não falou absolutamente nada?—Wandinha pergunta.

—Eu fiquei sem reação e não soube o que fazer—S/n diz.

—Não vou te dar o que você quer, está de castigo—A Addams diz.

—Eu não queria mesmo, aposto que se eu pedir pra diretora ela me da—S/n diz enquanto vira de costas com os braços cruzados.

—Nem se atreva—A Addams diz—Aposto que ela não consegue ser melhor que eu.

—Não sei, acho que eu vou ter que descobrir—S/n diz.

—Que malcriada, está me respondendo e dizendo que vai pedir pra outra mulher te dar leite—Wandinha diz.

A Addams puxa S/n colando seus corpos, em seguida ela coloca as mãos nos cabelos da garota e o puxa inclinando a cabeça da mais nova para trás, beijos molhados no pescoço da garota

—Vamos ver se depois dessa você ainda vai querer chamar a vaca da diretora—Wandinha diz.

S/n apenas sorri de lado pra garota, era óbvio que a Addams estava com ciúmes e isso fez S/n querer rir da mesma mas claro que ela não fez isso

Wandinha x S/n two [GXG]Onde histórias criam vida. Descubra agora