S/n acordou cedo, ela abriu os olhos devagar e logo notou que estava dormindo completamente agarrada no corpo da addams
Suas bochechas esquentaram e ela imediatamente se afastou num único pulo, mas isso a fez cair no chão
—Ai!—S/n resmungou enquanto se levantou.
—Você ama ficar no chão né—A addams murmurou enquanto manteve seus olhos fechados.
—Eu cai e você sequer pergunta se eu estou bem—S/n diz.
—Se você está falando é porquê você está bem—Wandinha diz.
S/n apenas revirou os olhos e foi até o banheiro, a garota lavou seu rosto com água fria para terminar de acordar
Ela olhou no espelho que tinha alí e logo notou que o curativo que a addams havia feito na mordida estava completamente sujo de sangue
—Mas que merda—S/n diz.
Ela tira aquele curativo e coloca o braço embaixo da torneira para lavar o machucado
—Oque está fazendo?—A Addams pergunta derrepente enquanto entra no banheiro fazendo S/n se assustar.
—A mordida daquele gato idiota ainda está sangrando—S/n diz.
—Deixe-me ver—A Addams diz enquanto segura a mão da garota delicadamente—Vou fazer outro curativo.
Wandinha sai dali e vai pegar tudo nescessário para fazer um novo curativo
Quando ela volta já está com tudo que é nescessário
—Isso vai arder um pouco—A Addams diz enquanto joga algo no machucado da garota.
—Um pouco? Isso arde muito—S/n diz enquanto tenta puxar sua mão mas a addams não permite e continua segurando.
—Não seja fraca S/n—Wandinha diz.
—Você é muito malvada sabia, e eu sou bem forte—S/n diz
—Aham, tão forte quanto o incrível Hulk—A Addams diz.
—Quem é Hulk?—S/n pergunta.
—Um super herói de um filme besta—A Addams diz.
—Você já assistiu esse filme para saber se é besta?
—Não e nem vou, filmes assim me deixam enjoada, prefiro assistir um bom filme de terror—Wandinha diz—Prontinho, mais um curativo feito.
—Obrigada por cuidar tão bem de mim—S/n a agradecer com um sorriso no rosto.
—Eu sempre vou cuidar de você S/n—Wandinha diz enquanto acariciou a mão da garota—Mesmo se você se arrebentar por causa da sua curiosidade estúpida, mas se continuar procurando a morte eu vou dar um tapa na sua cara.
—Tá bom....vou considerar isso como uma frase fofa e que me incentive a não ser tão curiosa—S/n diz.
—Tanto faz—A addams diz enquanto se afasta guardando as coisas que ela havia pego—Vou ir tomar banho quer vir junto?
—P-por que eu iria querer ir junto?—S/n pergunta um pouco envergonhada enquanto suas bochechas ficam em um tom rosado.
—Para fazermos coisas de adultos—A Addams diz como se fosse óbvio.
—Você é uma tarada—S/n diz indignada—Você não vai me agarrar enquanto eu estiver dormindo né?
—Foi você que me agarrou enquanto eu dormia, parecia até que queria nos fundir—A Addams diz fazendo S/n sorrir sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha x S/n two [GXG]
Fiksi Penggemarapós as férias o casal gótico finalmente se reencontram, mas junto com esse encontro novos mistérios surgem para entender essa fic leia a 1 temporada. Início: 31/12/2022 Concluída: 25/03/2023 ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕE...