Capítulo 4 Ryder

1.5K 155 45
                                    

Eu não sei amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei amor......mora junto sabe minha família e muito conservadora e não sei.....se tivéssemos noivos e tau podia fala com meus pais mais....

Tudo bem então a gente casa_ Eu falo estou com a Stefany aqui em casa fizemos amor e ela esta preocupada com o janta com minha família, a chamei para mora comigo Mais ela vem de uma família de interior sabe o pai dela e Durão e achei uma boa ideia afinal eu a amo mesno.

Casar Mais estamos a pouco tempo juntos e...._ Eu seu rosto lindo.

Eu sei mais eu te amo....e quer casar comigo_ Ela ri e me beija.

Sim amor eu quero....A gente se arruma para ir ao jantar no caminho noto que ela esta nervosa .

Amor oque foi?_Eu pergunto.

Amor estou com medo e se sua família não gosta de mim?_Stefany diz e posso dizer que estou nervoso também porque conheço minhas irmãs e se não gostarem dela estou ferrado porque o Cris teve muita dor de cabeça com minhas irmãs odiando sua ex, e sei como minhas irmãs podem ser cruéis.

Não se preocupa amor vou esta com vocês....só ser voce mesma_Ela sorri oque posso dizer ela é uma linda mulher e me apaixonei como nunca imaginei me apaixonar.

Quero muito que eles gostem de mim.....vai conta hoje que vamos nos casar?_ Ela pergunta.

Melhor espera um pouco...._Ela sorri a gente segue para casa e entramos eu vejo todos ali.

Oi família_ Eu falo todos me olham_ Essa é a Stefany amor essa é minha família_ Eu falo eu vejo minhas irmãs e cunhada se olhando isso não é um bom sinal.

É um prazer finalmente conhecer vocês....sabe Ry falou muito sobre vocês_ Stefany diz toda simpatica.

Engraçado porque ele não contou quase nada de voce para nos_ Ash diz eu olho para ela brava.

Amor essas são minhas irmãs Scarlat , Ashylei e a Chloe, minhas cunhadas, Mila e Emma , meus irmãos Cristian, Andrey e o Dominic e a minha mãe _Minha mãe da um sorriso mas nem é o melhor sorriso que ela deu, a única que deu um sorriso mesmo foi a Chloe , mas porque ela é doce demais.

Eu fico meus irmãos e a Stefany esta com minha mãe, as meninas estão num canto.

Isso não é bom cara..._ Dom diz e eu resmungo.

Sim eu sei ....mas eu a amo....e vou me casar com ela_ Meus irmãos me olham.

Tá maluco nem conhece a menina direito_ Christian diz.

Não me importo eu a amo...._Eu falo Ash se aproxima eu a abraço de lado_Será que voce pode ao menos ser gentil com ela_ Eu falo.

Eu não sei fingir eu não gostei dela...._Ela diz.

Nem trocou duas palavras com ela_Eu falo e ela bufa.

Não precisei quando a pessoa é boa tipo a Mila e a Emma....da para saber só pelo olhar dela....esta tão cego que não notou que essa mulher não é coisa boa....só abre o olho irmão_ Ela diz e sai eu resmungo.

Tá fodido....vai ter que aguenta igual foi comigo lembra?_ Chris diz as meninas sai só para deus sabe onde e eu resolvo levar a Stefany embora, no carro ela esta quieta.

Amor oque foi?_Eu pergunto.

Oque eu fiz de errado....suas irmãos não foram com minha cara_ Ela diz eu suspiro e seguro sua mão.

Não se preocupe elas vão gosta vou da um jeito _Eu falo beijando ela.

Ainda vai casar comigo não vai?_ Ela diz_ Podemos casar sem ninguém saber?_ Ela diz sorrindo.

Não posso fazer isso minha família em especial minha mãe não iria me perdoar....vou da um jeito prometo_ Eu falo beijando ela e fico pensando em uma forma de fazer as minhas irmãs gosta dela afinal logo ela será minha esposa....

( MENINAS ADIANTEI UM POUCO DO NAMORO DO RYDER E DA STEFANY PORQUE SAO CHATOS JUNTOS)

Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora