COMO VOCE PODE SER TAO BURRA EM....ESTAVA COM O RYDER NAS SUAS MAOS E O DEIXOU ESCAPAR ?_ Max diz eu reviro os olhos.
Oque queria que eu fizesse ah batesse nele e o obrigasse a se casar comigo? Ele me largou na boate sem nem olhar para trás...._ Eu falo.
Então tenho que dá um jeito de recuperar ele.....não sei oque vai fazer finge esta gravida não me importo tanto que volte e se case com ele_ Ele diz.
Eu não vou fica me humilhando....._ Ele resmunga e sr aproxima de mim e segura no meu pescoço.
Vai fazer oque eu mando entendeu?_ Eu dou risada .
Não pode me obrigar .....eu tentei não deu certo....vou volta para minha casa_ Ele me olha e sorri.
Tudo bem....pode ir.. _ Ele diz e isso já me dá um pouco de medo.
Oque vai apronta?_ Ele ri.
Nada querida pode ir....não preciso mais dos seus serviços, tenho pessoas mais competentes trabalhando para mim....pode ir _ Eu olho para ele e saiu, mais sei que ele vau fazer alguma coisa Max não é de dá um ponto sem no ele vai tenta me fazer alguma coisa.
Estou eu aqui indo para meu carro e voltando para casa então eu vejo dois carros pretos me segundo, eu acelero mais eles continua me seguir disco o número do Ryder.
Stefany oque você quer achei que já tinha sido bem claro com você. .._ Ele diz.
Eu não me chamo Stefane isso foi tudo armação a mando do Max...me chamo Tina e sou prima dele....eu sjnto muito Ryder. ...por te engana eu nunca te amei tudo foi armado pelo Max ele quer Mata você e sua família...._ O carro bate no meu eu grito.
Stefano onde você está?_ Ele pergunta.
Eu vou morrer.....Max mandou seus homens atrás de mim.....eu sei que vou morrer mais ao menos levo ele comigo....sinto muito e tome cuidado....._Eu falo.
Stefany.....
Meu chamo Tina ....e eu sinto muito_ Eu desligo é acelero mais então tive que para no farol eu vejo os carros para ao lado do meu nem vou ter tempo de escapa os vidros se abaixa e eu penso maldito do Max espero que ele pague pela minha morte....então eu vejo as armas e fecho meus olhos e deixo a morte me leva.
( CURTA E COMENTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)
RomanceRyder sempre foi um homem que acreditava em amor a primeira vista, e foi o que aconteceu quando conheceu Stefany uma mulher linda e misteriosa.... Tudo aconteceu muito rápido e logo os dois estava noivos mas o problema é sua família não gostava dela...