Capítulo 22 Sadie

888 115 30
                                    

Eu volto a correr sinto todo meu corpo doer eu não sei quanto tempo estou correndo eu subi em uma arvore e fico ali parada, eu me seguro para não chora oque vou fazer? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu volto a correr sinto todo meu corpo doer eu não sei quanto tempo estou correndo eu subi em uma arvore e fico ali parada, eu me seguro para não chora oque vou fazer? 

As horas passam o vento começa a ser mais forte...eu precisei sair da arvore ou seria jogado longe..... eu desço e vou andando acho um pequeno riacho é pequeno mesmo nem sei se a agua ali é boa mais estou morrendo de fome e sede.

Eu volto a anda e acho uma manga caída de uma arvore olho para cima mais não da para subir é muito alta, eu pego e a como com casca e tudo, eu volto a anda escuto passos e corro para me esconder , eu o vejo e parece esta falando no telefone com alguem.

Ela me acertou na cabeça senhor estou aqui na mata mais tem policiais aqui__ Ele diz eu resmungo.

Eu não me importo quero que a ache e a mate entendeu_ Eu escuto me encolho querem me mata mais porque será que é obra do meu pai??_ Eu falo tremendo não só com o frio.

Ela esta se escondendo bem e...._Ele diz e me encolho com o grito do outro lado da linha.

Eu não quero saber ....quero que continue a procura e só me ligue de novo se ela estiver morta e se isso não acontecer é bom não volta vivo também_ Ele diz e desliga depois o outro começa a resmunga sobre o cara.

ONDE ESSA VADIA ESTA_ Ele diz chutando uma arvore,....eu preciso sair daqui...eu começo a anda sem fazer barulho eu acabo pisando em falso e quebro um galho, eu começo a correr o ruim é não consigo correr muito com os pes machucados.

Olha oque eu achei_Eu travo no lugar_ Sabe pequena voce não é silenciosa sabia__Ele diz rindo então escutamos os cachorros ao longe e dava para ouvir vozes.

Bem parece que a policia chegou_ Ele diz eu me viro ele sorri e então aponta a arma para mim eu vou dando passos para tras.

Não me mata....eu..._Ele sorri.

Sabe princesa não é nada pessoal....na verdade eu pensei em brinca muito com voce antes de te matar mais bem mudanças de plano...._ Ele diz eu começo a tremer.

Quem esta te mandando fazer isso....é meu pai.....?_Ele me olha confuso.

O Max é seu pai_ Ele diz.

Max...._ Ele ri.

Não querida não é seu pai....Max odeia seu  namorado e mata voce vai deixa ele bem triste..._ Ele diz_ Nada pessoal pequena_ Ele diz sorrindo, eu saiu andando para trás e ele ri.

Não adianta fugir....vai morrer bonitinha_ Ele diz eu começo a correr mais não vou muito longe escuto o barulho então sinto a bala acertando minha cabeça eu caiu escuto ao longe barulhos eu vejo o cara correr.

SADIE_Eu escuto ao longe a voz do meu amor estou sonhando só posso sinto o sangue passa pelo meu rosto, e sei que vou morrer._ NÃO PORRA SADIE...EI AMOR FALA COMIGO...._Ryder diz_ A ajuda esta a caminho amor...ei não dorme..._ Ele diz colocando algo na minha cabeça.

Cuida....da minha....mãe.....não....deixe meu....pai...machuca ela....e diz ao meu irmão...que eu o amo.....e obriga...da por me fazer tão feliz.....eu....te a...mo_ Eu falo então deixo a escuridão me levar...

( CURTA E COMENTA MENINA)


Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora