Capitulo 7 Tina

1.3K 161 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


COMO ASSIM PODE NÃO DA CERTO....JÁ ESTAVA TUDO ARRUMADO.....ME DISSE QUE ELE ESTAVA COMENDO NA SUA MÃO?_Max grita comigo eu resmungo sabia que ele iria fica irritado mais oque eu posso fazer.

As vadias das irmãs dele não foram muito com a minha cara....eu tentei ser gentil mas não adiantou....eu tentei fazer ele se casar comigo sem eles saber mas ele não quer magoa a porra da mãe dele...não tive culpa_ Eu falo lembrando da vadia da Ashley maldita.

Tem que da um jeito de se casar com ele mesmo a família não querendo....._Ele Diz e eu fubo então me lembro dele falando da tau secretária.

Mas isso não é tudo a uns dias ele anda estranho desde que contratou uma secretaria nova..... eu perguntei do casamento e ele disse que a gente tinha que espera e desconversa eu não sei oque aconteceu.....amanha estou pensando em ir no seu escritório para ver essa tau secretaria...._Eu falo ele resmunga.

Porra tem que dar certo se for preciso tira essa secretaria de sena mas tem que se casar com ele entendeu..._Ele diz como fosse fácil fazer isso.

Vou tenta_ Eu falo na manhã seguinte eu me arrumo toda e sigo para o escritório, subo como me conhecem me deixam subir então eu a vejo aff não é assim tão bonita.

Oi boa tarde em que posso te ajuda?_ Ela diz sorrindo.

Oi eu vim ver o Ryder_ Eu falo ela olha para o caderno.

Tem hora marcada?_ Ela diz eu dou um sorrisinho debochado.

Eu não preciso querida sou namorada dele...._ Eu a vejo me olha surpresa ele não falou de mim para ela.

Sadie você está com a pasta.. ..Tina!_ Rydar diz e olha para a secretária depois para mim_ Oque faz aqui?_ Ele diz.

Vim te ver amor estava com saudade _ Eu falo me aproximo e o beijo mais foi rápido logo ele me afasta e eu entro no escritório, ele fala com ela e depois entra.

Porque me apresentou sua nova secretaria?_ Ele resmunga.

Desculpa querida....que tau a gente sair para jantar?_ Ele diz pegando a bolca .

Amei a ideia ...._ Eu falo a gente sai.

Sadie pode encerrar por hoje ....não volto para o escritório _ Ela concorda.

Tenha um bom dia senhor_ Ela diz.

Ele terá querida...._ Eu pego sua mão e saiu adorando ver a tristeza nos olhos dela sim você que lute vadia....

( OI MEUS AMORES VAMOS LA DE RYDER HOJE?)

CURTA E COMENTA BASTANTE.....

Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora