Eu olho para minha roupa na cama e suspiro, eu consegui emprego em um dos melhores escritórios Arquitetura e meu primeiro emprego vou ser secretário de um dos melhores arquiteto do mundo e estou como morrendo de medo.
Ei querida oque foi?_ Minha mãe pergunta ela esta bem melhor estamos a 5 meses aqui nessa pequena casa ela arrumou um emprego de diarista mais não dá para muito, por isso estava procurando emprego e depois de 3 entrevista eu consegui a vaga.
Essa roupas não são boas.....e um escritório chique é não tenho roupa social boa _ Eu falo.
Por isso comprei isso para você _ ELa diz mostrando a sacola ela né entrega quando abro fico surpresa e um conjunto social lindo azul claro.
Mais como mãe?_ Ela me abraça.
Eu recebi um pouco mais esse mes.....e sabia que precisava de roupa social.
Deve ter sido caro _ Ela sorri .
Não foi tanto.....tava em promoção vai lá coloca_ Ela diz eu corro para colocar é tão lindo.
Está tão linda amor_ Minha mãe diz.
Ficou perfeito obrigada mamae_ Ela me abraça eu coloco o meu sapato não é elegante ao menos é preto e da para usar com o conjunto.
Tá linda querida _ Eu me olho no espelho e abro um sorriso agora sin ficou perfeito.
Obrigada mãe e a melhor mãe do mundo _ Ela suspira.
Eu te amo princesa ....vai la boa sorte_ Ela beija minha testa, eu pego o ônibus que passa perto de casa e uma hora de viagem até o trabalho, chego e me dão um crachá e me mandam ir para o último anda ei entro no elevador e me seguro não gosto de Elevador.
Quando saiu o lugar é enorme .....
Bom dia me chamo Solange sou a encarregada do escritório irei te apresentar o pessoal, e depois o senhor Ryder ele ainda não chegou.....ela me apresenta todo mundo e posso dizer que fui brm recebida.
Aqui querida o senhor Ryder gosta do seu café as 14:00 e ele não gosta de atrasos...._ Ela diz me levanto para sala dele_ Aqui e sua mesa é seu caderno tem que anota os recados e passar pars ele_ Ela me ensinou tudo.
14:00 pode servir o café dele qualquer coisa meu ramal é 23 tá me liga _ Ela diz e sai eu vou até a cozinha e faço o café da forma que ele gosta e vou rezando até o escritório porque não sou muito cordenada .....
Eu bato na porta e escuto um entra _ Eu tento equilibra a bandeja na mão e abro a porta e quando olho para o homem atrás daquela mesa e provavelmente o mais lindo que eu já vi.
Oi sou Ryder Bravo...._ Ele diz.
Ah eu sou ....ah Sadie.....eu ah vim trazer seu cafe_ Ele sorri e aponta para mesa.
Pode deixa aqui_ Eu me aproximo e quando já tô perto tropeço e o café acaba caindo na perna dele, que dá um grito quando o café bate na sua perna.
Aí meu deus desculpa....._ Nem comecei a trabalhar e já perdi meu emprego.....
(VAMOS LA MENINAS CONTINUA COM RYDER E SADIE.....AMANHA E DOMINGO TEM STEFANO....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)
RomanceRyder sempre foi um homem que acreditava em amor a primeira vista, e foi o que aconteceu quando conheceu Stefany uma mulher linda e misteriosa.... Tudo aconteceu muito rápido e logo os dois estava noivos mas o problema é sua família não gostava dela...