( 3 meses depois )
Amor está pronta?__Ry pergunta entrando no quarto.
Sim me ajuda aqui __ Eu falo do banheiro.
Oque foi??_ Ele diz e me olha estou sentada no vaso__ Quer que te seque também?__ Ele pergunta.
Besta que não....eu não consigo levanta com essa barriga __ Ele ri e me ajuda a levantar,__ Estou enorme eu estou começando acredita na sua irmã pode ter mais de um aqui __ Falo me trocando.
Acha que são dois ?__ Ele diz alisando minha barriga.
Sim estou enorme __ Eu falo alisando amanhã barriga
Não está não amor __ Eu falo beijando sua barriga__ Vamos logo então saber vem__ A gente segue para o hospital entramos e logo fomos atendidos.
Como está se sentindo Sadie ?__ A médica diz sorrindo.
Bem ainda sinto enjoou só que mais de noite __ Eu falo sorrindo.
Eu vou passa uns remédios para você agora vem....__ Eu me deito na maca.
Tem alguma chance de ser mais de um eu sinto chutes de lugares diferentes as vezes ao mesmo tempo_ Eu falo.
Vamos ver __ Ele passa o aparelho na minha barriga e sorri, aqui está o coração ou melhor os corações __Ela diz sorrindo.
São dois mesmo ?__ Ryder diz a médica nega..
Na verdade são 3 bebês __ Olho para ela como se fosse doida.
3 bebês.....3 ?__ Eu falo E olho para Ry que esta pálido.
Sim aqui estão um, dois e três __ Diz apontando para tela.
E ah da para saber oque são?__ Ry pergunta...
Sim são dois meninos e uma menininha... parabéns __ Ela diz sorrindo.
Porra 3 bebês....três bebês....estou fedido demais __ Ele diz __ Imagina minha filha vir a sua cara....aí ela vai resolver ser modelo também para foder meu juízo ainda bem que são 2 meninos vão cuida e proteger ela ....__ Ry começou a fala sem parar.
Amor se acalma_ Eu falo ele resmunga.
Tô calmo.....vamos para casa da minha mãe __ Ele diz .
Que nomes amor ?__Eu falo ele suspirar.
Um dos meninos pode chama de Thierry _ Ele diz .
Eu gosto de Eloá para menina....e eu tive uma ideia o outro menino__Ele me olha e ri ao entender.
Não acho uma boa ideia ele vai fica um nojo__ Ele diz e dou risada.
Mais eu acho lindo o nome__Ele resmunga __ Tem certeza?__
Sim eu tenho __ Eu falo ele beija minha barriga.
Então tá bem vindos Thierry , Eloá e Dominic__ Ele diz beijando minha barriga a gente segue para casa da minha mãe e ao entra a doida da minha irmã aparece quase pendurando na gente.
Ei oque é uma menina né acertei_ Ashy diz sorrindo.
Será que podemos entra ao menos?__ Ry diz e escuto a Ashy ri e entramos.
Bem pessoal um minuto aqui temos duas surpresas a primeira é que são trigêmeos dois meninos e uma menina_ Ry diz e foi a maior festa.
Quais os nomes?_ Chloe pergunta.
Um dos meninos se chama Thierry e a menina Eloa_ Eu me aproximo do Dominic e o abraço de lado_ E o menino é Dominic_ Ele me olha sem acredita.
Tá brincando?_ Eu nego.
Ah finalmente mais um Dominic no mundo....é meu afilhado_ Ele diz dou risada ele me abraça e beija minha barriga.
Ei meu pequeno Dom....eu sou seu padrinho_ Ele diz e ficou falando com minha barriga os bebes chutam com força ele ri,_ Eita que esse Dom é bravo..._Eu dou risada.
Serio ele vai fica ainda mais chato_ Scar diz e Dom olha para ela.
Isso é inveja....só porque eu e o pequeno Dom nossos lindos... e você tá com inveja não liga para ela..._Diz para minha barriga dou risada olho para Ry e ele ri espero que nada de ruim aconteça com meus filhos....
THYERRY , ELOA E DOMINIC
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)
RomanceRyder sempre foi um homem que acreditava em amor a primeira vista, e foi o que aconteceu quando conheceu Stefany uma mulher linda e misteriosa.... Tudo aconteceu muito rápido e logo os dois estava noivos mas o problema é sua família não gostava dela...