Capitulo 9 Ryder

1.5K 180 62
                                    

Eu sempre achei que soubesse oque queria achei que á Tina era aquela que eu queria para casar e ter filhos, mais tudo mudou com a chegada da Sadie, não sei quando aconteceu mais só sei que ela me conquistou de uma forma que nem sei explicar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre achei que soubesse oque queria achei que á Tina era aquela que eu queria para casar e ter filhos, mais tudo mudou com a chegada da Sadie, não sei quando aconteceu mais sei que ela me conquistou de uma forma que nem sei explicar .

Seu jeitinho de menina, seu sorriso timido, seu jeitinho desengonçado....tudo nela me facina e me descobri possessivo com ela, quando minhas irmãs a chamaram para o clube eu resmunguei ainda mais sabendo qual a intenção delas.

Eu sigo para casa da Tina que sai toda linda Mais oque eu sentia antes por ela não sinto mais ....

Oi amor.....estava pensando porque não contamos hoje que vamos nos casar ?_ Ela diz me dando um beijo.

Não....ah melhor esperar hoje e a despedida da Ash e sabe como ela é_ Eu fslo ela me olha surpresa.

Oque esta acontecendo Ry não quer mais se casar comigo?_ Eu suspiro.

Melhor a gente conversa mais tarde _ Ela faz cara de choro e concorda me parte o coração ver ela assim, a gente segue para o clube e quando chegamos eu vejo minhas irmãs, abraço elas e minha cunhadas, eu vejo Ash sorrindo quando me viro eu quase desmaio Sadie esta maravilhosa demais, eu vejo vários caras secando ela oque me faz querer ir até ela e a tira daqui.

Mas que porra de roupa é essa_ Eu falo Sadie me olha e sorri tira o cabelo dos olhos.

Oque meu irmão ela está linda..._ Ash diz eu olho para Sadie e a vejo falando com o Lulu_ Tony meu querido....._ Minha irmã o abraça.

Ash como vai .... _ Ele me abraca.

Estou bem querido ....e como vai a nova linha de langerie _ Ele resmunga.

Tá fogo tem certeza que nao quer posa para min?__Minha irmã ri e eu reviro os olhos.

Não o desfile de Milão será meu último trabalho....mas tenho alguen que talvez possa posar..._ Ela diz e aponta para Sadie e ele me olha e depois para ela que está vermelha, não porra eu vejo o interesse nela não no lado profissional ele a quer.

Uau Voce e perfeita...._ Ele diz para Sadie que sorri toda timida _ Linda...tem um sorriso perfeito....nao quer posa para mim?_ Ele diz se eu tiver morto porra .

Ela nao e modelo_ Eu falo Ash me olha e revira os olhos.

Eu também não era querido...._ Ela diz sorrindo peste.

E oque me diz?_ Ele pergunta.

Porque não vão ali para o VIP conversar ?_ Ash diz o cara sorri parecendo que ganhou na loteria .

Boa ideia ... vamos?_ Sadie sorri e vai com ele Ash se aproxima de mim.

Eles forma um lindo casal nao acha?_ Ela diz olho para ela irritad9.

Porque esta fazendo isso?_ Eu pergunto ela me abraça de lado.

Porque te amo e sei que sente algo pela Sadie....esta cometendo o maior erro em não fazer nada sobre isso....essa sua namorada não é coisa boa e se não anda logo vai perder a Sadie..._ Eu aponto e vejo o cara ri e alisa o rosto dela, pau no cu eu saiu irritado até eles sem me importa com mais nada .

Eu acho que vai fica perfeita na minha revista...._ Ela diz sorrindo_ E quer?_ Ele diz

Não ela não quer ela tem um emprego .....vamos Sadie_ Eu falo pegando na sua mão.

Ryder oque esta fazendo ?_ Ela diz enquanto a levo embora .

Não vai posa para ele e para ninguém porra....eu sei bem oque ele quer .....não vai ouviu não vai posa para ele ......

( CURTA E COMENTA AMADAS ....)

Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora