Vamos lá Sadie mais uma vez sorrindo_ Eu respiro fundo quando a vejo tira as fotos graças a deus ela está vestida mais esta tão sexy que Sinto vontade de tira ela daqui.
Hoje é sua primeira sessão de fotos, e posso dizer ela nem precisei ser maqueada demais pelo que a moça da revista disse Sadie tem uma beleza natural que seria um crime maquiar ela.
Está perfeita _ O pau no cu diz eu não vou com a cara dele_ Tem certeza que não quer fazer as de lingerie iria fazer susesso?_ Ele diz.
Não.....posso ver como ficou?_ Ele sorri e concorda vai até ela perto demais para meu gosto._ Uau nem parece eu !_ Ela diz Vermelha.
Você é linda demais _ Tá chega .
Já acabou?_Eu falo o pau no cu me olha .
Já sim .... depois te mando os detalhes do desfile_ Ele diz espera desfile.
Que desfile?_ Eu falo.
Será meu novo lançamento e quero a Sadie como a principal _ Ele diz sorrindo_Vai fica perfeit_ Diz ele sorrindo eu reviro os olhos.
Vamos amor?_ Eu falo ela sorri e vai se troca eu me aproximo do pau no cu.
Sei oque está tentando _ Ele me olha surpreso.
Como é.?_ Ele me olha sem entender.
Sei que esta querendo mais que tira fotos ....mais se tenta alguma coisa com ela vou acabar com sua carreira .....ela é minha namorada _ Ele só concorda Sadie sai e conversa com ele sobre esse desfile não estou gostando nada disso.
Seguimos para o carro, ela me olha e coloca a cabeça no meu ombro eu beijo seus cabelos com cheiro de morango.
Amor porque está com essa cara?_ Ela pergunta.
Porque não me contou sobre o desfile?_ Ela me olha.
Porque ele só me falou hoje sobre e eu nem aceitei ainda_ Ela diz.
Como é esse desfile ?_ Eu pergunto ela da de ombro.
Não sei não vi o e-mail ainda _ Ela diz.
Então me mostra _ Ela sorri e mexe no celular e tão me mostra e um desfile da Victoria Secret só pode ser brincadeira e de lingerie.
Sabe quando vai desfilar assim quando eu morrer_ Ela olha as fotos.
Oque tem é só um desfile _ Eu nego .
Nem sonhando _ Ele diz.
Ry eu te amo mais se eu decidi desfila vai ser porque eu quero ....por favor_ Ela diz seu Rosto vermelho parece que vai chora .
Tá mais quero esta lá nos ensaios ....._ Ela ri e me beija
Que namorado ciumento esse que eu tenho...._Ela diz eu resmungo seguimos Para casa da sua mãe tenho que conversa com ela sobre o apartamento, ela ficou meia indecisa de ir ou não..
Mais acha que precisa disso?_ Ela diz.
Sim e seguro e o Lulu está lá também e aí?_ Ela olha para Sadie.
Tudo bem eu vou _ Ela dix logo a campainha toca e Sadie sai correndo sua mãe ri a gente segue la Lulu me olha r sorri apert minha mãe.
Ei cunhado _ Eu dou risada .
Bebe...._ Sua mãe aparece sorrindo com lágrimas nos olhos.
Oi mamãe....vem deixa eu te apresentar esse é o Marck amor essa é minha rainha_ Eu falo ela sorri e abraça o Marck.
Obrigada por cuida tão bem do meu bebe.... _ Ela diz Marck beija os cabelos dela.
Eu o amo muito....e sempre vou cuida e proteger ele_ Ele diz eu olho para Sadie e penso o mesmo sobre ela.
Obrigada agora vem vamos comer espero que gostem...._ Ela sai para cozinha eu abraço minha menjna e penso no seu pai e no Max temos que para Ele de uma vez ....
Eu te amo pequena _ Ela me olha e sorri.
Ei te amo também!_ Ela diz fixamos aqui rindo e conversando ela diz sobre o desfile e ver que ela esta animada com isso me faz sentir um mostro por não querer que ela desfile ....
( AMORES EU VOU FAZER UM ESPECIAL DO RYDER MAIS AMANHA JA VOLTA A SEMANA DOS LIVROS NORMAL.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)
RomanceRyder sempre foi um homem que acreditava em amor a primeira vista, e foi o que aconteceu quando conheceu Stefany uma mulher linda e misteriosa.... Tudo aconteceu muito rápido e logo os dois estava noivos mas o problema é sua família não gostava dela...