Capítulo 6 Ryder

1.6K 179 45
                                    

Senhor a nova secretária vai chega às 14:00 _ Solange diz pelo telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senhor a nova secretária vai chega às 14:00 _ Solange diz pelo telefone.

Tudo bem tô um pouco atrasado, mostra a empresa para ela_ Eu falo.

Sim senhor_ Eu desligo, logo meu celular toca vejo que a Ash.

Ei princesa _ Eu falo.

Ei querido estou ligado para avisar que vou embora em duas semanas e vou comemorar na boate_Eu resmungo.

Porque o desespero para volta sabe que é perigoso _ Eu falo ela bufa.

Perigo tem em todo lugar ....posso cair bate a cabeça e morrer, meu avião pode cair, posso bater o carro , ou tomar um tiro de bala perdida....eu não vou para minha vida porque um imbecil do pau pequeno está ameaçando......daqui duas semanas estou voltando para casa....mais não é permanente  ...vou volta _ Ela diz.

Já falou com o James para coloca seus homens de segurança _ Ela suspira.

Ainda não vou depois agora preciso desligar.... vou atrás da minhas duas cunhadas favoritas _ Eu reviro os olhos_ Vanos no salao_ Ela diz.

Porque não chama a Stefane_ Ela ri

Aí  meu pai contou uma piada né menino engracado_ Eu resmungo.

Não é piada .....

Você podia ao menos tenta por mim?_ Eu falo ela suspira.

Ry eu te amo muito e tudo que eu mais quero e que encontre uma mulher boa que te ama de verdade....e essa garota que esya namorando não é coisa boa.....não confio nela ....sinto algo ruim vindo dela_ Ela diz e isso me preocupa...

Princesa....

Tenho que ir te amo chatao_ Dou risada e desligo sigo para o escritório, eu entro e subo para o meu andar.

Ei coisa feia ....até que fim_ Dom diz eu reviro os olhos.

Não sabia que tinha marcado encontro com você mocinha_ Ele passa as mãos nos cabelos.

Mesmo se tivesse você não faz meu tipo....._ Ele diz indo para seu escritório eu dou risada.

Bom dia Solange pode mandar ela vir tá?_ Ela concorda e sai eu entro e começo a mexer em uma obra que estamos planejando, escuto bater na porta .

Entra!_ Eu falo e volto para Planta a primeira coisa que noto e o perfume suave, eu levanto meus olhos e se já não tivesse sentado teria caído porque ali já minha frente está a mulher mais linda que eu já vi, ela é novinha e parece tímida seu rosto esta um pouco vermelho.

Oi sou Ryder Bravo...._ Eu falo e ela sorri e porra como é linda.

Ah eu sou ....ah Sadie.....eu ah vim trazer seu cafe_ Ela diz sem graça eu aponto para mesa.

Pode deixa aqui_ Ela se aproxima e quando vai coloca na mesa ela tropeça e o café vem para minha perna e eu tenho que agradecer que não estava tão quente, mais ainda sim me queimou eu dou um grito e ela me olha assustada.

Aí meu deus desculpa....._ Ela diz pega um monte de papel e começa a esfrega minha perna ela esta abaixada e porra é sacanagem isso_ Me perdoa senhor, eu tenho dois pés esquerdos ..e esses sapatos não são muito bons e...._ Eu seguro suas mãos.

Ei se acalma vou fica bem.....sorte que  não tava tão quente _ Eu falo.

Me perdoa não me manda embora eu posso lava sua calça....._ Eu nego e a ajudo a se levanta.

Não precisa amanhã mando lava....e não vou te manda manda embora não se preocupa....._ Ela me olha mais aliviada.

Quer outro café senhor?_Ela diz vermelha.

Não Sadie ven senta vou te colocar a par das coisas vem_ Ela senta eu explico e ela começa a anotar tudo e ey fico ali viajando nela que é tão linda ..... muito fodido....

Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora