Capítulo 19 Sadie

947 123 26
                                    

( 2 MESES DEPOIS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 2 MESES DEPOIS)

Meu deus Ry se acalma homem_ Eu falo para ele enquanto me maquiam hoje é meu primeiro desfile eu serei a modelo principal e eu amei saber ainda não vi minha roupa e é isso que esta deixando o Ry ainda mais nervoso.

Porque não me deixam ver?_ Ele pergunta irritado.

Por isso vai te deixa ainda mais irritado_ Eu falo ele bufa.

Vamos lá meninas esta na hora senhor por favor precisa sair_ A maquiadora disse para o Ryder.

Eu não vou para lugar nem um_ Ele diz cruzando os braços.

Senhor se retire ou terei que chama a segurança_ Ry olha para a moça .

Pode chama daqui não saiu_ Ele diz bravo.

Ry amor por favor_ Ele resmunga e me beija_ Vou fica no corredor..._Ele diz e sai batendo o pé;

Ciumento meu namorado em menina_ Uma das modelos diz dou risada.

Não sabe o quanto_ Eu falo ela ri e estende a mão.

Sou Marly muito prazer_ Ela diz conheci as outras meninas também, ficamos aqui então me levaram para o outro quarto onde fui penteada e me deram minha roupa quando me troco eu fico surpresa é tão curto.

Nossa é curto né?_ Eu falo mais sou ignorada pelas mulheres ai são tão serias, eu fico aqui esperando oque para mim parece uma eternidade então sou levada para o lado da porta eu olho um pouco e o lugar esta lotado eu começo a tremer.

Ei precisa se acalma..._Olho para Ted um cabelereiro muito bom_ Voce precisa olha para frente sempre entendeu....vai lá vai ser uma estrela_ Ele diz então me mandam entra eu começo a entra e quando eu vejo os fleches e gritos dos outro eu vejo minha mãe e meu irmão ali filmando tudo eu abro um sorriso e sinto a força que preciso, então eu vejo o RY ele sorri, eu dou a volta e fico muito feliz por não cair nem tropeçar.

Quando entro sou abraçada e beijada, e fico animada .

Menina as passarelas são o seu lugar_ Ted diz sorrindo_ Agora vai lá troca de roupa vai entra de novo_ Ele diz eu corro para me arruma estou aqui me trocando então escuto os tiros a porta abre e começo a tremer, eu vejo um homem com um capuz, eu ando para trás.

Quem é voce?_ Eu vejo a maquiadora a aparecer o cara bate a arma na cabeça dela, e faz o mesmo com o cabelereiro.

Ei boneca voce vem comigo _Ele diz eu penso em grita mais algo e colocado no meu rosto eu vejo tudo escuro.

Você vem comigo belezinha.....vamos da um passeio...._ Ele diz segura meus cabelos e quando vou grita ele coloca algo no meu rosto e então tudo fica escuro....

Eu abro meus olhos e tento foca esta tudo escuro e sinto que estamos se movendo eu tento me mexer r não consigo eu olho e noto que estou em um porta malas , eu tento chuta a porta mais não da eu vejo as lanternas traseiras e chuto uma quebrando eu a empurro para fora e consigo olha pelo buraco estamos na estrada parece uma mata ....olho em volta e vejo uma chave de fenda e isso que vou usar para sair.

Então o carro para eu respiro fundo e a porta abre e eu não perco tempo chuto a pessoa é então furo seu olho com a chave de fenda eu saiu correndo para o meio do mato não faço ideia de onde estou mas eu preciso me esconder e se foi meu pai quem mandou me sequestra....

Eu escuto ele me gritando eu corro pela mata e me escondo atrás de uma árvore

Vamos lindinha prometo ser bonzinho com você sei que vai gosta..._ Eu começo a tremer preciso me manter a salvo até alguém vir me salva......

( VAMOS LÁ MENINAS FINALIZAR O RY....ESPERO QUE GOSTEM)





Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora