Capitulo 15 Sadie

1.4K 156 47
                                    

Oque acha?_ Pergunto a minha mãe ela sorri e me abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque acha?_ Pergunto a minha mãe ela sorri e me abraça.

Está linda meu amor..._ Eu a abraço.

com medo mamãe...e se a mãe dele não gosta de mim? Sabe eu sou pobre e...._ Ela resmunga.

Para bebe é impossível alguém não gosta de você e a pessoa mais doce que eu conheço....sei que vai te amar..._ Eu beijo seu rosto.

Obrigado mamãe _ Ela sorri.

E quando meu irmão vem trazer o marido.?_ Eu pergunto.

Amanhã amor....estou ansiosa para conhecer ele seu irmão disse que ele e uma boa pessoa ...me se ele faz meu menino feliz eu sei que vou gosta dele..._ Eu fico aqui conversando com rla e Ry aparece e como sempre todo charmoso entrega flores a minha mãe que fica ainda mais encantada com ele.

Cuida bem da minha menina_ Ry sorri e concorda.

Pode deixa ....._ A gente sai e estou como suando frio, Ry está ali sorrindo de óculos escuro tão lindo, depois da nossa conversa ele melhorou muito não esta mais deprimido e fui com ele no enterro da tau Tina....

Ei oque foi?_ Ele pergunta abrindo a porta para mim.

com medo e se sua mãe não gosta de mim e...._ Ele ri e beija minha mão.

Querida sei que ela vai amar se minhas irmãs gostam sei que minha mãe também vai não se preocupa ?_ Ele diz eu concordo seguimos para a casa da sua mãe que é enorme .

Uau!_ Ele sorri.

Sim meu pai mandou construir para minha mãe.....por dentro e ainda maior vem_ Ele diz a gente entra e escuto vozes ao longe entro e todos estão na sala me olha e eu fico vermelha.

Sabiezinha está tão linda cunhadinha_ Dominic diz me abraçando.

Sai porra larga ela_ Ry diz Dom olha para ele e ri.

Ah mano estava com saudade também da um abraco_ Dom abraça ele dou risada e pior que criança.

Quer me largar o resto de parto....me solta _ Ry diz.

Mãe olha o Ry_ Dom diz e me abraca_ Sério Sadiezinha não tinha como arruma um namorado melhor ele e chato..._ Dou risada.

Sai ser irritante deixa ela ....Oi querida _ Schar diz me abraçando depois Chloe e as outras.

Mãe essa é a Sadie ....pequena a essa é minha mãe Joseliny..._ Ele diz e oque posso dizer sobre sua mãe ela é tão linda, ela me olha de cima a baixo me avaliando então me da um sorriso lindo segura meu rosto me fazendo olha para ela.

Você é tão linda quanto a Ash diz...bem vinda a família querida _ Ela diz e me abraça olho para Ry que sorri acho que fui aprovada.

A gente vai almoçar e eu pego um dos gêmeos a menina Melody que é a coisa mais gostosa do mundo ela sorri para mim e fica mexendo no meu cabelo.

Ei princesa do titio_Ry diz se sentando a pequena sorri e bate palmas e depois deita no meu peito _ Ela gosta de você Mel tem o temperamento do meu irmão quando não gosta de alguém ninguém consegue pega ela, bem diferente do Ben ele é todo oferecido como o Dom_ Ele diz.

Ei tudo isso é inveja porque sou lindo e gostoso e você é isso ....mamãe olha o Ry_ Dom diz abraçando a mãe.

O Dom foi adotado.....achamos ele no latão de lixo amor brincando_ Andrey diz esfregando o braço que sua mulher beliscou.

E quando vai trazer sua mãe querida doida para conhecer ela a Scar diz que ela faz um bolo de fuba delicioso..._ Sua mãe diz com o Filho da chloe nos braços .

Eu prometo trazer ela da próxima vez...._ Ela sorri fico aqui com eles rindo e conversando Mel pede colo e eu fico com ela olho para Ry que sorri e tão estranho eu me sinto tão bem como a muito tempo não sentia.....agora torcer para que nada de ruim aconteça.....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora