( Um mês depois)
Querido precisa se alimenta...._ Minha mãe diz colocando a sacola na mesa_ Eu trouxe roupa e comida para você_ Eu passo as mãos nos cabelos e suspiro.
Eu estou sem fome....porque ela não acorda mãe eu não aguento mais_ Eu falo Alisando os cabelos dela.
Ela vai acorda querido o medico disse que ela esta respirando sozinha....vai acorda_ Ela diz mais eu não consigo acredita, um mês se passou e nada o cara que pegou ela foi encontrado morto, na floresta onde a encontrou ele deu um tiro na própria cabeça infelizmente não conseguimos prender ele.
Eu estou aqui sua mãe chega junto do irmão ficam comigo, então Lulu se aproxima da Sadie , e olha para o lençol.
Isso é sangue?_ Ele diz eu me aproximo então vejo sangue muito sangue de baixo das cobertas, Lulu grita e sai correndo os médicos entram e eu fico em choque, eles nos tira do quarto.
Oque ouve?_ Minha irmã Ashy pergunta ela acaba de chega com James.
Não sei ela estava sangrando e....._Eu falo ela me abraça.
Calma querido ela vai fica bem__ Ela diz ficamos aqui esperando então o medico volta.
Como ela esta oque ouve?_ Eu pergunto.
Bem a Sadie teve um começo de aborto, ela provavelmente estava de pouco tempo e não apareceu nos exames_ Eu acho que estou ouvindo coisas.
Ah não entendi pode repetir?_ O medico me olha e depois para os outros.
Sadie esta gravida acredito de um mês, por isso não apareceu nos exames, mais infelizmente ela esta tomando muito medicamento....e ela teve um começo de aborto, vamos fica monitorando para ter certeza que ela vai fica bem assim como o bebe_ Ele diz e sai eu olho para minha irmã, Sua mãe esta abraçada ao Lulu e chorando.
Eu vou ser pai_ Ashy sorri e me abraça com lagrimas nos olhos.,
Que coisa boa querido_ Ela diz sorrindo.
Ficamos aqui então o medico libera a gente para entra então entramos Sadie já esta no quarto, apesar de não ter acordado ainda ja respira sem os aparelhos, agora mais isso esta esperando um filho meu.....eu me aproximo dele a e beijo sua boca.
Ei minha menina linda precisa acorda....vamos ser pais.....voce e nosso bebe vão fica bem...._Eu falo beijando sua testa, fui obrigado pela mãe dela e a minha a ir para minha casa, eu tomo banho e meu cunhado me chama na delegacia.
Ei cara_ Erick diz apertando minha mão.
Ei oque ouve?_ Ele me aponta a cadeira.
Como esta a Sadie?_ Ele pergunta.
Esta melhorando, e acabei de saber que vou ser pai_ Ele sorri e aperta minha mão.
Parabéns cara_ Ele diz a porta abre e Christian entra com Andrey e Dominic.
Ei cara oque ouve tem uma loira gostosa na cama me esperando_ Dom diz e me olha_ Ei cara como esta a sandiezinha?_ Ele pergunta.
É Sadie imbecil, e esta melhorando e descobri que vou ser pai_ Eles ficam surpreso.
Como ?_ Christian pergunta.
Se não sabe como um bebe é feito meu irmão é melhor passa no medico_ Dom diz e recebe um tapa.
Eu sei como imbecil....quis dizer por ela esta em coma e tomando remédios fortes._ Ele pergunta.
Ela teve um começo de aborto por conta dos remédios mais sei que ela vai fica bem assim como meu bebe_ Ele aperta minha mão.
Sabe Ry se quiser sugestão para nomes Dominic e Donete ainda estão disponível__ Ele diz eu dou risada.
Nome feito da porra_ Eu falo ele resmunga.
Chato e sem criatividade_ Eu reviro só olhos.
Porque nos chamou aqui?_ Christian pergunta.
Eu consegui descobrir o paradeiro do Max_ Ele diz e acho que ouvi errado,
Esta zuando?_ Ele nega.
Não mais estamos mantendo isso em sigilo por conta da influencia que ele tem na policia...._ Ele diz_ Mais vamos manda homens de confiança lá para ver se a pista e certa e ele esta lá mesmo_ Ele diz e eu concordo então meu celular toca eu vejo que é o Lu.
Ei oque foi?_ Eu pergunto já nervoso.
Precisa vir ao hospital o quanto antes..._ Ele diz eu nem espero ele dizer e saiu correndo, sigo para o hospital com meus irmão entro correndo sua mãe esta ali chorando perto da cama.
Oque ouve?_ Ela se afasta olho para Cama e Sadie me olha e sorri.
Ei meu amor....._ Ela acordou porra finalmente....
( MENINAS EU VOU POSTA O RY ATÉ FINALIZAR ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM.....CURTA E COMENTA...)
( mais não será tudo hoje ....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)
RomanceRyder sempre foi um homem que acreditava em amor a primeira vista, e foi o que aconteceu quando conheceu Stefany uma mulher linda e misteriosa.... Tudo aconteceu muito rápido e logo os dois estava noivos mas o problema é sua família não gostava dela...