Capítulo 13 Ryder

1.2K 151 47
                                    

Quando vai trazer  a Sadie?_ Minha mãe diz eu dou risada 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vai trazer  a Sadie?_ Minha mãe diz eu dou risada 

Logo mãe que tau no fim de semana ?_ Ela sorri e me abraça.

Amei a ideia_ Ela diz me abraçando estou aqui com ela então meu celular toca olho e é a Stefane .

Merda _ Eu me levanto e vou para varanda_Stefany oque você quer achei que já tinha sido bem claro com você. .._ Eu falo.

Eu não me chamo Stefane isso foi tudo armação a mando do Max...me chamo Tina e sou prima dele....eu sjnto muito Ryder. .._ Ela diz espera como é eu começo a grava nossa conversa _ Por te engana eu nunca te amei tudo foi armado pelo Max ele quer Mata você e sua família...._El djz então grita escuto uma batida.

Stefane onde você está?_ Eu pergunto.

Eu vou morrer.....Max mandou seus homens atrás de mim.....eu sei que vou morrer mais ao menos levo ele comigo....sinto muito e tome cuidado....._Ela diz e acho que esta chorando.

Stefany....._ Ela ri.

Meu chamo Tina ....e eu sinto muito_ Ela desliga e eu tento liga mais chama, eu corro para meu carro sigo para deu apartamento, mais no caminho eu vejo o maior transito saiu do meu carro e vou andando a primeira coisa que eu vejo é seu carro, então meu cunhado.

Eu ia te ligar_ Ele diz e olha para o carro

E a Stefane ?_ Eu falo.

Sim.....como sabia?_ Eu suspiro e dou meu celular para ele na gravação dela falando e começo a ir para o carro.

Não vai _ Ele diz eu o ignoro e sigo para o carro quando a beijo meu coração dispara onde é seu rosto mau da para reconhecer , Ela está tombada para o lado seus cabelos pretos estão faltando.

Sinto muito.....prometo que ele vai pagar....eu sinto muito Tina_ Eu falo e sigo para casa e choro mesmo que ela tenha me enganado eu amei Ela e no final ela conseguiu me conta que Max armoy tudo e com a gravação pode ser que ele seja preso.

Eu fico aqui em casa bebendo e descobri que Tina não tinha parentes a não ser o Max por isso eu vou paga o enterro dela .

Eu escuto baterem na porta eu resmungo me levanto cambaleando e vou abrir quando vejo fico surpreso .

Eca com cheiro de bebida_ Sadie diz na porta ela me mostra uma sacola_Trouxe comida _Ela diz.

Porque?_Eu falo ela me empurra para dentro.

Porque bebeu assim?_ Ela diz colocando as coisas na mesa 

Porque eu matei hma mulher...._ Ela se vira e me olha.
 
Está triste porque ela morreu ou porque perdeu a mulher que ama_ Ela diz triste eu me aproximo dela e aliso seu rosto.

Eu não a amava mais .... que ela ....

Ela te enganou ....mentiu para você e você está aqui chorando, e bebendo por causa dela_ Sadie diz _ Bem come e toma banho _ Ela diz indo para porta.

Não vai....ei Sadie me desculpa eu não amo estou me sentindo culpado era uma menina nova....e foi usada para chega a minha família....sinto muito _ Me aproximo e beijo ela mais Sadie se afasta_ Oque foi?_ Ela resmunga 

fedendo _ Dou risada e a abraço.

Se é minha namorada tem que aguenta meu fedor _ Ela ri e nega.

Isso não estava escrito no contrato...vem precisa de um banho_ Eu dou risada porra eu amo essa mulher.

( IRIA FAZER UM ESPECIAL DESSE LIVRO MAIS FIQUEI SEM ENERGIA EM CASA A LUZ SO VOLTOU AGORA E TAO VOU IR POSTANDO ATE 00:00 )




Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora