Eu não estava mais aguentando procura, ela um desespero uma angustia que estava me fazendo sentir dor no meu peito, a cada passo a cada canto daquele Lugar me deixava ainda mais desesperado.
Meu cunhado mandou uma equipe inteira para procura e sem fala dos meus irmãos e Os Homens que trabalham com James.....mais nem um achou nem se quer uma pista tudo que encontramos foram pegadas.....
Eu não aguento mais porra cadê ela...esta frio aqui demais e ela esta com roupas intimas.....deve esta sentindo muito frio sem fala fome e sede_ Eu falo para Cristian.
Calme Ry vamos acha ela_ Eu falo vejo Lulu ai com Marck eles estão ajudando nas buscas.
Encontrei pegadas pequenas eu acho que Sadie conseguiu fugir do cara...porque as pegadas grandes estão sempre longe das dela_ Meu cunhado diz eu espero que sim, a gente volta as busca encontramos um carroço de manga e parece que foi comida a pouco tempo ainda esta fresco, seguimos caminho então no meio do silencio da mata um tiro é ouvido, sem me importa com nada eu saiu correndo assim como os outros, e a cena que eu vejo vai me assombra para sempre.
Sadia esta caída próxima de uma arvore e sai sangue da sua cabeça , eu saiu correndo, e caiu de Joelhos.
SADIE_Eu falo ela esta com os olhos vagos, seu rosto lindo esta pálido assim como sua boa bem roxa e sei que é do frio eu tiro minha blusa e a cubro olho para sua cabeça e tem muito sangue ela começa a fecha os olhos._ NÃO PORRA SADIE...EI AMOR FALA COMIGO...._Eu falo olho para os outros....
Já chamei os bombeiros e paramédicos_ Marck diz
A ajuda esta a caminho amor...ei não dorme..._ Eu falo Dominic tira a camiseta e me entrega eu coloco em sua cabeça para estanca o sangue.
Cuida....da minha....mãe.....não....deixe meu....pai...machuca ela....e diz ao meu irmão...que eu o amo.....e obriga...da por me fazer tão feliz.....eu....te a...mo_ Ela diz revira os olhos então os fecha, sua respiração é bem fraca, os paramédicos tiveram dificuldade de chega na Sadie eles a colocam em uma maca e com a ajuda de todos conseguimos seguir para onde a ambulância aguardava, quando chegamos fomos cercados por fleches de câmeras o lugar esta tomado de paparazzi porra, eu corro com a Sadia para a ambulância,
RYDER ELA ESTA MORTA...?_ Um paparazzi pergunta.
Quem a sequestrou....?
ELA FOI ESTUPRADA....._ São varias perguntas asquerosa que nem perco tempo respondendo Erick afastou eles e eu sigo para a ambulância.
ELA ESTA TENDO UMA PARADA CARIDACA RAPIDO_ Eu começo a chora em desespero ela não pode morrer.
Chegamos ao hospital e logo a levam eu olho para minhas mãos e estão cobertas de sangue, logo minha família chega mais não escuto nada a minha volta tudo que penso é que ela não pode aparecer e depois morrer assim,....[
Eu a amo demais.....
Parentes da paciente Sadie Andrade?_ O medico diz.
Eu sou a mãe dela....como esta o meu bebe?__Sua mãe pergunta.
As noticias não são muito boas....Sadia perdeu muito sangue sem fala que esta com Hipotermia e com inflamação nos pés e a bala que acertou sua cabeça fez um leve inchaço do lado direito, não sabemos se ouve sequelas_ Vamos precisa fazer uma bateria de exames nela , eu a induzi ao coma...para ajuda a desencha as próximas 24 horas são cruciais para sua sobrevivência,,, sinto muito...
Posso ver ela?_ Eu pergunto.
Como ela esta na UTI só um por vez e pouco tempo__Ele diz e sai sua mãe entrou primeiro eu me sento e deixo a dor vir, eu choro como nunca chorei na minha vida talvez na morte do meu pai , sou abraçado pela minha Irma Ashy e deixo o choro vir eu não posso perder ela....não agora...
( CURTAM MENINAS E COMENTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)
RomanceRyder sempre foi um homem que acreditava em amor a primeira vista, e foi o que aconteceu quando conheceu Stefany uma mulher linda e misteriosa.... Tudo aconteceu muito rápido e logo os dois estava noivos mas o problema é sua família não gostava dela...