Capítulo 26 Ryder

908 123 19
                                    

( 2 semanas depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 2 semanas depois)

Já posso ir embora eu já estou bem...não aguento mais fica aqui_ Sadie diz 

Precisamos espera o seu medico amor para ele esta de alta_ Eu falo alisando os seus cabelos.

To com fome_ Ela diz fazendo bico, dou risada e beijo seus cabelos.

Que menina mais comilona_ Eu falo ela me olha brava.

Eu estou carregando um bebe eu posso comer o quanto eu quiser  _ Eu dou risada.

Olha a desculpa Magali_ Ela bufa.

Eu não sou a Magali_  Ela diz seus olhos enche de lagrimas, e ela funga.

Vai chora?_ Ela seca uma lagrima.

Esta sendo mau comigo...._ Eh meu deus eu a abraço .

Desculpa minha menina não é a Magali é linda vou manda o Dom trazer um lanche para você oque acha?_ Ela funga e concorda.

Sadie meu amor porque esta chorando?_Eu olho  para sua mãe que esta entrando com Scar e o Lulu.

Oque fez para ela bobão_ Minha irmã diz me batendo.

Eu não fiz nada ela que esta chorando_ Sua mãe ri e abraça a Sadie.

É normal querido no estado dela fica mais emotiva e chora por qualquer coisa...._Sua mãe diz_ Isso só vai piorar melhor se acostuma querido_ Ela diz o medico aparece e  diz que Sadie já pode ir para casa, oque ela não sabe é que eu comprei um apartamento novo para nos dois.

Amor está pronta?__ Eu falo sorrindo.

Sim finalmente podemos comer depois de sair ?__ Ela diz eu a ajudo a sentar na cadeira de rodas.

Você comeu dois lances e metade o meu?__ Eu falo ela me olha rindo.

Estou grávida ta eu posso__ Ela diz eu tive que passa mesmo numa lanchanete e compramos dois lanches para ela.

Quando a gente chegou no apartamento ela ficou sem entender.

Onde estamos?__ Ela diz.

Aqui e nossa casa amor__Eu falo sorrindo

Como assim ?__ Eu me abaixo e seguro suas mãos.

Eu quero que venha mora comigo....quero cuidar de vocês dois...não sabe como foi quase te perder.....__ Ela sorri e me beijar.

Amei ...podemos escolher o quarto do bebê __ Ela diz animada.

Sim vem ver o espaço mandei abrir uma porta para fica fácil caso ele chore bastante....__ Eu falo beijando seus cabelos a gente segue para o quarto e ela amou o  espaço seguimos para nós quarto então no meio da noite ela acorda gritando.

Ei Amor se acalmar.....ei estou aqui nada vai te acontecer __Eu falo beijando seu rosto__ Está bem?__ Ela me abraca.

Sim eu sonhei com aquele homem de novo....eu tenho medo dele aparecer de novo e tentar me pega e fazer mau ao nosso bebe...._ Eu beijo seus cabelos.

Se acalmar amor eu não vou deixa ele te fazer mau ....nem ao nosso bebê....__ Eu falo pego seus remédios que a ajuda a dormir ela chorou bastante dormindo, na manhã seguinte minhas irmãs vieram fica com ela e eu vou para a delegacia.

Tenta alguma notícia do pau no cu mais nada ....temos que acha esse cara antes que ele tente algo com minha mulher e nisso bebe...

( CURTA E COMENTA MENINAS....)


Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora