Capítulo 1 Sadie

2K 177 41
                                    

( 3 anos antes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 3 anos antes)

Eu chego em casa cansada hoje tive que ir limpa os apartamentos para minha mãe que estava cansada, eu entro em casa e rezo para meu pai não está aqui....eu entro e vejo um prato no chão assim como as cadeiras e me desespero cadê minha mãe.

MAE?_ Eu subo as escadas correndo entro no quarto e ela está deitada na cama e está chorando_ Mãe oque ouve?_ Ela me olha e seu rosto está machucado tem um corte na sua sombrancelha_ meu deus mãe....oque aconteceu?_Eu pergunto.

Ele chegou bêbado.....e pediu comida depois jogou o prato no chão e me bateu disse que eu não presto nem para fazer comida.....eu não aguento mais....._ Ela diz e pega uns comprimidos.

Para não....olha vamos embora chega disse.....amanhã estamos indo embora _ Eu falo alisando seus cabelos.

Mais para onde amor?_ Eu suspiro.

Para o mais longe possível posso arruma um emprego novo .....mais não vou deixa ele te machuca de novo_ Eu a abraço e ela chora minha mãe e a pessoa mais doce do mundo não sei como ele tem coragem de machuca ela assim...._Vamos embora amanhã cedo, vamos rezar para ele voltar amanhã de manhã _ Eu falo ela concorda, eles dormem em quartos separados eu cuido dos seus machucados e faço sua mala assim como a minha, e deixo tudo arrumado e no porão sei que ele não sabe desse porão.

Estou aqui me arrumando e escuto barulho vindo do Jardim, me aproximo da Janela e vejo que é meu pai e está cambaleando, ta bêbado.

Sim eu tenho certeza ela é linda mandei as fotos dela de lingerie que tirei viu como é perfeita.....vai ganha muito dinheiro com ela_ Eu começo a tremer será que é de mim que ele falando_ Eu quero 20 mil menos não quero arrumo outro comprador......minha filha e perfeita será um sucesso no seu bordeu_ Eu saiu correndo entro no quarto da minha mãe e ela acordada.

Vem mãe.....vamos ele voltou temos que se esconder _ Eu falo a gente corre para o porão desço a escada e ajudo minha mãe a subir e fecho escuto meu pai gritando pela casa chamando minha mãe eu a abraço.

CADE VOCE VADIA......_ Ele começa a quebra tudo minha mãe chora baixinho.

Eu olho pela janela pequena que tem e o vejo saindo e entrando no carro .

Vamos mãe temos que sair...._  A gente chama um taxi e abraço minha mae.

Vamos fica bem mãe você vai ver _Eu falo alisando seus cabelos _ Ele não vai mais toca em nós...._ Eu a abraço e penso que tenho que ir para bem longe e torço para meu pai não acha a gente...

( OI MEUS AMORES COMO NAO CONSEGUI POSTA OS ALEATORIOS ESSA SEMANA VOU POSTA SEMANA QUE VEM.....ESSA SEMANA VOU POSTA SO OS LIVROS NOVOS .....

HOJE E AMANHA RYDER

SABADO E DOMINGO STEFANO ......

AI SEMANA QUE VEM SO OS QUE NAO POSTEI DOS ALEATORIOS......

Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora