( 5 meses depois)
Eu olho a Sadie se arrumando e abro um sorriso o mulher linda ela, se maquiagem é me olha através do espelho e sorri.
Oque foi amor ?__ Eu me aproximo dela e a abraço.
Estava vendo o quanto você é linda __ Eu falo beijando seu pescoço __ Se não fosse a festa de noivado da minha irmã Ashy eu ficaria aqui e faria amor com minha morena aproveita que nossos bebe estão com as avós babonas.
Mais sei que minha irmã me mataria se eu não fosse ainda mais depois de tudo que ela é James vem enfrentando, Ashy andou recebendo umas cartas anominas de um fan doido e posso dizer que minha irmã está morrendo de medo foi até mora com James por conta disso.
Então ele a pediu em casamento quem tá feliz com isso o meu irmão Domjnic que vai rever a irmã do James que confirmou que viria.
Obrigado amor está lindo também _Eu a beijo e eu penso no meu pedido sim vou pedir a Sadie em casamento estou só pensando em como vou fazer isso.
A gente segue para a festa e estava tudo bem arrumado a gente se aproxima e vejo o Dom ali com a irmã do James.
Nossa aquela é a irmã do James ela é tão linda __ Sadie diz.
Sim e a Meredth está estudando para ser medica, o Dominic sempre foi apaixonado por ela mais Dom e galinha demais e nuca a levou a sério e quando ela foi embora ele ficou muito mau, quem sabe agora ele abre os olhos né?__Eu falo __ Vem vou te apresenta ela __ Ele diz e seguimos para onde eles estão.
Oi Ry__ Meredith diz sorrindo eu a abraço
Ei Mer como está e a faculdade?__ Ela sorri.
E cansativo mais e o meu sonho serei um cirurgia um dia __ Diz ela sorrindo Dom revira os olhos.
Ficamos aqui então os noivos chega a gente abraca eles e eu vou com minha morena danca.
Sabe que te amo né?__ Eu falo beijando seu rosto.
Eu te amo demais também....__ Eu a beijo.
Quer se casar comigo?__ Eu pergunto ela me olha surpresa.
Ah pode repetir acho que estou ouvindo demais ....__ Sadie diz sorrindo.
Eu disse se que casar comigo, eu te amo e nada me deixaria mais feliz do que ter você como esposa __Eu falo ela sorri s ns beija.
Nada me faria mais feliz do que me casar com você eu te amo muito__ Eu a beijo olho em volta e abro um sorriso finalmente minha família pode ser feliz...
Eu pego meus filhos e abraço os dois e penso em tudo que aconteceu, e tudo que enfrentamos até chegar aqui seu wue meu pai deve estar feliz em ver toda família reunida ....
Finalmente podemos ser feliz....
Ter uma família significa que você é parte de algo muito maravilhoso. Significa que você amará e será amado pelo resto da sua vida, não importa o quê....FIM
ou começo
De uma nova
História
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)
RomanceRyder sempre foi um homem que acreditava em amor a primeira vista, e foi o que aconteceu quando conheceu Stefany uma mulher linda e misteriosa.... Tudo aconteceu muito rápido e logo os dois estava noivos mas o problema é sua família não gostava dela...