Capítulo 20 Ryder

878 123 23
                                    

Oque posso dizer desses dois meses que se passou conseguimos prova que o Max esta envolvido com a morte da Tina e finalmente o mandado de prisão dele foi pedido mais como já era de se espera ele esta foragido, tivemos que aumenta a segurança de to...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque posso dizer desses dois meses que se passou conseguimos prova que o Max esta envolvido com a morte da Tina e finalmente o mandado de prisão dele foi pedido mais como já era de se espera ele esta foragido, tivemos que aumenta a segurança de todos , bem James e minha irmã voltaram de viagem e parece que estão juntos não entendi bem oque esta rolando para fala a verdade.

Senhor não pode fica aqui_ Eu olho para o segurança 

Eu quero ver a Sadie_ Eu falo mais a mulher nega.

Senhor não pode ver ela agora....só depois do evento e..._ Eu reviro os olhos.

É mesmo...quero ver me impedir_ Eu falo e sigo para onde ela esta e quando vou entra sou impedido mais consigo ver ela e eu vejo um cara passando uma parada nos seios dela mais que porra, ela esta com a porra de uma roupa curta de anjo e assas.

quero ver me impedir_ Eu falo e sigo para onde ela esta e quando vou entra sou impedido mais consigo ver ela e eu vejo um cara passando uma parada nos seios dela mais que porra, ela esta com a porra de uma roupa curta de anjo e assas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pronto esta gostosa _ O cara diz e joga uma parada de purpurina nela que ri_ Linda demais menina...se eu gostasse de mulher iria da em cima de voce_ Ele diz eu fico mais aliviado .

E eu tenho um namorado_ Ela diz e abro um sorriso, eu sou tirado de lá e sigo para onde minha família esta me sento.

Conseguiu ver ela?_ Dom pergunta eu resmungo.

um pouco e eu juro vou mata você por colocar ela nesse meio ela está com uma lingerie e asas brancas e tinha um cara passando brilho nos seios dela porra_ Ash se mata de ri peste_ Ela e minha anjinha eu posso ver ela assim tão sexy juro que vou te mata_ Ash ri.

Vai se acostumando irmão _ Ash diz e eu bufo.

Nunca vou me acostuma..._ Eles dão risada como Sadie e a principal ela irá entra primeiro e por último, as luzes se apagam e a mãe e o Lulu estão com os celulares filmando.

Então uma fumaça aparece então o apresentador começa a fala sobre a marca.....então ele aponta e ela aparece e porra ela está linda.

Caralho irmão muito fodido_ Dom diz eu resmungo.

Minha irmã e gostosa demais_ Lulu diz.

meu deus e meu bebe.....esta tão linda....._Ela da a volta e sorri e os paparazis enlouquecem.

Ele é a mulher mais linda que vi_ Um cara diz atrás de nós eu Olha para ele bravo.

E minha mulher....._ Eu falo já querendo bater nesse imbecil, mais então ele aperta meu ombro.

Parabéns e um homem de muita sorte _ Ele m diz oque me surpreende olho para Sadie que da a volta sorrindo.

Sim eu sou mesmo....._ O desfile aconteceu de boa mas então começa uma correria de seguranças....alguma coisa aconteceu.

Oque está acontecendo?_ Choe pergunta.

Uma das modelos desapareceu....._ Um dos segurança diz eu vejo o Amigo fotógrafo da Ash se aproxima correndo.

Tony oque ouve?_Ash pergunta.

A Sadia desapareceu.....mataram os seguranças da porta dela e o maquiador e a Estilista estava desacordado... a Sadia não estava no quarto.....

Eu saiu correndo para onde ela estava e vejo sangue , a tau estilista estava falando com os seguranças.

OQUE OUVE CADE MINHA MULHER?_ Eu falo já irritado.

Um cara apareceu e bateu na gente ele venho direto pela Sadie..._A mulher diz chorando a zona começa e então depois de puxa nas câmeras tudo que conseguiram descobrir é que um carro preto a levou não tem como identifica o homem.

E ai alguma coisa?__Eu pergunto ao meu cunhado.

Conseguimos a placa do carro mais infelizmente é uma placa falsa o carro que esta sendo usado foi roubado_ Eu soco a parede.

AI MEU DEUS MEU BEBE CADE MINHA MENININHA_ Sua mãe chora abraçada ao seu irmão estamos todos em desespero querendo saber onde esta a minha mulher.

Ryder conseguimos acha o carro....ele esta em movimento_ Erick diz a gente corre para os carros, e seguimos para a avenida.

Eu seguro no carro então eu vejo os carros de policia ali parados, eu saiu do carro com meus irmão seguimos para lá.

Achamos o carro_ Meu cunhado diz_ Mais esta vazio e a Sangue perto dele_ Eu saiu correndo até o carro e vejo sangue no chão perto do porta malas.

Parece que os pingos estão indo para a mata_ Dominic diz.

Precisamos fazer uma varredura pela mata _ Meu cunhado diz_ Vamos chama reforços..._ Ele diz a outro policial_ Vamos acha ela cara..._Ele diz eu olho para aquela mata grande esta frio aqui e quase escurecendo.

Temos que acha a Sadie ....esta escurecendo e muito frio e ela esta só com roupas de baixo..._Eu falo olhando a Mata_ Temos que acha ela....__ Eu falo eu ganho lanternas e pilhas , e coloco minha blusa de frio e entramos na mata estou com Andrey e com o Cristian.

Estou em desespero não sei quantas horas estamos aqui procurando, e nem sinal dela tudo que achamos foram pegadas e sei que são dela porque é pequena.....

Temos que acha a Sadie...o mais rápido possível...

( CURTA E COMENTA MENINAS) 


Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora