Capítulo 32 Sadie

811 128 39
                                    

( 2 meses depois )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 2 meses depois )

Ixi mamãe que eu vou da trabalho sim mamãe _ Eu falo trocando o Thierry que fica todo agitado quando tira sua roupa.

Ei cunhada ele fedendo quero mais não _ Domjnic diz entrando com o Dom ele está segurando o bebe de uma forma que parece que é uma bomba.

Não segura ele assim __ Eu falo pegando meu bebe e pensa podre mesmo.

Meu Deus como pode feder tanto.....acho que ele venho com defeito de fabrica __ Dom diz com o pano no rosto.

Não fala besteira pega o Thierry __ Eu falo que ele tentando belisca o irmão.

Ei não pode bater rapaz porque ele tem o nome mais bonito que o seu...._ Dou risada .

CADE OS AMORES DA TITIA!__ Olho para porta e Ash entra no quarto com Cloe e Scar.

Oxi achei que tinha voltado para o sítio?__ Eu falo para ela que resmunga.

Sim mais eu tenho agora um vizinho indesejado __Ela diz e seu olha e triste.

Sério quem?__ Eu pergunto.

Linck e sua família...__ Ela diz triste.

Sei que não é da minha conta mais oque aconteceu entre vocês ?__ Ela pega o Dominic.

Eu e linck era amigos de escola seu pai sempre foi um homem ruim....e bem a gente começo a namorar escondido , então seu pai resolveu ir embora linck disse que voltaria quando ficasse maior de idade para me busca a gente iria se casar e tudo....bem isso não aconteceu então minha família recebeu o convite seu casamento com a filha de um empresário rico.....eu fiquei muito mau quando soube ....ele tentou fala comigo Mais não quis saber....ele continuar casado com essa herdeira e hoje eles tem 2 filhos gêmeos__ Ela diz e sorri para o Dom__ E agora ele voltou para fazenda que fica ao lado da minha ..... __ Ela diz.

disse se quiser posso mata ele__ Ashy diz essa é .

Não vou ignora ele....o pior é seus filhos são tão fofinhos....e danados....ficam correndo pelo meu jardim indo até o tempestade .

Tempestade?__ Eu falo ela sorri.

Sim meu cavalo....ele é um puro sangue....__Ela diz__ Eu quero que ele embora .....para que eu volte a viver __Ela diz e noto como está triste com isso.

Cadê a Eloa?__ Cloe pergunta.

Ah com minha mãe.....elas foram no mercado ....__ Eu falo as horas passam e minha mãe volta chorando.

Mãe oque foi ?__ Ela me olha assustada eu vejo um segurança ali com ela.

Seu....pai ele está aqui eu o vi ele sorriu para mim....ele nos achou __ Eu abraço minha filha com medo.

Ei se acalma....Elias ?__ Scar diz para o segurança ele está olhando para minha mãe preocupado.

Eu fui atrás mais nao o encontrei coloquei ela e a bebe no carro....e meus homens continua a procurar _ Ele diz.

Avisa meus irmãos.....teram que dobra a segurança delas...._ Dom diz logo meu amor aparece com os outros .

Fez um bom trabalho Elias ....__ James diz o homem balança a cabeça.

Eu teria feito melhor se o tivesse pegado__ Ele diz minha mãe se aproxima dele e segura sua mão.

Fez um ótimo trabalho me protegeu assim como minha neta obrigada....__ Ele sorri e alisa o rosto dela deixando minha mãe vermelha.

Não tem que me agradecer..._Eu olho para as meninas que escondem o sorriso.

Amor!__ Eu abraço o Ry.

Meu pai apareceu.... com medo....__ Ele me abraca .

Não vou deixa ele se aproxima amor....prometo!__ Ele diz e beija meus cabelos e da nossa menina e rezo para que meu pai nos deixe em paz...

Elias 38 anos segurança

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora