Capitulo 11 Ryder

1.7K 183 91
                                    

Quando eu a beijei eu tive a comprovação do que já estava pensando eu me apaixonei pela Sadie, a gente se afasta e eu encosto minha testa na dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu a beijei eu tive a comprovação do que estava pensando eu me apaixonei pela Sadie, a gente se afasta e eu encosto minha testa na dela.

Me apaixonei por você _ Eu falo ela me olha surpresa_ Sei que é errado mais não tive como evitar..._ Eu falo alisando seu rosto.

Eu....me apaixonei também por você.....mais esta noivo...._ Eu resmungo.

Eu vou da um jeito hoje prometo...._ Eu a puxo para mim e a abraço _ Agora vamos vou te leva para casa _ Eu falo pegando sua mão.

E sua noiva você a deixou na boate ?_ Ela diz porra é verdade, eu pego meu celular e mando mensagem para o Dom levar ela para casa e dizer que mais tarde vou conversa com ela.

Oque vai ser agora?_ Sadie diz eu seguro sua mão e beija.

Eu não sei pequena a única coisa que sei é eu quero você....podemos sair tipo um encontro e ver oque acontece e se aquele tau fotógrafo aparece diz que não quer posa para ele__Ela me olha surpresa.

Mais eu quero__ Ela diz.

Nem pensa sabe como são essas fotos de lingerie e.....não precisa de outro emprego.....posso aumentar seu salário se o caso for dinheiro e...._ Ela segura meu braço e eu olho para ela.

Eu quero....e eu vou fazer....__ Ela diz e eu resmungo.

Sabia que não devia te deixa perto das minhas irmãs olha agora..... tudo bem....mais quando for fazer eu quero esta junto .... _ Ela ri e coloca a cabeça no meu braço.

Não sabia que era ciumento?_ Ela diz sorrindo.

E eu não sou.....nunca foi_ Eu falo ela ri a gente chega na sua casa _ Amanhã eu venho buscar você para nosso encontro _ Eu falo alisando seu rosto.

Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora