Tem certeza vamos essa noite ?__ Falo ao meu cunhado estamos todos aqui já delegacia finalmente Max será preso e eu e meus irmãos queremos esta presente nessa hora .
Sim meus homens estão lá já só esperando para invadir mais nao será fácil ainda mais porque o lugar é enorme e tem muitos seguranças__ Meu cunhado disse e entrega para nós coletes a prova de bala__ Quero que usem isso.....Ele diz e entrega para nós __ Quero que fiquem fora da linha de fogo deixem meus homens que são treinados para isso __ Ele diz.
E que graça tem isso ah eu quero uma arma __ Dom Diz e pega do policial ri brincando com a arma mais a deixa cair no chão a arma dispara acertando a parede ....Dom olha para todos e depois para o Andrey__ Olha oque você fez ...não de uma arma na mão dele __ Diz e se senta fazendo cara de inocente.
Obrigada agora tenho que reportar isso__ Erick diz.
Eu falei para não deixa arma na mão dele e um perigo mais não me escutam só porque sou assim tão bonito__ Ele diz a gente revira os olhos.
Eu sigo para minha casa e coloco uma roupa preta .
Amor tô com medo __ Minha morena diz ela esta com o Dom no colo já os outros estão dormindo no berço .
Ei eu vou fica bem só quero ver ele ser preso __ Eu falo beijando ela.
Mais é se ele tenta alguma coisa atira em você e...._ Eu a abraço.
Amor vamos está com colete a prova de bala prometo não me coloca em risco _ Eu levo ela para casa da minha mãe mais ela está como tremendo de medo.
Cuida dela tá __ Falo para Ashy que concorda ela olha para James mais lhe dá as costas e vai até as meninas.
Estão brigados de novo?__ Ele resmunga.
Sua irmã é cabeça dura demais ..... vamos lá depois me resolvo com ela__ Ele diz a gente sai ele está com o colete a prova de bala.
Seguimos para os carros vamos nas viaturas , quando chegamos somos recebidos com tiros não dava para saber onde estávamos vindo... então eu vejo o Max correndo para o anda de cima.
Ele está fugindo __ Um policial diz gritando eles correm e eu vejo eles em cima da casa.
Ele não vai se joga vai?_Eu falo para Andrey ele está no carro comigo.
Acho que nao.....eu o vejo com uma arma....ele vai se mata?__ Eu falo vendo ele coloca a arma na cabeça eu escuto um tiro não dá pra ver muita coisa afinal estamos longe.
Eu vejo Max soltando a arma e olha para baixo e dá um passo a tras a altura e bem grande se ele pula sei que vai morrer.....
A gente sai do carro quando o vejo se jogando para trás a gente corre mais por incrível que pareça ele não morreu suas pernas estão para tras com certeza estão quebrada ele geme a gente se aproxima dele que nos olhas com dor.
Nem para morrer presta aff....você é bem burro né?__Dom diz a polícia chega rápido....e logo a ambulância seguimos para o hospital onde Max passou por cirurgia ele precisou amputar as duas pernas.
Oque vai acontecer agora __ Cristian diz.
Ele vai fica aqui até se recuperar e depois vai ser preso __ Meu cunhado diz , ligo para minha mulher avisando que estamos bem, ficamos aqui até o médico dizer que Max acordou um policial foi deixado na porta estamos aqui conversando então começa uma correria no corredor.
Oque ouve?__ Eu pergunto ao médico que corre.
O paciente quebrou uma lâmpada e cortou a garganta__ Diz a gente corre e a cena é de filme de terror ? Max está deitado com os olhos arregalados e com certeza está morto.
Merda __ Meu cunhado diz.
Espero que ele tenha ao menos sofrido.. esse não devia ser seu fim ele devia ter ido preso e apodrece lá.
Eu me sento bem com sua morte por mais que eu quisesse ver ele apodrece pelo menos sei que ele não volta mais_ Cristian diz eu olho para meus irmãos finalmente teremos paz.
( CURTA E COMENTA MENINAS estamos na reta final
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)
RomanceRyder sempre foi um homem que acreditava em amor a primeira vista, e foi o que aconteceu quando conheceu Stefany uma mulher linda e misteriosa.... Tudo aconteceu muito rápido e logo os dois estava noivos mas o problema é sua família não gostava dela...