Dom eu juro por Deus se não cala a porra da boca eu vou aí te arrebenta _ Meu abençoado irmão da risada.
Ah até chega aqui já não tô mais....sabe meu irmão acho que precisa transa....já sei oque vou te da de presente de aniversário uma boneca inflável oque acha ....quer uma loira, ou morena?_Ele diz._ Que tau uma ruiva?_Eu resmungo
Vou desligar....
Porque acho que você é feio assim porque vive estressado ....cheio de rugas....e..._ Eu desligo logo meu celular toca de novo e minha mãe eu reviro os olhos.
Oi mãe!_
Que coisa feia desliga o telefone na cara do outros sua mãe não te deu educação não....tá vendo isso mãe..... acho que não apanhou de madeira _ Domjnic diz .
Me deixa em paz resto de aborto_ Ele ri.
Sou um resto de abordo mais lindo que já viu pode dizer _ Eu reviro os olhos.
Vou desliga imbecil...
Mãe olha o Ry me xingando não deu educação para ele não?_ Escuto minha mãe ri eu desliga e guardo meu celular quando olho na estrada uma menina está passando eu acabo batendo nela, porra eu saiu correndo e chego a ambulância, que chega rápido sigo até o hospital, fico esperando o médico avisa que ela só teve escoriações leves e que passa bem, eu entro no quadro e fico surpreso em como é bonita.
Oi me chamo Ryder eu te atropelei sei quere_ Ela sorri.
Não tem problema tô bem....._Ela diz _ Me chamo Stefany_ Eu aperto sua mao que tem alguns machucados.
Quer que eu chame alguém?_ Ela nega .
Não precisa me mudei a pouco tempo aqui ....não conheço ninguém...._ Ela diz toda tímida.
Agora conhece..._ Eu fico com ela depois a levo para casa , e viramos amigos, ela é uma menina muito animada, e eu comecei a sentir atração por ela mais não sabia se sentia por mim também, ela me olha e sorri.
Ah posso fazer uma coisa espero que não me odeie_ Ela ri estamos em um restaurante.
Não tem como te odiar....oque?_ Eu seguro seu rosto e a beijo, e foi como imaginei, e foi aí que começamos a namorar.
Estava pensando acho que já posso te apresentar a minha família oque acha?_ Eu falo alisando seus cabelos acabamos de fazer amor.
Nossa eu vou amar....será que vão gostar de mim ?_ Ela diz eu a faço olha para mim e a beijo.
Sei que vão te amar, assim como eu te amo!_ Ela sorri.
Eu vou amar conhecer eles _ Ficamos aqui curtindo depois a levo para sua casa.
Vou avisar minha mãe amanhã te levo la_ Ela sorri.
Tá bom amor!_ Eu a beijo depois ligo para minha mãe avisando.
Namorada desde quando tá namorando ?_ Ela diz.
Tem um tempo vou leva ela amanhã para vocês conhec3r_ Eu falo.
Tá bom querido quer que eu faça algo especial?_ Eu abro um sorriso minha mãe e tão doce.
Não precisa muita coisa ela é bem simples....te amo mãe até amanha_ Eu falo.
Até amanhã querido....._ Desligo e suspiro sigo para casa e eu vou rezando para que tudo de certo.
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryder _ Amor é Indecisão _ Serie CEOs possessivos Vol 4 ( REVISANDO)
RomanceRyder sempre foi um homem que acreditava em amor a primeira vista, e foi o que aconteceu quando conheceu Stefany uma mulher linda e misteriosa.... Tudo aconteceu muito rápido e logo os dois estava noivos mas o problema é sua família não gostava dela...