Um pouco mais tarde vou ao meu quarto,logo entrando e ficando surpresa por a serva está com meu vestido.Lisa-ah! Perdão senhor! Eu achei ele tão lindo, não resiste e vesti, mas já vou tirar!- ela fala meio desesperada.
- ah tudo bem lisa...-sorrio para a moça a minha frente.
Mas meu sorriso logo se desmancha a vendo ficar estranha.
Sua pele ficando vermelha e sua face mudando para desespero claro.
Lisa- AH! QUEIMA!- me assusto e me aproximo para a ajudar- NÃO MAJESTADE NÃO SE APROXIME!- ela grita alto o bastante para os guardas chegarem ao meu quarto e vendo a situação.
É como se ela estivesse em uma fogueira, ela grita muito e eu estou em completo desespero Sem saber oque fazer para a ajudar.
Os guardas me tiram de meu quarto e lá fora eu encontro todos com caras espantadas.
Javon- oque aconteceu você tá bem?!- ele fala chegando perto de mim para ver.
Todos os meninos estão em cima de mim querendo saber oque aconteceu.
Vinnie- por favor Day fala!- ele fala com uma feição de medo.
- e-eu não sei...
QUEBRA DE TEMPO...
Veneno.
Veneno foi oque o médico da autópsia falou a analisar o corpo já morto de lisa.
Mary- oh meu Deus esse lugar está perigoso...- ela fala de uma forma completamente estranha e vincent a olhar cheio de ódio.
QUEBRA DE TEMPO...
Vinnie- você tá bem?- ele pergunta preocupado.
- estou ótima! Nada melhor do que uma tentativa de assassinato para animar a noite.-ironizo.
E ele simplesmente me abraça.
- o que você tá fazendo?
Vinnie- deve ter sido um choque não?- ele me olha nos olhos levantando meu rosto.
-humrum...- ele desvia os olhares para meus lábios.
Suas mãos descem lentamente até minha cintura a apertando me fazendo suspirar.
Vinnie- desculpa por não está lá.
-se culpa disso?- levo uma de minhas mãos ao seu rosto o fazendo carinho.
Vinnie- p-poderia ter sido v-você...- ele suspira e puxa meu corpo contra o dele causando arrepios pelo meu corpo.
- então você se importa comigo?
Vinnie- não!- ele responde no susto e eu levanto as sobrancelhas- na verdade eu...
A porta é aberta.
Javon- finjam que não me viram, podem continuar!- ele fala com um sorriso malicioso e fecha a porta rapidamente.
- a gente não pode...- ele me interrompe.
Vinnie- vou casar amanhã.
-desejo felicidades.- ele está com um semblante péssimo.
Vinnie- eu não amo sua irmã...
- você ama alguém além de si mesmo?
Ele exita em responder mesmo que a resposta pareça estar na ponta de sua língua.
-já sabemos a resposta.- essa sensação é estranha como se eu esperasse algum tipo de resposta.
Me afasto dele e saio indo pra meu quarto.
Tomo um banho quente e seu toque não sai de minha mente.
Parece ter uma festa de borboletas no meu estômago e eu não sei oque significa.
Me sinto estranha perto dele.
Deve ser o ódio que eu sinto por ele.
Como ele pode ficar tão perto de mim e logo depois beijar a minha irmã?
É a noiva dele...
Tem razão.
Preparem o coração!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘 ☦︎ ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
ФанфикO desejo de não casar leva ela ao altar noiva do pior príncipe...𝖁𝖎𝖓𝖛𝖊𝖓𝖙 𝕮𝖔𝖑𝖊. # 1 coroa #65 conto