- não, apenas me fale.- peço e ele desmancha seu sorriso.
Vinnie- já que pediu, o casal transa o homem goza dentro da mulher e ela fica com um ser humano na barriga por nove meses até parir.
Tento disfarçar minha cara de chocada.
- o que é goza?
Vinnie- gozar.- ele me corrigi- é tipo um leite que sai do pau do homen.
- que pau?
Vinnie- pênis.- ele me olha com deboche.
- então você nunca gozou com a nailea?- começo a entender.
Vinnie- eu não consigo gozar.
- como sabe?
Vinnie- porque sai um leite sabe.- ele fala sem vergonha nenhuma.- e esse "leite" é oque dá bebês, coisa que eu não consigo.
- e aquele dia na cozinha?- pergunto lembrando de quando sua calça ficou "manchada "
VINNIE
FLASBAAK ON
E nosso beijo é interrompido pela falta e ar e a sensação incontrolável que sinto.
Solto gemidos e aperto seu corpo com toda a força e sinto jatos fortes saindo do meu membro.
E ela me encara com um sorriso curioso querendo saber o que aconteceu.
Agarro seu corpo e deixo um selinho em seus lábios.
Dayna- oque aconteceu?- ela pergunta baixinho no mu ouvido fazendo meu membro acordar novamente.
-acho que você me curou...- falo rindo fraco e suspiro sentindo a sensação absurda que foi chegar ao ápice tão facilmente com ela.
Só com ela.
FLASBAAK OFF
Aquela noite vem a minha mente assim que ela fala.
E me dá uma sensação de perda de ar mas de uma boa forma só de lembrar meu corpo arrepia.
-aquele dia na cozinha você me fez conseguir e foi a melhor sensação possível, porque foi com você.
Falo e como se fosse chamado por um imã eu me aproximo dela passando pela barreira de travesseiros e ficando por cima dela mas sem deixar meu peso nela e me apoiando nos cutuvelos.
Vejo ela suspirar e encarar meus lábios seus seios sobem e descem pela sua respiração ofegante e a minha não está tão diferente.
Sinto seu cheiro doce e suave preencher minhas narinas e sinto os efeitos que seu corpo causa ao meu quando a área do meu membro repuxa.
Dayna- vinnie...isso é errado...- ela diz com a voz falha.
- então me diz porque é tão bom.
Sem ter como resistir junto meus lábios ao ser mais lindo já visto nessa terra.
Seus lábios dominam minha boca como se mandasse sobre eles e sua língua entra em perfeita sintonia com a minha causando arrepios pelo meu corpo.
Me encaixo entre sua pernas e escuto um gemido suave escapar de sua boca como se fosse um anjo.
O sabor doce e suculento de sua boca parece me viciar cada vez mais e eu exploro cada canto se sua boca e sinto cada parte de seu corpo na palma da minha mão.
Meu membro rígido contra sua intimidade e suas unhas arranhando minhas costas deixando em carne viva e os suspiros e gemidos que escapam de nossas bocas me incentivam a levar minha mão até sua barriga por baixo de seu pijama.
Aliso sua barriga com a ponta dos dedos sentindo seu corpo se arrepiar em baixo do meu e escorrego minha mão para dentro de sua roupa íntima sentindo sua pele estremamente molhada já.
Sem esperar muito meu dedo vai até seu clitóris e preciono apreciando seu gemido rente ao meu ouvido.
Faço movimentos circulares em cima de sua área sensível, sentindo que iria delirar mais ainda.
Levo meu dedo até sua entrada complementarmente molhada e me afasto para ver as expressões de sua lindo rosto.
Devagar encaixo um dedo na sua entrada afundando lentamente e vendo sua boca forma um "O" perfeito.
Ela crava suas unhas em minhas costas e gemi dessa vez de dor ao eu alcançar sua barreira me impedindo de continuar e a estimulando só até ali.
E seus gemido se suavizam enquanto meu membro já latejava completa dor e agonia causada pelo tesão que ela me causa.
Com outro dedo estímulo seu clitóris escutando seus gemidos aumentarem e ela passar a chamar meu nome de forma doce e desesperada.
Não consigo evitar o sorriso em meus lábios vendo suas expressões de puro prazer e suas pernas ficando trêmulas.
Ela alcança meus lábios e os morde descontando seu prazer quando suas pernas começam a tremer muito.
E eu aumento a velocidade nos dedos ela me beija com voracidade mas para até ela chegar em seu ápice gozando em meus dedos e eu poderia gritar de excitação por está ali com ela.
Seu corpo fica mole e suas pernas não param de tremer tiro meu dedo de sua intimidade e levo até minha boca provando seu gosto doce, suculento e bom pra krl eu passaria horas provando ela inteira.
- tão gostosa...- vejo um sorriso em seus lábios e seus olhos pesando.- agora pode dormir minha princesa.
Agora comentemmmm e quem tiver ideias podem mandar!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘 ☦︎ ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
FanfictionO desejo de não casar leva ela ao altar noiva do pior príncipe...𝖁𝖎𝖓𝖛𝖊𝖓𝖙 𝕮𝖔𝖑𝖊. # 1 coroa #65 conto