27- 𝖆𝖑𝖎𝖛𝖎𝖔...

4.2K 216 9
                                    

(tw) se for sensível pule para o fim, vai ter explicação.

Seu coração acelera tanto que ela acorda ofegante percebendo que foi apenas um pesadelo.

Ela entende, mas aquele sonho aterroriza sua mente.

Seu corpo treme por completo, senti seu peito totalmente vazio e é possível escutar os seus batimentos cardíacos freneticamente, sua visão turva, talvez pela tontura ou pelas lágrimas que inundam seus olhos, o corpo inteiro formigando, um desespero Sem fim e aquela coisa...

A falta de ar.

Que faz seus pulmões arderem e te faz pensar que vai morrer.

-para dayna! Para!- ela grita consigo mesmo tentando controlar-se.

E de forma forte e desajeitado bate em seu próprio corpo querendo o forçar a parar.

Pancadas em si mesmo que deixaram marcas visíveis mais tarde.

Isso tudo querendo controlar seu corpo, mas não consegui até enxergar só uma saída.

Ela anda de forma fraca até a gaveta de sua cômoda.

Quase sem enxergar nada Pelas lágrimas ocuparem todo os seus olhos ela procura desperadamente pela gaveta e finalmente acha.

Ela segura a lâmina em sua mãos trêmulas e se vira para a janela e senta no chão.

Leva a lâmina até seu pulso e passa por cima de suas últimas marcas, abrindo novamente as feridas feitas antes.

Um fio de sangue escorrega de seu pulso, alívio...desespero.

Um novo fio de sangue desce pelo seu braço.

Alívio...

Mais um.

Alívio...

Mais um.

Alívio...angústia.

Mais um.

Alívio...fraqueza.

Mais um.

Não senti mais uma gota de alívio e sua mente anseio por esses segundos de alívio.

Mais um.
Mais um.
Mais um.
Mais um desesperadamente.

Mais um.

Culpa.
Fraqueza.
Dor.
Tristeza.
Angústia.
Raiva.

Seu sangue já sujava um pouco o chão.

Foi no pulso, mas doeu no coração.

Ela chora como uma criança querendo algo,  mas ela só quer alívio.

E o ciclo se repete, mais um...

A dor não sai de sua mente, parece ser dona de lá, a dor vive como se já estivesse em casa.

E faz lembrar de quando a mesma esteve ao seu lado, de quando a dor esteve ao seu lado.

Em brigas com sua mãe, quando ficou presa com criminosos acorrentados, quando segurou o fardo de ser a luz de seu pai se cobrando muito, quando seu tio chegava perto dela, quando ela sei peito ardia e não conseguia respirar, quando seu pai a deixou, quando foi forçada a casar estando dopada, quando foi machucada por um estranho que se dizia seu marido, todas as vezes que ela achava que teria que fazer algo com ele, quando ela estava naquela janela.

Mais...um.

Explicação para quem pulou: a day machucou a se mesma depois de acorda do pesadelo e muitas coisas foram a sua mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Explicação para quem pulou: a day machucou a se mesma depois de acorda do pesadelo e muitas coisas foram a sua mente.

Pra quem leu fiquem bem sei que esse assunto pode afetar ao ler.

Comentemmm por favor babys!

𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘  ☦︎       ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora