(Maratona que todos vão odiar ou não...)
1/6
DAYNA...
Já se passou um mês e vincent mal fala comigo, me evita e quando fala comigo é ignorante, ele tá sendo um babaca completo
E por isso coloquei meus planos com jaden em ação só não sei se vai ter um bom resultado.
Estou no jardim em una reunião de família, com todos que foram chamados as pressas.
Só pode ser merda.
Aaron- bom dia minha família querida, esse castelo terá novidades! E eu estou extremamente feliz em anuncialas em primeira mão para vocês!
Todos olham curiosos e meio entediados para ele.
Mary- fale logo aaron ou eu vou ter um infarto!- ela fala apresando o filho.
Tomara.
Aaron sorri com um sorriso enorme para todos que estavam presnetes, se aproxima de mim e me olha nos olhos sem tirar o sorriso do resto e se ajolha no chão me assustando.
Ele abre uma caixa com alianças e me olha sorrindo.
Merda! Não era esse o plano! Merda!
Aaron- Dayna Devora você aceita casar comigo?
Vejo jaden balançando a cabeça falando que não desesperado.
- sim.- engulo Seco.
E vinnie sai rindo e revirando os olhos como se nada tivesse importado para ele.
Mary- ah, meu,sonho, ter,você, como nora, dayna.- ela fala pausadamente quase se mordendo de raiva, a me odeia mesmo.
- eu sei disso sogrinha.- sorrio pra ela que falta pular na minha cara.
QUEBRA DE TEMPO...
- aaron tem certeza que quer isso?- pergunto porque eu não tenho certeza.
Aaron- claro porque não? Você é linda!
- só isso?- por aparência? Tá de sacanagem.
Aaron- e eu te amo claro! Eu nunca tive tanta certeza do que eu queria day.- ele fala dando um selinho em meus lábios.- porque você tem dúvidas sobre a gente amorzinho?- ele olha com cara de coitado.
-não, nenhuma dúvida.- falo forçando um sorriso.
Qual era o plano? Descontar oque vinnie tava fazendo comigo, então eu fiquei com aaron durante um mês.
QUAL NÃO ERA O PLANO? Casar.
Mas advinha eu aceitei eu não soube oque fazer, mas sei que sou capaz de começar a gostar de aaron.
Ele me trata bem, é romântico e o principal.
Eu não sou seu segredo.
Mas, naquele dia no telhado eu senti algo bom, e no dia seguinte algo em mim doeu vendo ele a beijando.
E isso é idiotisse, ele é marido dela.
E pela segunda vez ele tá com outra no dia seguinte que eu me entrego a ele de alguma forma.
Pelo menos aaron não vai fazer isso comigo, ele é um menino de ouro.
Não me matem, vai dar tudo certo kakakakkakaka
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘 ☦︎ ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
FanfictionO desejo de não casar leva ela ao altar noiva do pior príncipe...𝖁𝖎𝖓𝖛𝖊𝖓𝖙 𝕮𝖔𝖑𝖊. # 1 coroa #65 conto