Leanor- meninas venham aqui agora!- minha mãe grita animada e corremos para saber o que é.
- por Enércia mamãe fale oque é!
Nailea- estamos ansiosa mamãe fale logo!
Eleanor- O futuro Rei de Ídrilis irá selecionar sua futura esposa em um baile e vocês foram convidadas!
-ata.- achei que era coisa melhor.
Eleanor- ajeite sua cara dayna você ainda vai ter que se casar...bem que você não sabe nem costurar, isso é uma vergonha para uma menina da sua idade.
Nailea- Ah santa Enércia eu vou casar com um príncipe!- ela grita eufórica.
-sabe que não tem nenhuma santa Enércia né?é só o nome de nosso reino.
Nailea- QUEM LIGA EU VOU CASAR!- ela fala dando pulinhos pela sala.
Meu pai chega escutando a conversa.
Arthur- se acalme nailea as outras que estarão lá não irão ter chances, mas já a sua irmã...- eu o interrompe.
- não! Papai por favor não me faça ir nisso! Eu te peço!- eu falo desesperada.
Meu pai pensa e logo abre um sorriso.
Arthur- ok...você tem se esforçado todos esses anos eu te dou tempo para mudar de ideia sei que um dia irá casar...então Nailea é sua obrigação ter o futuro Rei em suas mãos.
Pois é...tem preferência da parte de meu pai...
FLASBAAK ON
Maryana- essa menina tem uma luz...- minha avó fala.
Arthur- tem a sua luz mamãe. - meu pai fala enquanto minha vó me segura nos braços.
Dias depois...
Arthur- vamos mamãe é hora do seu café.- Arthur entra com uma bandeja nas mãos.
Seu amor por sua mãe era imenso e agora o cuidado também pela idade da senhora que já não andava mais.
Arthur anda até perto de sua mãe dormindo na cama e beija sua testa.
Arthur-dorminhoca...- ele sorri e vê o bilhete em sua mesinha ao lado da cama.
Isso o quebrou, ela já sabia que não iria acordar...
Depois disso Arthur virou oque é hoje, mas nunca deixou de cuidar e ver o brilho de sua mãe em Dayna.
Ouvimos algumas batidas na porta e a serviçal foi atender.
"Cadê minha família?!"
Meu tio chega gritando animado e abraça meu pai logo depois minha mãe e Nailea.
Ele me encara com olhos famintos e meu coração acelera e sinto vontade de sair correndo.
Heitor- minha sobrinha está uma mulher já!- ele me abraça forte esmagando meus seios contra ele.
Nailea- até porque eu já sou mulher faz tempo já tenho 19 titio!- ela meio que grita.
Heitor- eu sempre esqueço que você é a mais velha nai!- ele da risada E eu só tenho vontade de chutar a cara dele, ninguém o vê como eu...
Leanor- Dayna apresente o quarto reformado de seu tio as empregadas levaram sua malas cunhado.
Mesmo não querendo eu Subo as escadas do castelo sentindo o olhar de meu tio queimar em minhas costas.
Vou até a porta de seu quarto reformado e paro.
-aí seu quarto.
Heitor- porque não me mostra como ele é por dentro?- ele fala com um sorriso nojento no rosto segurando meu braço e tapando a minha boca me arrastando para dentro do quarto.
Eu mordo a palma da sua mão o fazendo gritar.
Heitor- porra Dayna!
A porta é aberta por uma empregada e ele vira de costas pra mim olhando o quarto, fingindo que não tentou fazer nada.
Heitor- essa decoração ficou incrível!
-humrum.-falo, finalmente conseguindo sair.
Ele sempre tenta, mas nunca consegue.
Oque estão achando?? Votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘 ☦︎ ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fiksi PenggemarO desejo de não casar leva ela ao altar noiva do pior príncipe...𝖁𝖎𝖓𝖛𝖊𝖓𝖙 𝕮𝖔𝖑𝖊. # 1 coroa #65 conto