VINNIE...(coloque uma música foda)Acordo com uma puta dor de cabeça e uma puta chamada nailea Devora do meu lado.
Me levanto tomo banho frio e me arrumo.
Assim que saio do meu quarto encontro um garoto que estava prestes a bater na porta.
-quem é você e oque está fazendo aqui?
"Eu sou um criado senhor, estão chamando todos da família para uma reunião no escritório."
- seu nome diga.
"Cooper Noriega senhor "
Ele sorri pra mim.
- chama a puta que tá aqui no quarto também.
Cooper- ela tem um nome ou eu chamo de puta mesmo?
-chama de abusadora, combina com a personalidade dela sabe.- o garoto sorri pra mim e eu saio indo pra desgraça do escritório.
Chegando na porta do escritório eu encontro toda a família parada lá.
- que isso?
Jaden- chamaram a gente aqui.
Logo Cooper chega acompanhado de uma mulher.
A puta.
Reviro os olhos a vendo.
- o que significa isso?
Cooper- vocês vão saber agora...- ele passa por todos e tira a chave da porta do bolso.
Que droga tá acontecendo? Porque e como ele tem a chave.
Ele abre a porta e todos entramos vendo alguém sentado na cadeira giratória, mas ela está virando para a janela e não para nós.
Pedro- como entrou no meu escritório?
- que merda é essa agora...
A cadeira vira lentamente revelando uma mulher toda de preto e ninguém entende nada.
Ninguém consegue a reconher.
E ela levanta sua cabeça sem pressa alguma.
"Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta."
Meu coração pula a batida, todo mundo trava, repetindo todos travam.
E aí começo a acorda ...
Deixa de ser bocó tu tá acordado.
Ela tira o chapéu de sua cabeça revelando uma coroa perfeitamente colocada.
Pqp que tô surtando por dentro é tanto emoção que sinto gotas quentes escorrerem pela minha bochecha.
E do nada isso parece uma corrida, eu,jaden,javon e aaron corremos na direção dela como crianças e a abraçamos em grupo.
Javon- eu não acredito que você tá aqui.- ele começa a chorar muito mesmo.
Jaden- eu tava com saudade do teu cheiro maconheira!
Aaron- é bon te ter aqui day.
- eu senti sua falta amora...
Javon- onde você tava?! Você ia me deixar mesmo? Não tivemos notícias suas em lugar nenhum!- ele solta tudo sem pausa e ela apenas ri.
Dayna- aconteceu muitas coisas...
Cooper- rainha a senhora deseja mais algo?
Dayna- não Cooper, apenas tome conta de arthemis por mim.- ela sorri simpática para o garoto que se retira.
Jaden- acho que tenho que agradecer a você por ela está aqui.- jaden fala e dá um abraço apertado em Cooper e o mesmo retribui.
Cooper- ela vai te contar tudo...- ele sorri e logo sai.
Podem surtaaaaaaaaaaaaaaar vocês não tem ideia do q aconteceuuu!!
Teorias babys! Mandem ver!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘 ☦︎ ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Hayran KurguO desejo de não casar leva ela ao altar noiva do pior príncipe...𝖁𝖎𝖓𝖛𝖊𝖓𝖙 𝕮𝖔𝖑𝖊. # 1 coroa #65 conto