Aviso: trailer da fic acima.
DAYNA...
Entro no meu quarto batendo a porta pelo nervosismo.
Eu não acredito que beijei o aaron!
Sento em minha mesa e escrevo uma carta a Cooper, preciso que ele mande as tropas de arthemis para cá.
Está prestes a ter una guerra, mas se os rivais verem nossos soldados desistiram.
Enquanto escrevia escutei um som de alho se arrastando em algum lugar, mas não dei a mínima e decidi descansar.
Visto meu pijama e penteio meu cabelo, vou até minha cama e me deito de barriga pra cima pensando em muitas coisas.
De como minha família me odeia, só não javon ele sempre esteve ao meu lado, até quando eu estava errada, ele parece a minha alma gêmea afinal almas gêmeas não precisam ser um casal.
Em todos meu piores momentos ele esteve comigo, até ele ser mandado para o internato pela minha mãe.
Tenho poucas lembranças dela sendo boa comigo e eu me sentia incrível quando isso acontecia, até ver que quem pedia era meu pai, ele sempre pediu para ela ser boa comigo.
Ela deveria ter sido a minha mãe, mas no final ela não foi nada além de dor para mim.
E meu pai...eu não o compreendo mais...
Ah verdade que dayna não sabia é que o casamento de seus pais foi posto em jogo, após seu pai descobrir o caso que Eleanor tinha com Heitor, mas como ele presava pelo seu maldito casamento para voltarem Eleanor o deu condições.
Era esperado do caracter de Eleanor propor condições para voltar o casamento mesmo depois de ter traído.
Mas não era do feitio de Arthur aceitar, principalmente quando se tratava de se afastar de dayna.
Dayna começa a sentir seus olhos azuis cristalinos pesar com um tempo logo se cobre e dormi.
QUEBRA DE TEMPO...
Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto e logo me levanto de bom humor vou ao banheiro faço minhas higienes e estou lavando meu rosto.
Abaixo meu rosto para ensaboar e levanto tirando um pouco da água e me olho no espelho.
Meu corpo trava vendo alguém pelo reflexo.
"Achou que eu acabaria daquele jeito?"
Aquela voz horrenda passa pelos ouvidos de dayna e é como se furasse seu tímpanos.
Seus olhos ardem e lágrimas se formam.
"Faso ruim não quebra dayna, eu sou un deles."
Ele tira a adaga que um dia já esteve em direção ao seu pescoço e esbanja um sorrido doentio.
- não Bernado...- sai como um sussurro.
Lágrimas caem e ela se esforça para gritar, mas nada sai, ela está sem voz.
Comentem gente!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘 ☦︎ ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
FanficO desejo de não casar leva ela ao altar noiva do pior príncipe...𝖁𝖎𝖓𝖛𝖊𝖓𝖙 𝕮𝖔𝖑𝖊. # 1 coroa #65 conto