44- 𝖗𝖊𝖈𝖔𝖓𝖘𝖙𝖗𝖚𝖎𝖉𝖔...

2.2K 142 24
                                    

NO OUTRO DIA...

VINNIE

Fui quebrado quando mais novo.

E ontem fui reconstruido.

De alguma forma dayna fez isso.

Ela me trouxe alegria, todas as vezes.

No início achava intrigante a forma que aquele corpo perfeito fugia de mim.

E agora me intrigo pela forma que aquela alma pertence a minha.

Eu não sou nenhum santo, já fiz coisas horríveis, matei e torturei muitos.

Mas por ela eu sairia do inferno que eu reino, para ver aquele anjo no céu, mesmo que fosse jogado de volta e eu seria jogado mil vezes se possível só para apreciar a beleza dela.

Faria de tudo para me afogar naqueles olhos penetrantes.

Ela é a página mais linda que o destino escreveu pra mim sem dúvida alguma.

Vou até meu quarto com um sorriso bobo que não consegui controlar pelos pensamentos que rondam a minha mente.

Abro a minha porta e me deparo com nailea sentada na minha cama chorando.

- nailea?- me aproximo dela e ela me olha com lágrimas escorrendo.

Nailea- oque eu fiz de errado?

- do que você tá falando?

Nailea- porque não me ama?- ela chora mais.

- não sei, talvez eu não tenha motivos.falo sincero.

Nailea- mas eu sou sua esposa!- ela fala  com a voz fraca.

- só no papel nailea...- falo calmo e seguro nas mãos dela.

Nailea- você nem ao menos me procura vinnie.

- vincent.- a corrijo - e te procurar pra que?

Nailea- para me ter como esposa, eu sei de sua fama, você se envolvia com todas, ia pra cama com muitas e depois  que eu cheguei você mudou...- ela fala baixando o olhar.

- não foi com a sua chegada...

Nailea- e foi com a chegada de quem?!- ela pergunta desesperada- quem é a outra?

- não tem " a outra" pra mim é só uma.

Nailea- eu?- ela pergunta cheia de esperança.

-não.

Nailea- COMO TEM CORAGEM DE ME FALAR ISSO?!- ela grita como uma louca.

- oque você quer que eu faça?!- pergunto confuso.

Nailea- diz uma coisa bonita pra mim, sei lá, mente, diz que me ama! Diz que não pode viver sem mim! Que você morre se eu não ficar!- ela fala desabando em lágrimas, mas ainda sim olhando em meus olhos.

- desculpa nailea, eu não posso mentir assim nunca falaria isso...pra você não.

Nailea-você é ridículo...- ela faka secando as lágrimas me olhando com ódio pelo oque eu falei- eu tentei príncipizinho...- as lágrimas de crocodilo somem e eu percebo tudo.

-ah vai se fuder, sai do meu quarto maluca.- falo sem paciência.

Nailea- ah... mas eu adoro esse quarto foi aqui nossa primeira vez.- ela fala sorrindo forçada.

- eu tenho nojo de você.

Nailea- porque você é fraco...já fiz coisas piores com minha irmãzinha nem por isso ela tem nojo de mim.

𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘  ☦︎       ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora