05- 𝕬 𝖊𝖘𝖈𝖔𝖑𝖍𝖎𝖉𝖆

6.8K 387 43
                                    

Jaden- vamos voltar para o salão?

Tudo oque se escutava sobre o príncipe é que além de sua crueldade ele tinha uma beleza impressionante, coisa que não fazia olhos de dayna brilhar.

Ao entrarem no grande salão do Palácio é possível ver mulheres desmaiando, chorando, murmuros e cochichos e as centenas de pessoas olhando para o alto onde o príncipe está a apresentar a escolhida.

Dayna levanta seu olhar na mesma direção onde todos olham e vê...

Sua irmã com um sorrido enorme.

Surge um leve sorriso nos lábios da morena por saber que vai está livre de sua irmã.

Aaron- temos uma futura rainha agora...

Jaden- a menos gostosa...eu hein!

-para de ser bobo!

Depois disso vinnie e nailea sumiram e os três "mosqueteiros" ficaram curtindo e bebendo a festa toda mesmo com o surto das outras mulheres.

NO OUTRO DIA....

Acordar com a luz do sol contra seus rostos e muita dor de cabeça pela ressaca.

Dayna olha ao redor vendo que está deitada em uma grande cama com dois homens sem camisa deitados ao seu lado.

Dayna olha ao redor vendo que está deitada em uma grande cama com dois homens sem camisa deitados ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAYNA...

Acordo com uma forte dor de cabeça e me assusto ao ver jaden e aaron sem camisa ao meu lado.

Mexo o corpo de jaden e rapidamente ele acorda.

- o que aconteceu?!?

Jaden- me deixa dormir...- ele fala com a voz rouca.

- a gente?...

Jaden- você tava dormindo na grama e aaron no chão do Palácio...trouxe vocês.

Admito que tive um alívio...

Do nada uma mulher de cabelos loiros quase brancos abre as portas e janelas e logo me encara séria.

" Eu disse para não trazerem prostitutas para o Palácio!"

Ela grita e jaden e Aaron finalmente acordam.

Jaden- calma tia Mary! Ela é só uma amiga.

Mary- uma amiga na cama?! Tire essa bastarda daqui!

-eu posso me retirar sozinha, aqui de bastarda só se for você, eu hein!

Mary- olha como fala comigo eu sou a rainha!

- E eu sou a herdeira do trono de Enércia, filha do rei Arthur da casa Devora e irmã da escolhida.

Mary- não sendo a escolhida tá ótimo...- ela baixa sua bola e sai do quarto.

Sim...povo de Enércia é respeitado.

ALGUMAS HORAS DEPOIS NO JARDIM...

A família da escolhida já estava no Palácio e Arthur estava no jardim com Dayna.

Arthur- eu sei que não sou o melhor pai do mundo...e também sei que aqui é perigoso para uma herdeira, mas eu prometo que vou te proteger Amora.- ele fala meu apelido.

- você é o melhor pai do mundo!- por mais rígido e cruel que fosse ele era um bom pai para Dayna e sempre a defendeu de sua mãe.

Arthur- minha luz.- ele beija o topo da cabeça de Dayna.- eu amo você minha pequena.

Eram raros os momentos que Arthur falava que amava alguém e todas as vezes que ele falava isso para Dayna seus olhos se enchiam de lágrimas.

Porque nunca ouviu isso da sua irmã nem da sua mãe que apenas a suporta e pra falar a verdade tem ciúmes de Dayna.

Uma lágrima solitária desse no rosto rosado e delicado de Dayna.

- eu também te amo papai!- ela a abraça forte.

Arthur se afasta do abraço e a olha.

Arthur- agora tenho que resolver algumas coisas do casamento pequena.- ele se despedi e amora fica só no jardim.

Mas não por muito tempo.

" não quero você o abraçando."

Uma voz rígida vem de trás de um arbusto.

-tava nos espionando?!

Eleanor- não importa fique longe dele!- ela se segura para não avançar na própria filha.- pser ela é bem mal amada msm.

- ele é meu pai!

Eleanor- MAS ELE É MEU MARIDO!

Dayna senti seu rosto arder com o tapa que levou de sua mãe.

"Se afaste dela."

Estão gostando???????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estão gostando???????

𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘  ☦︎       ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora