37-𝕯𝖊𝖘𝖌𝖔𝖘𝖙𝖔...

3.7K 215 35
                                    

Após ouvir aquelas palavras ele aproxima seu rosto do meu encostando nossos narizes e me olhando nos olhos ainda.

Suas mãos que estavam em meu rosto escorregam pelo meu pescoço passa por meus ombros e braços.

Ele segura meus pulsos e os levanta.

E por nem um segundo ele desvia o olhar é como se ele estivesse preso ali comigo.

Não estava entendendo o que ele queria ao segurar meus pulsos só entendo quando ele os levanta na altura de seu rosto e os beija com cuidado

Beijando minhas cicatrizes.

E um pequeno sorriso começa a aparecer em seus lábios e ele me puxa para um beijo.

Ele invade minha boca e pedi passagem com a língua e eu não consegui negar ele me guia até a cama sem parar o beijo e se senta na ponta da cama me puxando com firmeza para seu colo e eu me assusto um pouco com essa atitude, ele  para o beijo me abraçando apertado.

Vinnie- eu não sei oque você fazendo comigo, mas algo você tá fazendo!- ele fala rindo e eu rio junto.

- eu não estou fazendo nada!

Vinnie- eu não era assim até...

- até?- insisto por ele ter parado de falar.

Vinnie- até eu te conhecer.

- eu te odiava...- falo receosa

Vinnie- pera! Você não me odeia mais?!

- eu estou no seu colo...-falo sentindo meu rosto corar.

Vinnie- está pronta para ver todos?

- sim...e você tá pronto para enfrentar a sua mulher?- ok...minha própria fala me incomodou.- isso é tão errado!- é como se só agora eu me desse conta do que estava fazendo.

Me levanto de seu colo no mesmo instante que volto a mim e ele abaixa a cabeça suspirando.

Vinnie- percebeu agora?- ele pergunta calmo se referindo a ser casado.

- n-não...

Vinnie- isso não importa day...O casamento foi por conveniência.- ele fala sem se importar.

- ela tá grávida de um filho seu.- ele apenas dá risada.

Vinnie- ela é insuportável e um monstro com você porque se importa? Ela é cansativa.

- e eu não vou ser segunda opção de ninguém, só porque você acha sua esposa cansativa.

Não sei que sensação foi essa mas uma raiva cresceu em mim ao lembrar que ele é casado e pai agora.

Sai do quarto confiante, talvez pela raiva e ao lembrar do que aaron fez minha raiva triplica.

-Bom dia família!- falo com um sorriso irônico.

Aaron rapidamente me olha surpreso e se levanta vindo até mim com cara de cachorro abandonado.

Aaron- amorzinho! Que bom que você está bem!

Mary- como assim? Não sabia onde estava sua esposa?- a cabra veia se intromete.

Ignoro todos e sento ao lado de meu irmão que estava sorrindo mas fecha a cara ao perceber leves marcas no meu pescoço.

Ele se próxima do meu pescoço e pergunta em um sussurro para que não escutei.

Javon- quem fez isso?- da pra perceber claramente seu tom de raiva, ele parece se segurar de ódio.

A possibilidade de alguém ter encostado na sua irmã a ponto de a machucar fazia javon virar outro.

Mesmo sendo o mais novo ele agia com dayna como se fosse o mais velho e sempre quis a proteger de tudo e todos.

Seu sangue já fervia, ele estava como uma dinamite esperando um único nome para explodir.

Aaron estava sentado à minha frente com a maior cara de culpa.

Javon- day...fala.- ele fala firme como uma ordem.

-aaron...

No mesmo segundo javon vai por cima da mesa e se joga em cima de aaron o derrubando no chão e começa e socar a cara dele.

Mary- guardas!

Javon- seu bosta! Pau pequeno! Desgraçado! Nunca mais encosta na minha irmã Seu pedaço de mosca morta!- ele grita enquanto dá socos na cara de javon.

Só com três guardas javon é tirado de cima de aaron.

Mary- acho bom ter uma boa explicação garoto!

Pedro- se acalma mulher- Pedro já desconfiava que seu filho não era nenhum santo.

Javon- a explicação? Seu filhinho agrediu a minha irmã.

Aaron- eu não fiz isso! Eu só tava bravo! Só apertei o braço dela e o pescoço e só a empurrei na parede!- ele parece não saber o que ele realmente fez.- mas agora eu também sou rei de arthemis tenho meus direitos como homem.

Todos ficam calados, assustados até por na cabeça dele aquilo não ser agressão.

Pedro-  eu não sei onde...mas eu errei.- ele parece querer chorar de desgosto pelo filho, ele baixa a cabeça e se retira de lá.

Ep mt ruim, foi mal gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ep mt ruim, foi mal gente.

Vou postar com menos frequência por conta da escola🤡

𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘  ☦︎       ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora