5/6
Subo as escadas mesmo sentindo uma ardência em meu joelho a cada degrau.
Corro mais rápido ao o ver indo para seu quarto e assim que chego na porta ele bate a porta na minha cara.
-aaron! Abre! Oque tá acontecendo?! - ela insiste e ele abre a porta e dá passagem para a mesma entrar e ela se senta na cama. - me diz...
Aaron- porque nunca me disse que não queria ter filhos comigo?
- não é você aaron eu não quero ter filhos com ninguém!
Aaron- PORQUE NUNCA ME DISSE?!
- talvez porque você nunca perguntou?- fala de forma óbvia.
Aaron- quer colocar a culpa em mim?!- ele grita.
- não aaron ninguém tem culpa! Você não enxerga!?
Aaron- qual é o problema em mim? Diz que eu vou entender seus motivos.
- aaron pode ser uma surpresa pra você, mas eu sou uma mulher que não quer ter filhos!
Aaron- não debocha de mim dayna!- ele se aproxima de mim e aponta e dedo na minha cara.
- eu não tô debochando aaron!- saio da cama e fico em pé por está me sentindo acoada.
Aaron- então diz qual o problema em mim!
- nenhum aaron! Eu não quero ser mãe! Não porque estou com você! Poderia ser qualquer um! Eu não ia querer!
Aaron- então você já pensou em filhos com outro né? Pra tá falando de qualquer um aí!
- você tá louco?!
Aaron- você é só uma puta né!? Eu odeio quando minha mãe tá certa! Merda dayna!
A cada passo que ele dá em minha direção eu dou outro para trás.
Até eu sentir a parede fria em minhas costas.
- de novo não...- falo como um sussurro segurando o choro.
Ele segura meu braço e me bate contra a parede várias vezes.
Aaron- eu casei com uma puta! É isso dayna?
Meu braço dói com seu aperto forte e minhas costas também.
- para...não faz isso por favor...
Aaron- me diz que você não é uma vagabunda dayna! Diz!
Ele me bate contra a parede mais forte e eu me derramo em lágrimas.
- eu não sou...para por favor aaron!- minha voz sai toda embargada.
Aaron- porque merda você tá chorando porra!? Deixa de ser fraca!
- eu não sou fraca por chorar!- dou um leve grito soluçando.
E me arrependo no mesmo instante quando ele sobe as mãos para os meu pescoço e começa a apertar com um sorriso no rosto.
Aaron- você nem é mais casta né? Por isso não quis dormir comigo!- ele tira as mãos do meu pescoço e eu tento recuperar o ar.
- não é isso...- falo ainda sem fôlego.
Aaron- então que porra é dayna!- ele fala levantando seu punho fechado em direção ao meu rosto.
E um barulho do lado do meu rosto, ele bateu na parede e eu solto o ar que prendia.
Aaron- tua sorte é que eu não bato em mulher!- ele fala se afastando.
E eu não ouso responder que ele acabou de fazer isso, só quero que ele se acalme.
- hoje de manhã eu pensei estar preparada...
Aaron- sério?
- sim...vendo você não é o problema!- falo e ele parece se acalmar.
Aaron- não sabe o quão feliz eu tô com essa notícia!
Ele vem rapidamente até mim e me empurra na cama tentando tirar minhas roupas.
- aaron! Para eu não estou mais pronta!
Aaron- acho bom você só calar a boca antes que eu mude de ideia sobre bater em mulher.- ele fala sério e começa a tirar a alça no meu vestido e da lingerie que estava por baixo.
Ele beija meu ombro descoberto e eu começo a gritar ele coloca a mão na minha boca.
Aaron- você vai gostar.
Amaram o jeitinho do aaron?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘 ☦︎ ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
FanficO desejo de não casar leva ela ao altar noiva do pior príncipe...𝖁𝖎𝖓𝖛𝖊𝖓𝖙 𝕮𝖔𝖑𝖊. # 1 coroa #65 conto